A TV Record está em campanha aberta pela reabertura das igrejas de todas as religiões.
Em Porto Alegre, os templos estão fechados.
A TV Record lembra que Bolsonaro baixou decreto incluindo as igrejas no rol de atividades essenciais, mas que muitos prefeitos não obedecem a lei.
A TV Record, como a Rádio Guaíba e o Correio do Povo, Porto Alegre, pertencem à Igreja Universal.
11 comentários:
Se pode ir pro zaffari, pode ir rezar. E malhar!
O dízimo deve ter diminuído. É por isso que tem que anta gente descrente, por causa de uns picaretas que não se preocupam com a sua comunidade e sim com o quanto podem ganhar. Deus está conosco e não no meio de uma igreja.
Pelo menos a universal está entregando ranchos nas vilas,enquanto a católica pouco se mexe.
Sou cristao protestante mas discordo desses anticristos, se eles fazem tantos milagres chegou o momento da grande cura....vamos edir macedo e seus picaretas, façam visitas nos hospitais curem as pessoas, mostrem os milagres da iurd.
No final dos tempos havera grande disilusao e descrensa, inclusive pessoas deixarão de irem as igrejas.
Se pode abrir igreja então pode abrir o comércio.
A grana da Record vem dos fiéis que iludidamente compram um pedacinho do céu. Fazer o quê. O ser humano vive e morre iludido por uma fantasia.Se os fiéis não podem ir depositar seu dinheirinho para as igrejas do bispo,fica ruim para a emissora. Mas...mesmo assim ainda prefiro a Record como emissora de TV do que a Globo lixo.
A CATOLICA, UNA "SEITA POLITICA" PERIGA PEDIR E TIRAR O POUQUINHO QUE ALGUEM POSSA TER
DEPOIS QUE O ARGENTINO SEDIZENTE PAPA "ENCOSTOU" O PAPA DE VERDADE, REZA NA FRENTE DE UM CRUCIFIXO CUJA CRUZ É UMA FOICE E UM MARTELO,NÃO DUVIDE ELE TEM MUITA CULPA EM CARTÓRIO...A CATOLICA VIABILIZA OPERACIONALMENTE AS ESQUERDAS NO MUNDO, NÃO É MAIS UMA IGREJA,RELIGIÃO, É APENAS UMA SEITA POLITICA
Daí acaba a farra do. KORONGA....
Liberdade religiosa e de culto é um conceito constitucional, não pode ser proibida por meros regulamentos de prefeitos ou governadores.
O demônio Edir Mais Cedo não pode ficar sem arrecadar as "contribuições" de seus idiotizados seguidores.
Querem cobrar os dízimos!!
Postar um comentário