CUT também abre fogo contra a reforma tributária gaúcha

A CUT do RS, aparelho sindical do PT, que tem sido contra tudo e contra todos, alinhou-se com os sindicatos empresariais e abriu guerra contra as propostas de reforma tributária do governo Eduardo Leite.

A CUT diz que está preocupada com as pequenas empresas.

É possível.

O mais provável é que esteja apenas contra o governo

9 comentários:

O BAGUAL disse...

Essa maldita CUT, não está preocupada como as micros e pequenas empresas, e sim em voltar à mídia com pretensões politicas esquerdistas, tão desmoralizada atualmente. Esse aumento de impostos e alíquotas que a Duda Purpurina,quer fazer, é bem feito, porque elegeram esse homem meio estranho, e queriam o que? Altruísmo, dignidade, moralidade, palavra, competência? Por favor.....

Anônimo disse...

CUT? Um covil...

Anônimo disse...

CUT preocupada com as pequenas empresas. KKKKKKKK

Anônimo disse...

S E M C O M E N T Á R I O S!

Anônimo disse...

Mas isso nao dapara confiar sao mentiroso s e embusteiros

Anônimo disse...

Os incompetentes gestores públicos só sabem governar aumentando Impostos. Em Campanha Eduardo Leite ironizou o Sartóri pelo mau desempenho em seu governo, mas até agora ainda não disse a que veio. Isso porque o Presidente Jair Bolsonaro despejou dinheiro no Estado para tratar a Pandemia mas nem essa saiu do vermelho.

Anônimo disse...

Se nem a Pandemia conseguiu sair do vermelho com todo o dinheiro público enviado ao Estado, imaginem o resto como se encontra.

Anônimo disse...

Reforma tributária sem atacar privilégios, incluindo a aposentadoria vitalícia de 30 mil para o próprio. PSDB só sabe aumentar impostos, e espantar empresas.

Anônimo disse...

Ate quando os trabalhadores vao ser representados por tipos como esses da atual CUT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/