Nova ponte do Guaíba será entregue antes das eleições

O presidente Jair Bolsonaro quer inaugurar e entregar a nova ponte do Guaíba, Porto Alegre, antes das eleições de novembro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Urgente: Steve Bannon é preso por fraude nos EUA:

20 agosto, 2020

Da CNBC:

O ex-estrategista-chefe da Casa Branca Steve Bannon foi preso após ser acusado de fraudar centenas de milhares de doadores por meio de sua campanha “Nós Construímos o Muro”.

Bannon, junto com três de seus associados, foram indiciados por investigadores do Distrito Sul dos EUA de Nova York na quinta-feira. Eles alegam que o grupo de líderes conservadores fraudou doadores e isso levou a arrecadar “mais de US $ 25 milhões para construir um muro ao longo da fronteira sul dos Estados Unidos”, segundo o comunicado.

O Serviço de Inspeção Postal dos Estados Unidos ajudou na investigação. Os outros mencionados na acusação são Timothy Shea, que em maio foi anunciado como administrador em exercício da Drug Enforcement Administration, Brian Kolfage, um veterano da guerra do Iraque, e Andrew Badolato. A campanha tinha como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar o presidente Donald Trump a cumprir uma promessa de campanha de construir um muro ao longo da fronteira. Em vez disso, os promotores alegam que Bannon e sua equipe lucraram com o acordo.

Os promotores afirmam que os réus “coletivamente receberam centenas de milhares de dólares em fundos de doadores de ‘Nós Construímos o Muro’, que cada um deles usou de maneira inconsistente com as representações públicas da organização”, de acordo com a acusação.

Os réus defraudaram centenas de milhares de doadores, capitalizando seus juros em financiar um muro de fronteira para arrecadar milhões de dólares, sob o falso pretexto de que todo esse dinheiro seria gasto na construção”, disse a procuradora dos EUA Audrey Strauss, em um declaração.

‘Enquanto repetidamente garantiam aos doadores que Brian Kolfage, o fundador e rosto público de We Build the Wall, não receberia um centavo, os réus planejaram secretamente passar centenas de milhares de dólares para Kolfage, que ele usou para financiar seu estilo de vida luxuoso. Agradecemos ao USPIS por sua parceria na investigação deste caso e continuamos dedicados a erradicar e processar as fraudes onde quer que a encontremos. ‘

Anônimo disse...

VÍDEO: Preso hoje, Bannon chamou Bolsonaro de “um dos políticos mais importantes do mundo”:

20 agosto 2020 - DCM

​O guru da ultradireita, Steve Bannon, celebrou o presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista à DW em março de 2019: “Um dos políticos mais importantes do mundo”.

Bannon foi preso nesta quinta (20), acusado de fraudar um projeto para a ‘construção de um muro entre os EUA e o México’, arrecadando millhões de dólares.

Miguel Angelo disse...

O editor tem passado pela nova ponte do Guaiba? Tem alças que nem fundação tem no dia de hoje. E vai ficar pronta em menos de 90 dias?

Anônimo disse...

O custo total dessa ponte foi 750 milhões... desde os lixos de governos do PT... agora Bolsonaro continua o populismo do PT.

Para o leitor ter uma ideia, o estado do Rio Grande do Sul manda mais 5 BILHÕES POR MÊS (sem volta) pra brasilia (1 bilhão = 1000 vezes 1 milhão).

O governo federal tira oceanos de dinheiro do estado e pinga água a conta gotas na boca dos gaúchos otários.

NOVA PALESTRA DO MOVIMENTO "O SUL É MEU PAÍS": https://www.youtube.com/watch?v=pqLvbv8Nqhw

DOE DINHEIRO PARA ESTE MOVIMENTO OU PARA O IRTON MARX (QUE VAI SER CANDIDATO EM SANTA CRUZ): https://www.youtube.com/watch?v=Hl9KIegD7rs

Anônimo disse...

Aécio adere a Bolsonaro e causa racha no PSDB:

Começa aproximação da base parlamentar aecista com a base do governo Jair Bolsonaro. Cargos estão em negociação. Deputado tucano Celso Sabino pode se tornar líder da Maioria na Câmara. Movimentação pode rachar o PSDB

20 agosto 2020

247 - Um grupo de parlamentares ligados ao deputado Aécio Neves (PSDB-MG) vem aproveitando a movimentação para que Celso Sabino se torne o líder da maioria na Câmara para se aproximar da base bolsonarista na Casa Legislativa. Segundo reportagem do jornal O Globo, a expectativa dos aecistas é que, se Sabino for confirmado para o posto, será mais fácil negociar cargos e verbas. A manobra, porém, não conta com o apoio das lideranças do partido e nem da ala paulista, evidenciando uma fissura interna no interior da legenda.

PS: aécio e bolsonaro tudo a ver.

Anônimo disse...

Sem ROUBAR e com COMPETÊNCIA as obras com Bolsonaro andam, mais ainda faltam zilhões de obras iniciadas na era petralha começadas só para ROUBAR que terão que ser concluidas depois de bem vistoriados todos os seus materiais usados, pois eram só "obras só para inglês ver, para dar votos", desde que saíssem montanhas de verbas desviadas, "apropriadas" dos cofres públicos para elas!

Anônimo disse...

Gostando ou não do presidente, não da para negar: O homem é bom de obra, impressionante..

pantoniooliveira disse...

Eu DUVIDO. Se inaugurar, não passo ali. Já viram como estão as obras? Falta TUDO para terminar. Está uma zorra. É muita irresponsabilidade.

Anônimo disse...

pantoniooliveira disse...

Eu DUVIDO. Se inaugurar, não passo ali. Já viram como estão as obras? Falta TUDO para terminar. Está uma zorra. É muita irresponsabilidade.


DESDE 2014 (6 ANOS DE ENROLAÇÃO).

O RIO GRANDE DO SUL DESPACHA MAIS DE 5 BILHÕES POR MÊS PRA BRASÍLIA (MAIS DE 60 BILHÕES POR ANO).

O CUSTO DESSA OBRA FOI DE 750 MILHÕES (DURANTE 6 ANOS).

O SUL É O NOSSO PAÍS! ASSISTAM OS VÍDEOS DO COMENTÁRIO DAS 12:25.

Anônimo disse...

Parabéns presidente Bolsonaro e ministro Tarcísio pela conclusão dessa obra importante para o nosso RS!!

Gilmar de Mello disse...

Exato! Assim deveriam fazer todos aqueles que estão contrariados com o governo. Nao utilizar os serviços! Outros governos levariam anos tocando obras...

Anônimo disse...

Tá viajando na maionese? Quem paga pelos "serviços" somos nós, o cidadão tem todo o direito de reclamar e de utilizar o serviço.

Incrível o nível de puxa-saquismo ao Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/