120 servidores estaduais pedem licença remunerada para disputar as eleições

Empregados de empresas privadas não podem pedir licença e caso se afastem, não receberão nada e nem terão garantia de que terão o emprego de volta.

120 servidores públicos estaduais gaúchos pediram licença remunerada por três meses.

Eles vão disputar as eleições.

Perdendo ou vencendo, terão seus empregos de volta.

O maior número de licenças - a metade de todos -  são das secretarias da Educação e da Segurança.

Na prefeitura de Porto Alegre, afastaram-se 16 servidores.Quase a metade é da área da educação.

16 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa linda. Anotem os nomes. NÃO VOTEM NELLES.

Anônimo disse...


P. CIVIL DIZ:

SR. EDITOR, NUNCA PUDE TIRAR MAIS Q QUINZE DIAS DE FÉRIAS NA P.CIVIL, EM TODO TEMPO ATÉ APOSENTADORIA, E NUMA DE 15 DIAS NO 10o DIA MANDARAM ME APRESENTAR, MESMO SENDO CASO NECESSIDADE POR CESÁRIA DA ESPÔSA, COM DUAS FÉRIAS ACUMULADAS, POIS NA 3a ACUMULADA PERDIA-SE UMA, E LICANÇA-PRÊMIO NEM PENSAR, TINHA-SE Q REQUERER PELOS TRÂMITES INTERNOS, ATÉ CHEGAR AO CHEFE DA P.C., E QQ UM Q INDEFERICE, ERA CASO ENCERRADO (CHEFE SERVIÇO, DIRETOR DE DIVISÃO, DIRETOR GERAL OU CHEFIA DA P.C.). FUI OBRIGADO AVERBAR, MESMO SENDO SOMENTE BUROCRÁTICO E COM FUNÇÃO DE CHEFE SEÇÃO, E SEM TER UMA LICENÇA MÉDICA,
TEMOS Q VER OS PRÓS E OS CONTRA, É POR UMA DESTAS Q CERTOS FUNCIONÁRIOS, OPTAM POR CONCORRER A CARGO POLÍTICO.
ESPERO Q TENHA CONTRIBUÍDO
SAÚDE E PAZ A TODOS

Anônimo disse...



A POLÍCIA CIVIL EM SETEMBRO VAI PRA DOIS ANOS SEM QQ REPOSIÇÃO,

Anônimo disse...

Quem fez a lei?

Anônimo disse...

Urgente: Steve Bannon é preso por fraude nos EUA:

20 agosto, 2020

Da CNBC:

O ex-estrategista-chefe da Casa Branca Steve Bannon foi preso após ser acusado de fraudar centenas de milhares de doadores por meio de sua campanha “Nós Construímos o Muro”.

Bannon, junto com três de seus associados, foram indiciados por investigadores do Distrito Sul dos EUA de Nova York na quinta-feira. Eles alegam que o grupo de líderes conservadores fraudou doadores e isso levou a arrecadar “mais de US $ 25 milhões para construir um muro ao longo da fronteira sul dos Estados Unidos”, segundo o comunicado.

O Serviço de Inspeção Postal dos Estados Unidos ajudou na investigação. Os outros mencionados na acusação são Timothy Shea, que em maio foi anunciado como administrador em exercício da Drug Enforcement Administration, Brian Kolfage, um veterano da guerra do Iraque, e Andrew Badolato. A campanha tinha como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar o presidente Donald Trump a cumprir uma promessa de campanha de construir um muro ao longo da fronteira. Em vez disso, os promotores alegam que Bannon e sua equipe lucraram com o acordo.

Os promotores afirmam que os réus “coletivamente receberam centenas de milhares de dólares em fundos de doadores de ‘Nós Construímos o Muro’, que cada um deles usou de maneira inconsistente com as representações públicas da organização”, de acordo com a acusação.

Os réus defraudaram centenas de milhares de doadores, capitalizando seus juros em financiar um muro de fronteira para arrecadar milhões de dólares, sob o falso pretexto de que todo esse dinheiro seria gasto na construção”, disse a procuradora dos EUA Audrey Strauss, em um declaração.

‘Enquanto repetidamente garantiam aos doadores que Brian Kolfage, o fundador e rosto público de We Build the Wall, não receberia um centavo, os réus planejaram secretamente passar centenas de milhares de dólares para Kolfage, que ele usou para financiar seu estilo de vida luxuoso. Agradecemos ao USPIS por sua parceria na investigação deste caso e continuamos dedicados a erradicar e processar as fraudes onde quer que a encontremos. ‘

Anônimo disse...

Vagabundos!
Que se afastem por sua própria conta!

Anônimo disse...

O Brasil na real para ser um país rico, precisaria de uma revolução francesa, onde as cabeças, principalmente de politicos deveriam ser decapitadas em praça publica. Mas o povo bovino brasileiro aceita pacifica e de bom grado essas anomalias em que o funcionalismo publico se encastelou e usurpa toda a riqueza produzida por uma minoria. Alguem já se perguntou qual o sacrificio que o funcionalismo publico ofereceu durante esta pandemia? nenhum, estão nadando de braçadas na desgraça alheia. O serviço publico que já era deficiente, agora esta praticamente fechado, com a turma á excessão da segurança e saude, em casa ou passeando com os polpudos salários caindo todo final de mes nas suas contas. E o Sr. ainda vem com essa noticia filha da puta de mais esse escracho.

Anônimo disse...

Por isso que estamos QUEBRADOS
A classe politica de forma geral não tem responsabilidade NENHUMA

Anônimo disse...

QUEM SÃO ELES? COLOCA A RELAÇÃO....

Edler disse...

Imagine que você, trabalhador da iniciativa privada, chegue para o seu chefe e diga: "Chefe, vou até aquela outra empresa aí na esquina, para me candidatar para uma vaga que eles tem disponível, mas, para isso vou me afastar do trabalho aqui por 3 meses, preciso me preparar para conquistar essa vaga! Caso eu não consiga esse posto, volto para cá e reassumo meu trabalho! Enquanto isso vou recebendo meu salário!" Provavelmente se chefe vai rir da sua cara, ou mandá-lo para o olho da rua, ou até mesmo lhe proporcionar um atendimento psiquiátrico. Mas, no funcionalismo público, isso é visto como absolutamente normal, eles voltam para seus cargos com a mesma cara de pau que lhe garantem que vão atuar em seu benefício caso sejam eleitos. Só no Brasil mesmo!

Anônimo disse...


Tem gente que se licencia, se candidata mas não faz campanha. Passa a trabalhar para um candidato com mais potencial de ser eleito.

Na apuração ele faz 2,3 votos.

Houve um caso no interior do RS em que um desses fez tudo isso só que na eleição ele exagerou. Teve zero votos. Nem ele mesmo votou nele.

Foi considerado fraude e parece que foi demitido.

Anônimo disse...

SÃO AS CORTES brasileiras se mantendo no poder e assim a vitaliciedade e hereditariedade se perpetuam.

A POPULAÇÃO produtora de riquezas ignora estes detalhes e não sabem que votam na manutenção das corporações, castas desta MONARQUIA travestida de república.

É POR ISTO QUE NÃO QUEREM O VOTO DISTRITAL, juntamente com a grande midia.

Anônimo disse...

Tem os nomes?

Anônimo disse...

Isto é Brasil.......

Charles De Gaulle estava certo.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai criar concurso público prá barata, e as baratas não poderão participar.
Aí uma grande oportunidade para aqueles que não conseguem passar em concursos de jeito nenhum.




Anônimo disse...

Bolsonaro vai criar concurso público prá barata, e as baratas não poderão participar.
Aí uma grande oportunidade para aqueles que não conseguem passar em concursos de jeito nenhum.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/