Opinião do editor - Rodrigo Nhonho Maia continua traindo Bolsonaro

O manhoso e traiçoeiro presidente da Câmara, deputado Rodrigo Nhonho Maia, continua sendo o principal opositor do governo Bolsonaro no Congresso.

Faz isto oculto ou não pelas sombras.

E faz isto enquanto toma café, almoça e janta com Bolsonaro.

21 comentários:

Anônimo disse...



Não adianta ele ficar tentando prejudicar o Presidente Bolsonaro, pois provavelmente ele nem vai se reeleger porque os eleitores do Presidente não estão satisfeito com ele exatamente por ele ficar tentando prejudicar o Presidente.

Ultra 8 disse...

A dialética do estado laico possuí esta natureza.

O único traído no caso, parece ser o povo que o elegeu...


O salário do mitológico e seus falsos opositores, vai bem obrigado.

A guerra das tesouras continua, enquanto o povo é morto pela nova e não percebida "república universal".

Os fantoches seguem a agenda do fórum econômico mundial.

Murilo disse...

Botafogo é um canalha.
Ideal é eleger um presidente da Câmara confiável...

Anônimo disse...

Como eleitora, me senti traída por Bolsonaro em muitas promessas: principalmente mais Brasil menos Brasília. Teve o vírus, mas o que foi feito antes? Nada. Agora o Aras acabando com a lava jato. O Guedes quer mais imposto de um país quebrado, uma população pobre!
Toma lá dá cá correndo solto com o congresso.

"Quem com ferro fere, com ferro será ferido."

Que Bolsonaro sinta como é ser traído. Dói , não é?
É assim que dói em mim e em milhões de brasileiros!

Jairo disse...

Esperando o que desse verme, e não se reelege deputado, escrever aí.

Anônimo disse...






A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!


Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os abutres, as hienas e os chacais da direita tratam de se devorar uns aos outros...

Marat da Silva disse...

Ah é! Anônima das 11:12.
.
Aguarde, tomaremos providências.

Anônimo disse...

E Bolsonaro traindo seus eleitores. Familia da rachadinha e de funcionários fantasmas, agora aliado do Centrao, destruindo a Lava jato e perseguindo Deltan por meio do pau mandado Augusto Aras.

Anônimo disse...

Urgente: Steve Bannon é preso por fraude nos EUA:

20 agosto, 2020

Da CNBC:

O ex-estrategista-chefe da Casa Branca Steve Bannon foi preso após ser acusado de fraudar centenas de milhares de doadores por meio de sua campanha “Nós Construímos o Muro”.

Bannon, junto com três de seus associados, foram indiciados por investigadores do Distrito Sul dos EUA de Nova York na quinta-feira. Eles alegam que o grupo de líderes conservadores fraudou doadores e isso levou a arrecadar “mais de US $ 25 milhões para construir um muro ao longo da fronteira sul dos Estados Unidos”, segundo o comunicado.

O Serviço de Inspeção Postal dos Estados Unidos ajudou na investigação. Os outros mencionados na acusação são Timothy Shea, que em maio foi anunciado como administrador em exercício da Drug Enforcement Administration, Brian Kolfage, um veterano da guerra do Iraque, e Andrew Badolato. A campanha tinha como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar o presidente Donald Trump a cumprir uma promessa de campanha de construir um muro ao longo da fronteira. Em vez disso, os promotores alegam que Bannon e sua equipe lucraram com o acordo.

Os promotores afirmam que os réus “coletivamente receberam centenas de milhares de dólares em fundos de doadores de ‘Nós Construímos o Muro’, que cada um deles usou de maneira inconsistente com as representações públicas da organização”, de acordo com a acusação.

Os réus defraudaram centenas de milhares de doadores, capitalizando seus juros em financiar um muro de fronteira para arrecadar milhões de dólares, sob o falso pretexto de que todo esse dinheiro seria gasto na construção”, disse a procuradora dos EUA Audrey Strauss, em um declaração.

‘Enquanto repetidamente garantiam aos doadores que Brian Kolfage, o fundador e rosto público de We Build the Wall, não receberia um centavo, os réus planejaram secretamente passar centenas de milhares de dólares para Kolfage, que ele usou para financiar seu estilo de vida luxuoso. Agradecemos ao USPIS por sua parceria na investigação deste caso e continuamos dedicados a erradicar e processar as fraudes onde quer que a encontremos. ‘

Anônimo disse...

Bolsonaro não é idiota!

"Mantenha seus amigos próximos, e seus inimigos, mais próximos ainda"!

Anônimo disse...

VÍDEO: Preso hoje, Bannon chamou Bolsonaro de “um dos políticos mais importantes do mundo”:

20 agosto 2020 - DCM

​O guru da ultradireita, Steve Bannon, celebrou o presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista à DW em março de 2019: “Um dos políticos mais importantes do mundo”.

Bannon foi preso nesta quinta (20), acusado de fraudar um projeto para a ‘construção de um muro entre os EUA e o México’, arrecadando millhões de dólares.

Massaranduba disse...

O nariz do botafogo me lembra um cheirador ... de talco com maisena KKK ...

Joel Robinson disse...

não sabia que eram amantes...

Unknown disse...

Impressionante como um deputado com 70.000 votos pode fazer tanto mal ao Brasil, senado/covarde e STF satânico, junta tudo na panela e o mal cheiro será insuportável.

ganhatudo disse...

Certamente que Bolsonaro sabe com quem está lidando. Nós também. Já o RJ...
O fato é que ele é o Presidente da Câmara.
Quem sabe o próximo seja melhor.

Anônimo disse...

As HIENAS PETRALHAS continuam no Poder via STF e seus aliados da ORCRIM Rodrigo Botafogo Maia e David Alcoollumbre...

Sem intervençao CONSTITUCIONAL nao tem jeito.

Anônimo disse...

Nao é bem assim.

Mas se Bolsonaro aumentar impostos SEM CORTAR GASTOS E SALARIOS DO PODER PUBLICO perdera o apoio da classe média e devolvera o poder as HIENAS PETRALHAS QUE ROUBARAO TODA ESTA DINHERAMA, DE NOVO.

Acorda Bolsonaro!!

Acordem isentoes!!

Sheila disse...

Não existe "eleitor arrependido de Bolsonaro". Os argumentos são tão visivelmente esquerdistas que a mentira não cola. Procurem outra tática macabra, boliburgueses! Nem a facada adiantou.

Anônimo disse...

A inveja é uma desgraça. Ele deve aproveitar bem esses dois anos que ainda restam, em 2022 ele não se reelege.

Anônimo disse...

Muito antes pelo contrário. Maia tem consertado as lambanças provocadas pelas derrapagens da coordenação política do governo na Câmara dos Deputados.
É isso.

Gilmar de Mello disse...

Isto é conversa de PTista! Continua votando naqueles que furtaram o país inteiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/