Dica do editor - Leia, aqui, muito material sobre o poder da ivermectina no combate ao vírus chinês

No link a seguir, o leitor encontrará informações e análises bastante diferenciadas sobre ivermectina e vírus chinês. Há, inclusive, uma entrevista com o dr. Trevor Marshall, Austrália, que deve ser lida. Ele diz que a ivermectina pode obstruir a replicação viral, junto com HCQ, AZYT, zinco e virtamina D.

CLIQUE AQUI para ler. O texto está em inglês. Use o translator para examinar. A página publica um rol muito grande de material.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas a Anvisa do Bozo passou a exigir receita médica até pra comprar ivermectina.

Joel Robinson disse...

O que o editor toma?

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Prezado editor, a população já esta cansada deste assunto, a questão dos medicamentos para o tratamento da covid-19 é exclusivamente da relação médico paciente, o senhor não é médico , seu blog deve taratar de economia sua formação e politica , ok, mas por favor deixe a medicina com quem realmente entende do assunto. Se não podemos pensar que existe algume interesse grande do senhor junto aos laborátorios que produzem estes medicamentos.

Anônimo disse...

Polibio, Joel Robinson sofre deboqui amnésia seletiva, ele esqueceu que o Kit Covid tem que ser receitado por médicos, aliás, quando ainda tinha memória, ele era inimigo ferrenho deste kit, por não ser indicado pela "çiênçia". Joel, por precavido, deve estar fazendo boquinha ao não confessar que é adepto a ozonioterapia, preferência de onze a cada dez petralhas, que revelaram que a preferência é porque o ozônio "massageia seus egos"!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/