Estimulados por Aras (PGR), 176 deputados lulopetistas aquecem CPI da Lava Jato

Estimulados pelos recentes ataques do chefe da PGR, o PT e seus puxadinhos na Câmara querem a imediata instalação da CPI da Lava Jato, cujo objetivo final é destruir todas as investigações e julgamentos que já ocorreram ou se encontram em andamento e que estejam relacionados com a corrupção.

O objetivo é livrar Lula e meter Moro e Dallagnol na cadeia.

Estes deputados gaúchos assinam: Afonso Mota e Marlon Santos, PDT; Heitor Schuch, PSB; e mais os deputados gaúchos do PT.

CLIQUE AQUI para examinar a lista dos 176 que assinaram o requerimento (para instalar CPI, bastam 171 assinaturas:

29 comentários:

Anônimo disse...

Se Moro defendesse o governo, estaria com a biografia intacta. Triste fim.

Anônimo disse...

Será que não foi tudo combinado?

Anônimo disse...

Lista da vanguarda do atraso, cuja maioria vem lá do Nordeste, onde o bolsolula faz o maior sucesso, por conta das 600 pilas do bolsofamilya, ou coisa parecida!
Nova política.

G.M disse...

É preciso ficar atento a isto, NÃO EXISTEM MOCINHOS NESTA HISTÓRIA.. Os corruptos querem se livrar dos crimes que cometeram, os LAVA JATISTAS (onde o blog antagonistas/crusoé atua como porta voz oficial) querem mentir dizendo que não foram seletivos nas operações,por sinal operações estas que nunca pegaram o PSDB, e por outro lado temos Aras e o SStf que querem livrar corruptos e ainda punir os procuradores que obtiveram informações de corrupção deles e de suas mulheres.


A coisa é complexa,venho falando isto para o editor faz tempo.

Anônimo disse...

Remake do Tiradentes.
O herói lutou pela Pátria. Foi traído. Condenado. Reconhecido pela história.
Qualquer semelhança com os moços da LAVA JATO que estão sendo perseguidos pelos verdugos das altas cortes ... NÃO é mera coincidência!
Só que as cortes, agora, não são compostas por colonizadores, mas por saqueadores!!

Anônimo disse...

Polibio, concordo que a Lava Jato foi fundamental para o Brasil, mas 40.000 Pessoas investigadas irregularmente e 50.000 dossiês, tudo SEM autorização judicial nem conhecimento de nenhum juízo é um dos maiores abusos já efetuados no Brasil.

Um crime não justifica o outro, que sigam todos presos pela operação e o Brasil deve ser grato a eles, porém de maneira legal e justa, e se forem comprovados os crimes citados pelo PGR a respeito da Lava Jato, eles também devem ser julgados com o mesmo rigor que os demais.

Miguel Angelo disse...

E quem foi que nomeou o chefe da PGR? Na época já se dizia que ele era contra a lava Jato, assim mesmo foi o escolhido. Nenhuma novidade!

Anônimo disse...

Bolsopetistas se uniram...!!! Nada como um dia depois do outro... ou me diz com quem tu andas que eu te direi quem és...!!!

Anônimo disse...

Moro e Dallagnol, sempre afirmaram que suas ações estavam pautadas na lei, logo não tem o que temer. A verdade é que a lava jato e outras operações não podem continuar indefinidamente, tem que ter um objetivo e um prazo para acabar. As polícias judiciárias (PF e Civil) assim como o MP, tem que ter um funcionamento discreto e republicano, estas operações midiáticas acabaram tendo protagonismo político, e agora sofrerão o mesmo tipo de julgamento que inflingiram nos seus algozes.

Anônimo disse...

Este safado enganou a todos e em especial o Bolsonaro.
Aras já pode se juntar aos corruptos do congresso e aos corruptos do stf.
Safado

Anônimo disse...

Tacla Durán cita Nelson Rodrigues: “Por trás de todo paladino da moral, vive um canalha”:

30 julho, 2020 - DCM

Do Twitter do advogado Rodrigo Tacla Durán, crítico da operação Lava Jato:

Frase do dia: “Por trás de todo paladino da moral, vive um canalha.” Nelson Rodrigues

Anônimo disse...

Quem não deve não teme. diziam os Procuradores da LJ/PR e o ex juiz moro.

Anônimo disse...

O império contra ataca. O mal se agrupa psra destruir o combate a corrupção. Dois vice líderes de Bolsonaro assinaram a CPI. Augusto Aras tenta pavimentar a anulação da operação e conduzir Lula de volta ao poder. Bolsonaro traidor.

Anônimo disse...

Com moro e bolsonaro, o Brasil aprendeu a duras penas uma lição simples: NÃO EXISTEM HERÓIS.

Anônimo disse...

Olha o medo que a máfia tem do PT.

Anônimo disse...

E precisa?
VAZAJATO neles e CADEIA.
PTsaudações

Anônimo disse...

O que esses bandidos fizeram em Curitiba nada mais é que o BOSTA está fazendo no país inteiro, com dossiês de adversários políticos e delações forjadas. Com perdão e tudo...

Anônimo disse...

É nesta linha de investigação que tem que trilhar qualquer ação para mostrar as claras as ações dos lavajateiros e as forças ocultas e obscurantistas que atuavam com toda liberdade nos porões e redações da mídia, salas de ar condicionado dos promotores do MPF comprometidos com o combate a corrupção a meia boca, setor traíra do PF e mídia corporativa mercenária vira-lata traidora da pátria. Todos devem responder por crime de lesa pátria.

Anônimo disse...

Muito bonitinha essa gentalha. Propõe anular as penas dos bandidos-ladrões já apanhados com a mão na botija, em vez de propugnar pela juntada de novos criminosos ainda não devidamente julgados e condenados, estranhamente "esquecidos". É porque têm culpa no cartório. Podem jogar no xilindró todos esses que agora peticionam. Eles se autodenunciaram.

Anônimo disse...

Corretíssimo!!! E nada de escolhas, é preciso representação de todos os partidos e o relator tem que ser da oposição preferencialmente.

Anônimo disse...

Onde está o nosso querido LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO com suas cobrinhas nas tiras inesquecíveis da Folha da Manha de Porto Alegre.
DAVA UMA ÓTIMA TIRA COM AS COBRAS BRIGANDO ENTRE ELAS.
SÓ COBRA jararaca NESSE MPF!!!

Anônimo disse...

Aras e o desgoverno de um lado; A Farsa-a-Jato e o marreco do outro. Que esses dois lados acabem produzindo provas contra eles mesmos!

Anônimo disse...

Cadê o advogado Rodrigo Tacla Durán?
Cadê a Lista do Banestado?
(...)
O tempo urge!
Cadeia para estes marginais vulgares e traidores da pátria é pouco!

Anônimo disse...

O cara matou dez mas as provas entraram depois do prazo, portanto considera-se o réu livre , pois não matou ninguém.....kkkkkkk

cap caverna disse...

É por essas canalhices politicas, que digo a muito tempo e volto a repetir: para arrumar o Brasil, e torna-lo um País descente e progressista, só metendo o coturno no pescoço desses marginais de toga e colarinho branco, até eles se mijarem todo, na porrada no lombo. Fora isso, impossível, porque é tanto crápula junto, que só a fogo para terminar.

Anônimo disse...

A quadrilha se movimentando para criminalizar quem apontou e puniu a corrupção. judiciário (começando no STF) + legislativo + MPF em franca guerra santa para parar a lava-jato.

Anônimo disse...

Este é o triste Brasil, onde a bandidagem, fica solta - os corruPTos do PT lula zédirceu e os juizes e procuradores são condenados.

Estou na torcida para que cassem a chapa Bolsonaro/Mourão e empossem o " luladrão é haddad, haddad é luladrão" de acordo com o slogan do PT em 2018. Aí sim seremos todos felizes, a RBS/globolixo mostrarão só novelas, BBB, futebol, até o virus chinês desaparecerá, a OMS não dará mais palpite sobre a pandemia no Brasil.

Anônimo disse...

O Antagonista.

Podcast: e agora, Bolsonaro?
Podcast 30.07.20 16:05
Em novo podcast, Diego Amorim diz que é muito simples: se os deputados Claudio Cajado e Ricardo Barros, ambos do PP, não deixarem de ser vice-líderes do governo no Congresso depois de terem assinado a CPI contra a Lava Jato, ficará cristalino o posicionamento do presidente sobre esse assunto.

Procure se informar melhor e coloque a verdade dos fatos!

Anônimo disse...


Os deputados gauchos que assinaram esta merda deveriam ser todos colocados no paredão e fuzilados, pois não passam da cloaca da política.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/