Juiz federal suspende ação contra José Serra, travado por decisão de Dias Toffoli, STF

O juiz Diego Paes Moreira, da 6ª Vara Criminal de São Paulo, suspendeu nesta quinta-feira (30) a ação por lavagem de dinheiro contra o senador José Serra (PSDB-SP).

A decisão foi tomada após o magistrado ser notificado de que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, travou as investigações da Justiça Federal contra o tucano.

16 comentários:

Anônimo disse...

Qual motivo? O que tem o Serra que não pode ser investigado? Prender quem fala do STF pode.Quem rouba o nosso dinheiro fica livre.Eu digo e repito: Tem que haver uma revolução histórica no Brasil.O levantamento das forças armadas,fechamento do Congresso e STF e prender e matar os corruptos.A podridão que estes políticos exalam é insuportável.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

O juiz Diego Paes Moreira, da 6ª Vara Criminal de São Paulo, suspendeu nesta quinta-feira (30) a ação por lavagem de dinheiro contra o senador José Serra (PSDB-SP).

UM SEGURANDO O RABO DO OUTRO....NÃO HOUSE INSINUAR QUE EXISTE ROLO, CAMBALACHO, MARACUTAIA....NÃO...NÃO...NÃO....

É SÓ O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO EM AÇÃO....

Anônimo disse...

Cuidado com comunista:

https://www.youtube.com/watch?v=Q0S5YvSWPaw

PRESO ex ministro de Evo por roubar shampoo en Walmart #ElCitizen 07/30/2020 SEG 6

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

Enquanto isto prendem por crime do opinião. Dá ânsias de vômito.

Eduardo disse...

Assino contigo morte aos infiéis

Anônimo disse...

Conhecendo estes caras e seus defensores sem toga e de togas vermelhas, dá para dizer somente uma coisa: Maluf era um ingênuo estagiário de trombadinha comparado a eles.......kkk

Anônimo disse...

Serra e os intocáveis. ???

Anônimo disse...

O problema não é nossa constituição, apesar dela ter sido estuprada pelos socialistas encabeçados pelo bocão THC, não adianta ter qualquer constituição e um STF corruPTo com poderes para interferir no livre curso de qualquer norma constitucional! Nosso problema URGENTE é mudar as regras do jogo, feitas por desonestos, que dão superpoderes ao judiciário.
ABAIXO A DITADURA DE URUBU de TOGA!!!

Anônimo disse...

Crime cada vez compensa mais...

Anônimo disse...

Falando em Maluf, pelo menos era competente e tocador de boas obras.Chegar a ter Saudades do Maluf em pleno Século XXI é de dar cãibra na no cérebro. A que estágio baixamos, no tempo do Maluf falavam que tínhamos chegado ao fundo do poço, hoje podemos dizer que chegamos ao fundo da fossa? Diziam que Maluf era o rouba mas faz, evoluíram para o rouba e não faz? Deus seja Louvado e tenha Misericordia do Brasil.

Zatron disse...

Vocês todos ainda não entenderam, isso aqui não tem solução interna, tudo podre, enquanto puderem manobrarão como sempre, até o Dia D quando será de fora para dentro a limpeza. Aí game over!

Unknown disse...

Sua ideia é boa...o problema é que as forças armadas parece que estão do lado do eixo do mal

Anônimo disse...

Aposto que o cúmplice do FSP, digo, stf vai dizer que a prescrição não se interrompe, nesse caso, mesmo com o processo suspenso.

Um petista confiante ! disse...

A ORCRIM finalmente mostra a sua verdadeira cara e composição, seus doze e não onze poderosos integrantes sempre aboletados no Plenário, seu "crem de la crem" !

Anônimo disse...

Abaixo os urubus ! Abaixo as carniças !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/