O governo federal estuda baixar as taxas de juros dos financiamentos para a compra de moradias do Casa Verde Amarela, programa que substituirá o Minha Casa Minha Vida.
O programa deve ser lançado na próxima terça-feira. O anúncio foi feito pelos ministros Paulo Guedes (Economia) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) na noite de ontem.
Ao menos 1 milhão de famílias de baixa renda serão beneficiadas com a reformulação, segundo o governo
5 comentários:
Ôpa! Ta vindo mais coisa boa. Queremos nosso Brasil grande, desenvolvido. E fora aqueles que defende interesse para estrangeiros em detrimento do Brasil.
BRASIL PARA BRASILEIROS!
-----------------------
CASA VERMELHA É PARA COMUNISTA CHINES.BANDEIRA TAMBÉM.ALGUM PAIS JÁ CAUSOU TAMANHO MAL PARA A HUMANIDADE COMO A CHINA, O COMUNISMO ?
DEPOIS DA DESGRACEIRA SOCIALISTA DE 30 ANOS, BOLSONARO CONSERTA E CONSTRÓI O PAIS.
MUITO BOM, PARABÉNS!
Muito bom! Tomara que a qualidade seja melhor que o minha casa minha dívida, que as vezes já estão se desmanchando antes da entrega.
Viva o Painho Bolsolula!
Aécio adere a Bolsonaro e causa racha no PSDB:
Começa aproximação da base parlamentar aecista com a base do governo Jair Bolsonaro. Cargos estão em negociação. Deputado tucano Celso Sabino pode se tornar líder da Maioria na Câmara. Movimentação pode rachar o PSDB
20 agosto 2020
247 - Um grupo de parlamentares ligados ao deputado Aécio Neves (PSDB-MG) vem aproveitando a movimentação para que Celso Sabino se torne o líder da maioria na Câmara para se aproximar da base bolsonarista na Casa Legislativa. Segundo reportagem do jornal O Globo, a expectativa dos aecistas é que, se Sabino for confirmado para o posto, será mais fácil negociar cargos e verbas. A manobra, porém, não conta com o apoio das lideranças do partido e nem da ala paulista, evidenciando uma fissura interna no interior da legenda.
PS: aécio e bolsonaro tudo a ver.
Postar um comentário