O site zerohora.com fez um levantamento dentro da bancada federal gaúcha de 33 deputados e constatou que 15 deles, quase a metade, já se decidiram por manter o veto que impede reajuste aos servidores da saúde e da segurança pública. Quanto aos demais, o site ouviu a posição contrária de 5 deputados, sendo que os demais não se manifestaram ainda ou não foram encontrados.
A votação acontecerá esta tarde.
Veja quem votará pela manutenção do veto:
Alceu Moreira (MDB)
Bibo Nunes (PSL)
Danrlei (PSD)
Heitor Schuch (PSB)
Jerônimo Goergen (PP)
Lucas Redecker (PSDB)
Marcel van Hattem (NOVO)
Marcelo Brum (PSL)
Márcio Biolchi (MDB)
Marlon Santos (PDT)
Maurício Dziedricki (PTB)
Nereu Crispim (PSL)
Osmar Terra (MDB)
Pedro Westphalen (PP)
Sanderson (PSL)
17 comentários:
Não é questão de querer prejudicar o aumento dos salários dos servidores, mas é por causa da crise que estamos passando, é necessário esperar, quando passar a crise, eles têem o aumento merecido.
Esse aumento que o congresso nacional, querem votar a favor, nada mais é do que um escarnio, um deboche , sobre a sociedade brasileira. Caso seja concedido, aumentará a conta do governo federal em mais de R$ 150 bilhões por ano. /////////Os funcionários públicos, em nada foram atingidos pela pandemia, pois não tiveram seu salários rebaixados e nem atrasados. Demagogia, politicagem e muita safadeza desses políticos canalhas!
Não deve haver aumento para ninguém no setor público.
Poderia valer por uns 5 anos que ainda assim os salários estariam elevados.
Os demais acham que DINHEIRO DA EM ARVORE
pelo amor de deus onerar o cofre com 100 bilhoes com AUMENTO de salário? nesse momento? o congresso está de boicote com o governo, querem que o Guedes se demita, pelo amor de deus que insanidade, pessoas que nao perderam seus empregos vao ter aumento neste momento????
Polibio, por questão de justiça, deveria explicar melhor que não é contra o aumento aos servidores da saúde e segurança, mas sim proibindo aumento durante a maior crise financeira da história do Brasil para TODOS os Servidores Públicos, os quais, em grande parte, gozam de privilégios dignos de cortes européias do Século XV.
E a relação de quem foi contra o Veto? Foram 38 votos contra o Brasil.
E a relação de quem foi contra o Veto? Foram 38 votos contra o Brasil.
E o deputado Daniel Trzeciak do PSDB/RS como votará? Espero que seja a favor do governo. Estamos de olho!
Acho que já está na hora do povo deixar de ser o jegue que carrega os funcionários públicos de todo o país !
O Bibo Nunes (PSL) quer doar salário.
Mas, somente se os outros colegares doarem juntos!!!
Ou seja, Nunca vai acontecer!!!!
E mais quer fazer faz, mas não usa os outros como desculpa.
Esperamos que o veto seja mantido!
Uma vergonha o q está acontecendo neste País, a casta dos funcionários públicos, executivo/legislativo/judiciário, sugando os cofres da nação além dos limites!
Cansado de sustentar vagabundos com meus impostos!
Por favor, nos informe os nomes de quem votar a favor do aumento.
Quinze deputados que estão corretos! Tem que manter o veto!!!
Graças a Deus. Esta turma, mesmo sem pandemia alguma, já ganha muito mais que seus pares na iniciativa privada, e ainda por cima com todos os privilégios dos servidores públicos. Tinham é que ter redução de salários pelas outras vantagens que têm.
Tenho certeza que muitos funcionários públicos conscientes não aceitam este aumento quando na iniciativa privada milhões perderem seus empregos e passam necessidade. Sob os egoístas não querem contribuir com este momento doloroso. Foi acertado que todo o gasto frito teria como elementos recuperação nao haver aumento para os funcionários públicos. Ainda bem que os deputados corrigiram essa vergonha do senado, aliás, que senado ruim nós temos. Omisso e traindo o acertado.
Aumento só para alguns, já viu né.
Qual é o interesse do cara?
Depois ele dá aumento só para os milicianos e assim vai.
Aumenta e diminui quem quer.
Postar um comentário