Por oito votos a favor, dois contras e uma abstenção, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Porto Alegre que investigou a gestão do prefeito Nelson Marchezan Jr. aprovou, nesta segunda-feira, o relatório final da investigação, recomendando o indiciamento do prefeito e do secretário municipal de Relações Institucionais, Christian Wyse de Lemos.
A CPI, conduzida pelo vereador Roberto Robaiana, Psol, presidente, pediu que o MPE e a TCE apurem as atividades do empresário Michel Costa, que foi diretor da Procempa e presidente do Conselho de Administração da Carris, que sequer foi objeto das análises.
As denúncias serão enviadas ao MPE ao TCE para providência
7 comentários:
Esses lacaios psolistas, são uns monstros recalcados e peçonhentos. Deveriam ir morar na Venezuela ou Cuba.
Se é iniciativa do PSOL já se sabe que é só perturbação da ordem. Eles são peritos nisto.
Na verdade querem tirar Marchezan da corrida a reeleição ! E pelo visto conseguiram ! Qtas safadeza destes partidos PSOL, pt, pc do B
Para confirmar a palhaçada querem o indiciamento de dois integrantes do governo que sequer foram alvo das análises. Devem ter passado por perto e....
Volto em dez anos neste blog para saber o resultado do MPE e TCERS.
Enquanto o objetivo de destruir a economia de POA é posta em prática pelo prefeitoso, a esquerda lança uma nova guerra das tesouras para angariar votos do povo bovino.
Quando é que vão castrar esta bichona do Robaina? Esquerdopata vagabundo e canalha, igual a ordinária da Luciana Genro.
Postar um comentário