Marchezan já começou a pagar seu próprio Auxílio Emergencial. É só para "invisíveis" que não recebem nada de ninguém.

O prefeito Marchezan Júnior decidiu criar seu próprio auxílio emergencial e começou a pagar uma ajuda de R$ 150 pelos próximos três meses, por meio do Cartão Social.Conforme a Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), os créditos devem ser utilizados na compra de alimentos, material de higiene e limpeza, em mercados, supermercados e padarias. Está vedado o uso para compra de bebidas alcoólicas, cigarros e afins. Ao todo, serão distribuídos até R$ 6,6 milhões.

O benefício lançado no início desta semana pretende atender 6,4 mil famílias que estão cadastradas no CadÚnico (Cadastro Único), mas não possuem outros benefícios, sejam eles federais, estaduais ou municipais. A intenção é auxiliar aqueles que estão "invisíveis" diante das possibilidades de auxílio já apresentadas pelos governos.

Esta quinta-feira é o último dia para quem ainda não retirou fazer a busca na unidade indicada. Entretanto, a administração pública garante que, mesmo passada a data, as famílias ainda devem procurar os locais para fazer a busca.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

5 comentários:

Anônimo disse...


Ainda que tenha propósito social,o que não faz uma eleição!! Lamentável.

Luiz Vargas disse...

Teve três anos para fazer isto!
Por que o faz próximo de uma eleição????

anônimo disse...

Minha Nossa! Aí tem, com certeza! Povo de Porto Alegre, se vcs reelegerem este cara aí, sinceramente, vcs estarão se atirando num abismo sem volta! Imaginem o que ele poderá fazer de ruim nos próximos 4 anos!

Anônimo disse...

verdade
aproveitando o caos para fazer politicagem

Anônimo disse...

👏👏👏👏

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/