Impressionante manifestação popular na chegada de Bolsonaro, esta manhã, na Bahia. Veja as cenas.

23 comentários:

Anônimo disse...

Marco Antônio Villa está se descabelando.

Anônimo disse...

Achei pouca gente. Decepcionante.

Anônimo disse...

Cuidado presidente, o pessoal do Zé Dirceu e suas hienas do FSP querem a tua morte, estão babando de raiva, espumando pelas narinas e defecando nas esquinas.

Pancho Flessak disse...

A Jegaiada vermelha, os isentões de carteirinha e os corruptos de toda ordem estão roendo o próprio rabo até agoira. E vão morder muito mais em 20222!

Eduardo disse...

Imaginem que esse homem ainda vai fazer poe esse nordeste

Eduardo disse...

Esse foi um dos estados onde menos fez votos....vai ser primeiro turno

Unknown disse...

Chora esquerdalha

João Bucecha disse...

E a petralhada se caga toda, porque está vendo que é Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Em 2018 mexeram na contagem das urnas dentro do TSE. Era pra ganhar no primeiro turno com 65%..Poste hadádi foi eleito o pior prefeito de são paulo na história. nem com a máquina pública ele se reelegeu...e em 2020 se não mexerem vai a 70/75%....

Anônimo disse...

Minha cidade, assim co mo meu Estado (SC) são praticamente livres de jumentos vermelhos. Mas não totalmente, claro, pois agora há pouco vi passar aí pela minha rua um asno humano com estrelinha vermelha pintada na testa, gesticulando e berrando feito uma vaca louca. Perguntei o porquê daquilo para a menina que estava ao seu lado e ela me falou que era inconformismo com as gigantescas recepções ao presidente Bolsonaro, na Bahia e no Piauí

Iara Mãe D'água disse...

Que coisa feia ter inveja, PeTralha.

Anônimo disse...

Não entendi nada. O Datafolha diz que a popularidade do Bolsonaro caiu enormemente. Alguém acredita na globolixo e no Datafolha....?????

Anônimo disse...

Fato.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro fosse "bodozo, metido" ele diria a patuléia comuno-petralha-mbeliana bumbunzista livre já bem identificada nas redes da internet: "COMO É CHATO SER GOTÔSO"! De acordo, Joel Robinson e Zapelino????

Joel Robinson disse...

FALA SERIO, TINHA MAIS POLICIAL QUE MITOMANOS.

Anônimo disse...

Então vai dormir, pra chover!!! Kkkk

Anônimo disse...

Vi a recepção na Bahia e no Piauí para o Presidente,há vários vídeos mostrando as obras por todo esse Brazilzao.Vídeos do You Tube Bruno Russo, Obras e investimentos pelo Brasil ou Conhecendo os dois lados da Moeda you tube.

Anônimo disse...

Ninguém segura Bolsonaro. Ele tem o apoio do povo brasileiro. ponto.

Anônimo disse...

O Antagonista.



Viva nova política.
Você acreditou.

Ciro Nogueira, maestro do Centrão: “Opa! Este governo faz e cumpre”
Brasil 30.07.20 16:30
Por Diego Amorim
Ciro Nogueira, como antecipamos que seria, foi o grande anfitrião da visita de Jair Bolsonaro ao interior do Piauí nesta quinta-feira (30)...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba tipo Joel Robinson e Zapelino B tentam inventar desculpas antes as recepções que Bolsonaro recebeu no Nordeste!!!

Por que será o Llulladrão, o Condenadão, não vai visitar também o Nordeste???

É porque elle tem medo de ser "ovocionado"!!!

Fredoliveira disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fredoliveira disse...

Sou de recife e digo que Bolsonaro está crescendo bem por aqui. Há uma identificação crescendo entre Bolsonaro e o povo pernambucano. Gente quebrar ligado a esquerda tá mudando. Vcs vão se surpreender com a Ascenção de Bolsonaro no Nordeste.escrevam ai.

Anônimo disse...

Coitados dos seguranças.... Bolsonarooooooo primeiro turno 2022.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/