Começou a última Cruzada contra a Lava Jato

17 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, sou completamente à favor da Lava Jato, mas contra o lavajatismo e a seletividade de seus integrantes ao não sequer incomodar os corruptos de estimação deles: os integrantes do PSDB.
Também acho um absurdo que eles se julguem acima da instituição à qual pertencem, pois se arrogam no direito de não permitir acesso do chefe aos milhares de processos à que deram inicio e esconderam.
A falta de transparência e a arrogância são altamente suspeitas - tem muita sujeira escondida que não lhes interessa que venha à tona, ao conhecimento público.
Na minha opinião, a força tarefa de Curitiba descuidou propositalmente de processar os grandes do PSDB e isso pode destruir sua credibilidade, possuem corruptos de estimação e são aqueles de banho tomado e ares intelectualoides.
E o PSDB seguia intacto até a saída do desMOROnado do MJSP que, junto da força tarefa curitibana, estava protegendo os tucanos de alta plumagem.
Um grande risco que escolheram correr e pela arrogância, sentido-se intocáveis na sua Cruzada anti corrupção (mas somente a petista), julgaram impossível acontecer de serem um dia descobertos na sua seletividade altamente suspeita.
Uma pena ... lamentável, mas são responsáveis pelo que está acontecendo.
E tem mais: não acredito que a Lava Jato tenha acabado e agora, sim, irá atrás de todos, todos os corruptos e criminosos principalmente os de "bico comprido" poupados até semanas atrás.

Anônimo disse...

Só faltou dizer quem indicou esse tal de Aras...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Discordo de vc. O PGR quer investigar irregularidades na LJ, como por ex. gravadores de última geração e caríssimos que sumiram para esconder os dossiês gravados referentes a mais de 38.000 pessoas. Que fim que deu? A LJ esconde provas de seus malfeitos. Não é uma operação infalível, mas, pensa que é, na pessoa do Deltan. Impediu a delação de Tacla Duran, para esconder as irregularidades que cometeu. Assim não dá e é necessário sabermos do que se trata. A verdade virá a tona graças ao Aras, que tem a obrigação de desvendar eventuais crimes cometidos.
Esther

Anônimo disse...

Bolsonaro quebrou as pernas de empresas fornecedoras de água com caminhões pipa no Ceará, agora é a vez da Bahia.

Zatron disse...

Quanto mais próximo da morte mais o bicho esperneia tentando acabar com quem o está estrangulando...
Guerra é guerra, o mais forte vencerá! Os mimizentos não se conformam.

Murilo disse...

A Lava Jato seletiva morreu !
Que venha a nova Lava Jato e pegue todos os corruptos até então escondidos pelo Moro é sua turma !

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que a LJ faz campanha eleitoral para o ex juiz moro.

Anônimo disse...

Ver a direita brigando com a direita? Não há dinheiro que pague. Kkkkkkkkkkk


bozo/PGR x LJ

Anônimo disse...

O Antagonista

Podcast: e agora, Bolsonaro?
Podcast 30.07.20 16:05
Em novo podcast, Diego Amorim diz que é muito simples: se os deputados Claudio Cajado e Ricardo Barros, ambos do PP, não deixarem de ser vice-líderes do governo no Congresso depois de terem assinado a CPI contra a Lava Jato, ficará cristalino o posicionamento do presidente sobre esse assunto.

O dito jornalista diz que só a oposição assinou a criação da CPI.
Menos Políbio, menos!

Anônimo disse...

Aras é amigo de quem? Toffoli.
Foi nomeado por quem? Bolsonaro.
Está claro ou é preciso que eu desenhe?

ZAPELINO B disse...

Polibius, estás contrariando aquele ensinamento de Cristo, de que não podemos servir a dois senhores. Não podes defender o Bozo e ao mesmo tempo, a Lava Jato. O Araras é apenas o "longa manus" do Bozo é somente age para destruirba LJ.
Escolhe um lado, senão ficarás como totó Foli e Beiçola que servem a não somente dois senhores, mas a todos os criminosos em apuros, independente de filiação partidária !

Anônimo disse...

https://novembro1979.blogspot.com/2020/07/vamos-ter-uma-conversa-bem-sincera.html

Anônimo disse...

Caro Polibio, nao confundir lavajato com lavajatismo! Sao coisas completamente diferentes. Da um tempo pro Aras e tudo fica bem mais claro!

Edler disse...

Nada me faria mais feliz que a relação dos nomes dos deputados que assinariam o pedido desta CPI! Imagine como tornaria fácil o trabalho de denunciar na próxima campanha eleitoral os nomes de quem está envolvido em corrupção, visto que o objetivo é parar com o combate a corrupção. E para aqueles que dizem que lavajatismo é ruim eu digo que, não há como combater os corruptos no poder com as armas disponíveis, visto que o sistema está totalmente contaminado por ladrões.

Anônimo disse...

Se fazem de burros?
Lava jato tem que terminar se não podem encontrar os milicianos, sabem quem são os milicianos né?

ZAPELINO B disse...

Aposto na primeira hipótese.

Roberto disse...

Faço minhas as palavras do Anônimo das 5:15. A LJ fez um grande serviço mas foi seletiva. Protegeu todos os corruptos do PSDB, que era parceiro do PT em todas as corrupções que vimos neste País.
Aguarda, Políbio, que o objetivo é colocar a LJ no rumo correto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/