Salles é o alvo, diz Paulo Moura no seu comentário de hoje no You Tube

9 comentários:

Anônimo disse...

O primo de Mandetta suplica por cloroquina, ou seja, o eixo já precisa começar a fazer cara de paisagem para a pandemia. Vamos, então, mudar de assunto. Qual é outro que rende? Meio ambiente! Capaz até daquela múmia empalhada, a Greta sei lá o quê, mais conhecida como Anabelle - noiva do Chuck - dar as caras novamente.

Anônimo disse...

toda semana tem um...

toda semana a imprensinha ou a maquina burocratica ainda infestada de esquerdistas escolhe um do governo à quem incomodar...

devem estar chateados porque nao conseguem pegar nenhum por ROUBALHEIRA, o que foi muito comum em uns certos governos do passado...

Anônimo disse...



Não esqueçamos que um dos ódios dos satanistas pelo Presidente Bolsonaro é pela questão do corredor triplo A que é uma parte da Amazônia que eles querem tomar do Brasil. Todo mundo sabe que a Amazônia é muita rica em minérios, terras raras, água e até ervas medicinais. A questão deles não é ambiental, mas interesse nos recursos naturais e como eles não podem admitir que é por isso, alegam que é por questões ambientais, como mudança climática, porém não se enganem que essas mudanças climáticas é pelo processo de geoengenharia com uso inclusive, de métodos artificiais denunciados em vários sites e blogs. Já cansamos de ler em vários blogs.
O problema é que temos que lutar contra os inimigos externos e o pior de todos eles, os internos. Por isso que eles dividiram o povo em esquerda e direita. Se você é esquerda, concorda em deixá-los te escravizar, inclusive te roubando sem reclamar. Se é de direita, não aceita a escravidão nem tão pouco que eles roubem.
Fiquem atentos e não se deixem enganar por possíveis queimadas porque eles são capazes de fazer as coisas erradas e jogar a culpa nos que não deixam eles roubarem nosso patrimônio.

ZAPELINO B disse...

Salles ontem, Paulo BTG Jegues, amanhã.
O ministério dos sonhos do Bozo, onde ninguém é ladrão!!!
A começar pelo presidento, se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão!!!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Tudo culpa o mau caráter do Moro que insistiu que o vídeo da reunião ministerial fosse revelado por inteiro. O elemento era um infiltrado no governo e a sua intenção era e ainda é derruba-lo.
Esther

Anônimo disse...

É HONESTO, TRABALHADOR E COMPETENTE. NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS COM ESSE PERFIL DE GESTOR DA COISA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Ministro competente governo tem que publicar ações em andamento

ZAPELINO B disse...

Salles, o "omem" da boiada - mui "onesto"!

Anônimo disse...


Ministro EXCELENTE. Claro, os estúpidos esquerdistas estão remoendo.
Vão começar a infernizar com o Salles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/