Deputado Marcelo Brum, RS, é infectado, sente-se mal e melhora com o Kit Covid

O jornalista e deputado federal gaúcho Marcelo Brum, fundador do programa Voz do Campo, foi infectado por vírus chinês.

Marcelo informou ao editor que imediatamente partiu para tratamento precoce. Seus médicos administraram estes remédios, entre outros medicamentos prescritos:

- Hidroxicloroquina.
- Azitromicia.
- Invermectina.

O deputado gaúcho está bem, mas cumpre quarentena em casa.

E avisou em áudio que enviou ao editor:

- Acho um absurdo as pessoas ficarem doentes sendo mandadas para casa, esperando uma possível falta de ar, em vez de serem tratadas precocemente. Se eu não tivesse me tratado precocemente e com o chamado Kit Covid, eu estaria entubado e morrendo, porque cheguei a me sentir muito mal. Não dá mais para tolerar a intolerância dessa gente má. Eu sou a prova vida de que funciona.

15 comentários:

Anônimo disse...

certos governadores e prefeitos querem matar as pessoas. É isto.

Anônimo disse...

Caro editor. A partir de julho vários municípios gaúchos adotaram o Kit covid para tratamento precoce da doença. Talvez fosse interessante pesquisar como ficaram as internações e mortes nesses municípios comparando-os com eles mesmos antes e depois da adoção das medidas preventivas. Tens como?

Anônimo disse...

A esquerda torce pelo caos, para atacar Bolsonaro.

Anônimo disse...

https://posgraduacao.unibrasil.com.br/novo-coronavirus-sars-cov-2-covid-19-2019-ncov-quem-e-quem-afinal/

estar com o vírus não é necessariamente ter a doença, assim como com tantos e tantos outros vírus existentes.

creio estar a haver uma amálgama sobre isso.

Emmanuel disse...

... ele é a prova? Eu também! É hora de acabar com essa pasmaceira e, quando for o caso, enfiar na cadeia os administradores que tentam coibir o tratamento precoce.
O certo é sair às ruas e pedir cadeia para TODOS os que boicotam o direito ao tratamento eficaz!

Unknown disse...

E desserviço desse deputado achar que esse kit curou ele e vai curar todo mundo , se funcionasse os cientistas e qquer um usavam e se curavam e essa informação com má fe , vai matar gente ele só quer puxar o saco do ídolo Presidente dele que achava que era Gripezinha

Unknown disse...

Segundo o estudo mais amplo até agora, Moinhos fez parte, com ou sem Clorodiotas o índice de fatalidade é o mesmo, 97%.

Joel Robinson disse...

EXPLIQUE; TRATAMENTO PRECOCE DEPOIS DE INFECTADO? PRIMEIRO SE INFECTA E DEPOIS SE TRATA OU FOI O CONTRARIO???

Anônimo disse...

O que essa gente fez e tem feito com o povo é genocídio e, isso o famigerado GM não fala nada.

Anônimo disse...

URGENTE: FISCHER MANDA QUEIROZ DE VOLTA PARA A CADEIA:

Brasil 13.08.20 - O Antagonista

O ministro Félix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça, acaba de mandar Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia Aguiar, de volta para a prisão.

Fischer acolheu recurso do Ministério Público Federal e derrubou a liminar do presidente do STJ, João Otávio de Noronha, que havia garantido, durante recesso do Judiciário, o regime domiciliar para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Fischer determinou que o Tribunal de Justiça do Rio analise com urgência o habeas corpus, porque os desembargadores remeteram o pedido diretamente para o STJ sem analisá-lo.

Relator do caso da rachadinha no STJ, Fischer adiou seu retorno ao trabalho por problemas de saúde. Precisou ser submetido a uma cirurgia de abdômen e, após alta médica, acabou tendo uma recaída.

No último sábado, porém, retornou para casa recuperado e assumiu os processos em seu gabinete ontem.

Como a derrubada da esdrúxula liminar era esperada, a defesa de Queiroz protocolou outro habeas corpus no Supremo. O caso está sob análise de Gilmar Mendes, que hoje pediu informações ao STJ, ao Tribunal de Justiça do Rio e ao juiz Flávio Itabaiana.

PS: O Bolsonarista que falar mal do Ministro do STF GM vai levar um coice na bunda do Mito.

Gente, Paciência, né ? disse...

Estivesse o Mandetta ainda sendo o responsável pela saúde, o Brasil já teria certamente atingido muito mais de uns 300 mil óbitos, isso sem levar em conta que dos 100 mil óbitos ainda atingidos, uns 70 mil, no mínimo, devem ter sido provenientes da recomendação do mesmo de as pessoas ficarem em casa e só se dirigirem aos hospitais quando já estivesse com completa falta de ar, ocasião em que já hoje se comprova estar 70 % do pulmão infectado e completamente tomado pelo vírus, exatamente como se fosse um arrecife com 70 % coberto de algas marinhas, quando aí, não tem mais jeito, ou seja, como se diz na gíria, "é caixão e vela preta !". Por sua vez, o secretário de saúde do Doria, ao pegar o vírus, numa atitude, no mínimo, deveras mesquinha, se recusou a dizer qual remédio havia utilizado no tratamento e, agora, através de uma foto obtida da receita justamente utilizada pelo mesmo, agora se sabe que foi exatamente a Hidroxicloroquina e, assim, qual será o remédio que ele irá recomendar para o Doria e mulher ? O Doria, entretanto, claramente não querendo é mesmo repetir o “caminho das pedras”, ao invés de se recusar a dizer qual remédio está tomando, como exatamente fez o seu famoso secretário, para não repetir e assim se desconfiar de pronto, resolveu inovar e dizer que não está é tomando nada, ou seja, aí foi que lascou tudo mesmo, jogou tudo no sempre pobre e coitado do ventilador !!!

Será uma "escolha de Sofia ?". Será ? disse...

O Doria vai ter de escolher: ou vai de Cloroquina ou vai de Ozônio ! Simples assim !

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Unknown das 18:54 está indócil porque ainda não foi para Itajaí tomar suas doses de ozônio!!!

Por enquanto, elle tem que de contentar com cloropinga!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Unknown das 18:48 omite que quem primeiro fallou em "Gripezinha" foi o Drauzio Varela, aquelle da Grobo!!!

Essa "jente" usa de má-fé, para inflar o número de mortos, e adora citar a desacreditada OMS!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 19:17 omitindo que a hidroxicloroquina é eficiente no início da doença causada pelo vírus chinês!!!

A desgraça do Mallandretta, mancomunado com a OMS, era de mandar os infectados com sintomas leves para casa, e só "atende-los" quando o caso ficasse grave!!!

Malandretta, OMS et caterva tem de ser denunciados em Haia por práticas genocidas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/