A consulta informal para a escolha do novo reitor, que os sindicalistas e líderes estudantis de esquerda da Universidade Federal de Pelotas, RS, chamam de "eleição",
mais uma vez será paritária e por chapas, o que contraria frontalmente o que
diz a lei, que impõe o voto "uninominal.
O problema é que a "eleição" é realizada pelos sindicatos e pelo DCE e não pelo Conselho Universitário.
Mais uma vez será um jogo de cartas marcadas e no
qual só joga a esquerda.
Este ano existem
quatro "chapas", todas de esquerda ou de extrema-esquerda.
Caberá ao presidente Bolsonaro escolher um candidato de esquerda ou um candidato de esquerda ou outro candidato de esquerda.
20 comentários:
Coloca um interventor! E acaba com a palhaçada!
De quem não tem nada a dar, nada se pode esperar, assim são as esquerdas, só fazem m&rd@. O problema é que terão consequências no futuro de estudantes doutrinados que ficam ignorantes e emburrecidos por supressão cognitiva, em média com QI 24!
Só o MEC não aceitar o processo eleitoral!
Vai levar uns 10 anos pra desentocar todos os defensores de bandidos, tem que seguir em frente perde uma ganha outra e vai mudando, com persistência venceremos.
Escolhe um coronel para por ordem nessa bodega de parasitas tem estudante com 45 anos nessa universidade que nunca se forma.
Concordo, é uma palhaçada!
Onde tem petista só tem palhaçada.
Verdade, pois se não sair atropelando, os zumbis devoram tudo.
Ué, se não tem ninguém da direita para concorrer? A opção do interventor está descartada. E contrária a legislação vigente e contrária a imagem.
Essa UFPel deveria ser fechada. Antro do atraso!
BEM FEITO EM VEZ DO BOSTA DO WINTRAUB FICAR BRIGANDO COM O STF E ADMINISTRAR TUDO ISSO DEIXOU A PETRALHADA COM A FACA E QUEIJO NA MÃO...ESSA RATATULHA VAI CONTINUAR POR CULPA D BOLSONERUS INFECTUS..
O povo tem o governo que merece! Os Estudantes tem o Reitor que merecem!
O problema das Universidades Públicas são os Estudantes. E o povo paga a conta.
E em S Paulo vamos ver o jogo de cartas marcadas para eleger outro comunista na prefeitura. A rua das cidades estão um desastre por causa do trabalho mal feito do prefeito Bruno Covas que encheu de lombadas encima dos buracos mal rememndados. Quera saber se o Covas faz a mesmo trabalho porco na casa dele.
O que é e para que serve isto?
Os caras não se emendam, mesmo sabendo que o mito não nomeará dirigente escolhido dessa forma, continuam insistindo. Depois reclamam.
Se o processo está sendo burlado alguém denuncie ao MP para providências e legalização da eleição, embora que o promotor que receba a denuncia pode ser esquerdista tbm, aí "se foi a gata com as tripas".
Próprios esquerda: carta marcada.
Privatiza já.
Privatiza este antro de comunistas vagabundos.
PS: fiz duas faculdades lá e confirmei o q são
Quem tem que escolher reitor são os cidadãos que estão pagando impostos com o suor do seu trabalho. Os alunos são os usuários do serviço, e os professores são profissionais remunerados para prestar o serviço. Quem deve ter o poder de decisão é quem está pagando, ou seja, os contribuintes, através de seu representante eleito, o presidente da República. Imaginem o que aconteceria em uma empresa onde a escolha do gerente ficasse a cargo dos clientes e funcionários.
Postar um comentário