Dica do editor - Saiba por que quase dobraram casos de vírus chinês entre crianças dos EUA

Houve um aumento de 90% no número de casos do novo coronavírus entre crianças nos Estados Unidos nas últimas quatro semanas, de acordo com um relatório publicado na segunda-feira (10) pela Academia Americana de Pediatria (AAP) e pela Associação de Hospitais Infantis. De acordo com o novo relatório, que deve ser atualizado semanalmente, houve 179.990 novos casos do novo coronavírus entre crianças dos EUA entre 9 de julho e 6 de agosto.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

3 comentários:

Renato disse...

Polibio CNN e Foice de sao Paulo é a mesma coisa,uma coisa é estar infectado e outra é ficar doente,este papo furado da OMS que o covid agora esta atingindo mais jovens é para tocar terror. No video que eu pedi para tu dar uma olhada o rapaz fala que lá ba Italia um médico fez uma pesquisa com muitas amostras de sangue de pessoas de varias regioes e descobriu que 30 por cento das pessoas já haviam adquirido anticorpos e por calcula matematico deduziu que o virus já circulava lá a quase um ano,como não havia a paranoia que só começou em Novembro lá na China ninguem sabia e por estes calculos dava para deduzir que a maioria da população Italianajá estava Imune. Quanto as mortes milhares de corpos foram cremados portanto não se pode afirmar se foi covid e pior como ela agiu para que os medicos pudessem tentar um tratamento melhor. É só verificar nos indices de mortes d instituo Italiano do ano passado que na Italia morrem por ano mais de 30.000 pessoas por problemas do trato respiratorio e a lombardia é a area mais atingida por ter muitos idosos e muitos fumantes e ex fumantes aliado ao inverno rigoroso e frio intenso. Aqui no Brasil não foge a regra quantas autopsias foram feitas em supostas mortes por covid ?

Anônimo disse...

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2020/07/12/interna_ciencia_saude,871429/covid-19-pode-deixar-sequelas-neurologicas-endocrinologicas-e-coronar.shtml#:~:text=Na%20pandemia%20da%20covid%2D19,um%20n%C3%BAmero%20modesto%20de%20pacientes.

Muita coisa ainda não se sabe sobre este virus.

Anônimo disse...

Isso foi devido ao reinício das aulas. Soltaram os presidiários para que não corressem o risco de contágio, e prenderam as crianças nas escolas para que se contagiassem. Não sei se a informação está correta, mas ouvi dizer que nosso governador estaria pensando em fazer o mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/