Polícia Federal desencadeia mega-operação nacional contra o PCC. RS é um dos alvos.

A Polícia Federal desencadeou uma megaoperação contra o Primeiro Comando da Capital (PCC) em 19 Estados e no Distrito Federal. Todos os mandados foram expedidos pela 2ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Estão sendo cumpridos 623 ordens judiciais, sendo 422 mandados de prisão preventiva e 201 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio judicial de até R$ 252 milhões.

No Rio Grande do Sul, a ação ocorre em Alvorada, Charqueadas, Canoas e Gravataí. Os policiais federais cumprem sete mandados de prisão e outros cinco mandados de busca e apreensão.

9 comentários:

Anônimo disse...



Percebe-se como o crime organizado dominou o país. Estranho é que certos políticos aparelham as instituições para blindar o crime e perseguir os adversários acusando-os daquilo que eles são, criminosos. E é por isso que está como está.

Anônimo disse...

Com certeza, a venda de drogas não é negócio de chinelo, tem gente graúda por trás, inclusive gente concursada do alto escalão, e tbm partidos políticos poderosos operando nesse ramo. Daqui a pouco vem uma lei lá de cima, dizendo que bocas de trafico são invioláveis.

Anônimo disse...

Tem um cara careca que já tem o caminho da soltura, ele é especializado.

Anônimo disse...

Pô, é muita sacanagem, estão mexendo com os companheiros! Nas favelas protegidas contra a polícia pelo STF, só se fala nisso!

Anônimo disse...

Presidente, tome muito cuidado agora com sua segurança, pois estão mexendo com toda a cúpula da quadrilha vermelha, que tem os mesmos escrúpulos do chineses, que por incrível que possa parecer até o STF defendeu contra brasileiros, pedindo desculpas encarecidas a eles....

José Corrêa disse...

Isso atrapalha ainda mais o papo cabuloso entre PCC e PT!!!

Anônimo disse...

CARECA DE SABER: GENTE GRAUDA GARANTINDO E DEFENDENDO BANDIDO.
--------------------------------------------------------------

CARECA DE SABER QUE É GENTE GRAUDA, CHINELO NÃO.
A BOCA PEQUENA: TEM TOGADO POSTADO NO STF QUE É "FERRAMENTA" DE BANDIDO.

MESMO DEPOIS DE PRENDER E DESMANTELAR A MAIOR QUADRILHA TRAVESTIDA DE PARTIDO,PT, AINDA HÁ MUITO O QUE FAZER.

ESTA MELHOR DO QUE ANTES, OBRAS COMO NUNCA O POVO RECONHECE, APOIA E DEVE FAZER ISSO APOIAR O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE.

Anônimo disse...

Nesta peleia, para que lado torcem ou guerreiam os partidos do Foro de São Paulo ( atual Grupo de Puebla) e Partido Comunista Chinês para ter o controle desta rentabilíssima atividade agricola, essencialmente humanística, atividade econômica grande geradora de empregos e isenta de tributos, de TEC e de tarifas alfandegárias???

NADER MURAD disse...

UM VIVA AO SERGIO MORO UM BRASILEIRO FORA DE SERIE

ESSE LEGADO É SUA MARCA REGISTRADA E A FEDERAL É NOSSO ORGULHO

SERÁ FORTE CANDIDATO EN 2022

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/