Bruno Covas, prefeito de SP, rende-se às evidências e inclui cloroquina no tratamento do vírus chinês

40 comentários:

Anônimo disse...

Tá na hora do processo coletivo das famílias das vítimas exigindo prisão e indenização dos responsáveis por negar o remédio do Bolsonaro. Muitas vidas podiam ter sido salvas. São Paulo se tornou o maior Matadouro do vírus Chinês, justamente porque o traidória negou a HCQ.

Anônimo disse...

Baita cara de pau!

Anônimo disse...

Usou o remédio no proprio tratamento? Preparando álibi? Mais o que importa é salvar vidas.

Anônimo disse...

Ganhou a eleição? Pode ser...mas depois de quantas mortes?

Anônimo disse...

Esse tipo de reviravolta é a cara de Dória. Aí tem, aliás, está cheio...

Ariel disse...


A ELEIÇAO SE APROXIMA....

Anônimo disse...

Parabéns, Sr. Editor.
Moro na Grande São Paulo e tomo conhecimento desta notícia alvissareira através do seu blog.

Anônimo disse...

Bah, o chefe delles vai ficar chateado com isso, que possivelmente vá abreviar a pandemaia e menos negócios quebrarão, impossibilitando que os patrícios delle comprem SP inteiro..
Aqui o mamdadão continua fiel ao Chefe.

Anônimo disse...

Eu não sei o que é pior! Ter negado um remedinho para , ao menos, tentar salvar vidas, não existe outro, ou agora liberar porque está em campanha eleitoral. Se não fosse pelas vidas que podem ser salvas a partir de agora, sendo eu a favor da cloroquina, realmente acredito nela, eu diria que a atitude dele, hoje, é a de um monstro, um demônio aqui na Terra.

Anônimo disse...



Poderiam ter salvo muitas vidas, muitos empregos, muitas empresas se tivessem ministrado a Hidroxicloroquina logo no começo da pandemia.
E depois tem a cara-de-pau de dizerem que é o Presidente Bolsonaro que comete genocídio.




Anônimo disse...

Quem pode tomar deve tentar essa opção, já que nao temos nada melhor...cuidado quem é do grupo de risco.

Anônimo disse...

agora quer tirar o dele da reta da politica desastrosa conduzida pelo Doriana e seus "especialistas"....

nao adianta, as consequencias ja estao ai, voce sao parte disso tudo...

entre efetivamente salvar vidas e fazer politicagem barata e nojenta, escolheram a segunda opção...

Anônimo disse...

ASSASSINO ! MATOU MILHARES ! ELE E O OUTRO BOSTA !

Anônimo disse...

resumindo deixaram de salvar vidas por soberba e vaidade,pobre alma ao enfrentar o tribunal de cristo se não arrepender sinceramente.

RICARDO disse...

DEPOIS QUE QUE DEIXOU MORRER CENTENAS PESSOA, AGORA VEM COM ESSA CONVERSA PRA INGLÊS VER. GENOCIDA IGUAL AO JOÃO AGRIPINO.

Anônimo disse...

Quantos milhares esses assassinos não mataram ? Agora, depois de São Paulo, virão todos os outros sem-vergonhas e igualmente assassinos, quais sejam, os comunistas do STF junto com os seus protegidos cúmplices: governadores e vice-governadores, principalmente, os do Nordeste ! Essas autoridades desse Brasil não passam mesmo são de uns canastrões e picaretas !

Anônimo disse...

Até agora, nem um miserável de um pio em lugar nenhum sobre isso! Imagino as redações arrancando as calças pela cabeça, sobre como fazer para dar a notícia, o que alegar. Melhor agir como antigamente, o speeker falava e pronto, antes de existirem os tais âncoras que opinam de acordo com suas conveniências. E os hospitais, os que fizeram aquele estudo bunda suja? Eita...

Anônimo disse...

Escritórios de Advocacia vão fazer a festa!
Milhares de trabalhadores vão ser admitidos para ajudar nos andamentos dos processos contra Dóriana e Covas por não terem permitido o uso da Hidroxicloroquina no tratamento das vítimas do vírus chinês, fabricado em laboratório pra destruir as economias.

Anônimo disse...

Sumiram os urubus vermelhos, o tiro saiu pela culatra.

Zatron disse...

O pavor tá pegando, devem estar descobrindo que o seu fim será uma cadeia internacional sem os privilégios daqui e que é inevitável, querem ver se conseguem amenizar a coisa , mas agora já é tarde...

mito222 disse...

video antigo

Anônimo disse...

12:51 - Mas eles, Covas, Dória, tantos outros, são os verdadeiros antiCristo!

Anônimo disse...

Einstein? Sírio Libanês? Alguém me indique um pajé, se faz favor.

Anônimo disse...

E o STF o que tem a dizer ao barrar o Governo Federal de fazer a Política Pública nacional contra a pandemia?Com a "palavra"o STF.

Anônimo disse...

Precisou o Covas romper com o Dória para ter autonomia e coragem para se render ao tratamento. É preciso agora ir em cima do Governador .

José Corrêa disse...

Quantos doentes Covveiro e #Traidória mataram???

Isso não é genocídio???

Quando serão denunciados perante o Tribunal de Haia???

Anônimo disse...

"E as mulheres dançavam e cantavam: “Saul matou milhares, e Davi, dezenas de milhares!" (1 Samuel 18:7). Só que aqui não foi o inimigo que mataram, foi seu próprio povo, seus eleitores, e não foi em campo de batalha, foi por má condução do enfrentamento da epidemia.

MoiMême disse...

"E as mulheres dançavam e cantavam: “Saul matou milhares, e Davi, dezenas de milhares!" (1 Samuel 18:7). Só que aqui não foi o inimigo que mataram, foi seu próprio povo, seus eleitores, e não foi em campo de batalha, foi por má condução do enfrentamento da epidemia.

Anônimo disse...

Esse rapaz sabe o que é a duvida da 'ciência'. Dependendo do cancer, o tratamento oncologico é literalmente um jogo de dados. Inacreditável terem deixado chegar no ponto que chegou, principalmente porque não é só a cloroquina...tem um antibiotico junto!

Anônimo disse...

Çei...uma coisa por vez, né? Depois a gente salva o Doria, 2022 está longe ainda...

Anônimo disse...

Uma coisa é dizer que pode usar, outra coisa é deixar usar...

Anônimo disse...

Parece que já vi esse filme, lembram quando o Pita traiu o Malluf? Pois é, a criatura se virou contra o criador traidória! A Anta fez o mesmo com o Lulladrão da Silva.
Dóriana não conseguirá se eleger nem pra vereador!

Anônimo disse...

Por mais incrível que possa vir a parecer, o descaramento desses assassinos comunistas e petistas não tem mais jeito não pois, pasmem, depois de muito demorarem a começar-se qualquer veiculação da notícia dada pelo prefeito de São Paulo, nas rádios, a ordem agora é se esquecer da Hidroxicloroquina e começar a bater na informação de que "o importante não é se se deve tomar ou não o remédio Hidroxicloroquina e, sim, fazer-se a testagem !". Os comunistas são ou não são demais ? É incrível como eles criam, largam e, imediatamente, logo criam novas narrativas !

Selminha Rocha disse...

Tudo pela reeleição...sem mais!!

Anônimo disse...

Os criminosos não deixaram salvar milhares de vidas por politicagem em conluio com a mídia podre do nosso país. E agora depois de resultados positivos de quem usou o medicamento vem com essa ladainha à véspera de eleição. Pitadas de psicopatia.

Unknown disse...

Ainda não perceberam que o vidio abril/maio???

Fredoliveira disse...

À esquerda deve ser responsabilizada pelo desastre que foi e está sendo o combate ao vírus no estado de São Paulo. Se houve genocídio foi provocada por todos os prefeitos e governadores que não decorreram a população com o medicamevto. A intervenção desnecessária do STF,por simples desejo de afrontar o presidente,também colaborou neste desastre que foi o combate à pandemia no país. Até a oms fala da necessidade do povo trabalhar. Mas nada dessa idiota adiantou. O presidente está sendo reconhecido como aquele que mas fez pelo Brasil neste período. Tudo o que ele falava estão falando agora. Lamentável tudo isso.

Anônimo disse...

Ou vai ser expulso do partido ou vai enfrentar a ira da Globo, Band e SBT.

O jornal do SBT há poucos dias repetiu que a OMS não recomenda o produto por conta de uma pesquisa. Essa pesquisa já foi contestada, há tempos, e a OMS voltou atras. Só o jornalismo do SBT não sabe.

Aliás as caras e bocas de apresentadora do jornal do SBT é de dar pena daquela que fazia ótimos comentários até Silvio Santos puxar-lhe as orelhas. O que foi um erro do SS.

Unknown disse...

Exatamente

Anônimo disse...

O David Uip e o Roberto Kalil tomaram hidroxicloroquina faz 3 meses. E só agora o Bruno das Covas disponibiliza o remédio à população pobre. E ainda tem cara de pau chamando o Bolsonaro de genocida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/