Paulo Moura conta como é que foi o ato falho de João Doria

7 comentários:

Anônimo disse...

se vem do Doria acho que é ato fálico...

Anônimo disse...

É Joãozinho Tranca Ruas, escolhido como "defensor perpétuo do Fique em Casa para a permanência do virus chinês" exercendo o jus sperniandii por antecipação, defendendo um grande parceiro de atividades, mesmo que AINDA não tenha processo similar contra ele, pois seguro morreu de velho e canja de galinha não faz mal a ninguém! Peru não morre de véspera??? O afastamento do colega carioca deixou em agonia o peru sufocado do Joãozinho, que nem cabe dentro das calças, está a ponto de explodir! Será que o afastamento do Witzel não é a véspera da morte do peru????

Anônimo disse...

Eu não me lembro de Doria ter achado estranha qualquer decisão monocrática, quando partiu de algum ministro do STF.

Eduardo disse...

Se não vale um juiz...façam um colegiado e acabem com a monocracia

Anônimo disse...



Não poderia ser diferente vindo de quem quis por tudo derrubar o Presidente Bolsonaro. É a chamada tesoura. Quando o povo cansa do PT, tentam atrair o povo para eles e o povo sai do espeto e cai diretamente na brasa. Mas as tesouras não funcionaram mais.



Anônimo disse...

Toffoli vai decidir sozinho se Witzel volta ao governo. Doria também vai achar estranho? Ou decisão contra Bolsonaro um só decide, mas a favor são necessários os 11 para decidir? Aguardando Doria sobre isso.

Anônimo disse...

Sim,
E daí?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/