A Polícia Civil gaúcha está nas ruas para prender pedófilos do RS.

É a Operação Inoccentia, em andamento em quatro cidades da Região Metropolitana e do Vale do Sinos. Mais de 40 policiais, com apoio de cinco peritos criminais, cumprem seis mandados de busca e apreensão contra seis suspeitos identificados após meio ano de investigação.

São oito locais onde as ordens judiciais foram cumpridas.

Em Canoas, onde os policiais já agiram, desde o início do ano já aconteceram prisões de 27 pessoas que cometeram abusos sexuais ou que compartilharam imagens envolvendo crianças e adolescentes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se o pedófilo for político é só busca e apreensão mesmo, isso quando o STF não proíbe, prender não pode, são semideuses.

Anônimo disse...

Se um tal de Felipe Neto estive no RS iria junto nessa

Anônimo disse...



Curioso é que o Sergio Moro ficou no ministério da justiça e não estava aparecendo denúncia e foi só ele sair que está estourando tantas investigações e denúncias. Depois acham ruim de investigar a Lava Jato.

Murilo disse...

Meu caro das 9:17, Lava Jato era seletiva, isso será bem demonstrado.
Não pegava tucanos e outras espécies...

ZAPELINO B disse...

MORO é um criminoso! Puros de coração são o Bozo, o Aras, o CACHACEIRO, ... !

Luciano disse...

Algumas almas iluminadas, sem segundas intenções, do nosso país, estão falando que pedofilia não é crime, é doença... então tá. Minha receita para o tratamento destas pobres almas atormentadas é a seguinte: 1. Escolhe-se o presídio mais violento do país; 2. Realiza-se uma pesquisa com os presos deste presídio para saber quantos são pais de crianças; 3. Confina-se estes presos pais de crianças todos numa única ala; 4. Leva-se os "doentes", todos eles, para a mesma ala em que estão os presos pais de crianças, a fim de fazer um tratamento (tipo workshop) até que eles se curem. Acho q este tipo de tratamento seria barato aos cofres públicos, eficaz como medida de proteção às nossas crianças e como tratamento aos pobres doentes.

José Corrêa disse...

Será que o #gaadoPTba ZAPELINO B das 09:52 está preocupado com essa operação???

Afinal, seu comentário não tem qualquer relação com a matéria!!!


Anônimo disse...

Será que entre os presos está um famoso chef adotado pela alta esquerdalha Portoalegrense?

ZAPELINO B disse...

Estou respondendo o Anônimo das 9:17. Será que não deu pra perceber isso? Bem, bolsopetistas são idiotas, mesmo!!!

Anônimo disse...

Parabens a policua civil e aos seus setores de inteligencia.

Anônimo disse...

Será que é coincidência o fato comprovado que quase 100% dos pedofilos serem também adeptos de ideologias promíscuas com carimbo iluminista?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/