O editor desafia os prefeitos a confrontar o confinamento e a disseminação de UTIs. Veja este vídeo com o Delegado Zucco.

O delegado Zucco trabalha em Novo Hamburgo, RS, cidade onde a prefeita Fátima Daudt, PSDB, zomba de Bolsonaro, desfaz do uso do coquetel inverctimicina+azitromicina+hidroxicloroquina+zinco+vitimas C e D e prega confinamento de todo mundo. O editor conversou com o delegado, ontem a noite, na live a seguir, recomendando que prefeitos e governadores confrontem o Efeito Manada, assumindo protocolos para tratamentos preventivos e com ampla distribuição de remédios, gratuitamente, para todos, além de testagens em massa, liberando a manada, menos grupos de risco e idosos.

 

14 comentários:

Anônimo disse...

O velho idiota desafia os prefeitos a confrontarem o confinamento, kkkkkkkk. Tu tem merd@ na cabeça, velhote!!

Anônimo disse...

Quando a população descobrir toda verdade e que vidas foram sacrificadas por questões políticas? Muita gente vai ter fugir do país.

Anônimo disse...

O povo tem o Governo que merece!

Anônimo disse...



Os governadores e prefeitos que resistem o uso da Xidroxicloroquina por picuinhas políticas, deveriam serem processados por crimes contra a humanidade. Uma vez que o uso do medicamento, já se comprovou eficaz, preventivo. Se diz respeito à vidas humanas, não sendo portanto, brincadeira.

Joel Robinson disse...

MAS BAH! CHE..VAI PARA UM DUELO DE ESPADA E CINCHA NO PARCÃO?

SÓ RINDO PARA NÃO CHORAR....

Fredoliveira disse...

A prefeita é medica? E os médicos de novo Hamburgo que acham do protocolo? Como uma bola de neve várias cidades do pauscomecam a reverter os casos com a cloroquona. E o te se tem nesta guerra.mal não fará se o bem não fizer.mas os resultados são excelentes.. médicos que tem utilizados atestam.

Anônimo disse...

É simples, a bagunça pretendida pela midia e pelos que estavam em jejum de corrupção é a unica coisa que acordam. Os especialistas que passam 24horas nas emissoras de tv não fazem aquilo que dizem ser especialistas (nao trabalham, só palpitam desfavoravelmente). Dizem que o remédio utilizado desde o auge da malária sem qualquer efeito colateral, agora passou a ser proibido. Então: qual o remédio que eles recomendam? Há, aquele que deve ser importado e é caríssimo. Pois bem. Entao o usem, mas primeiro devolvam o dinheiro que roubaram com a corrupçao para pagar esses remédios. Caso contrário, deixem os médicos que realmente trabalham usem a hidroxicloroquina. O QUE A SOCIEDADE NAO AGUENTA MAIS É FICAR SEM SABER QUAL SERÁ O TRATAMENTO QUE VAI RECEBER CASO CONTAMINADO COM O VIRUS CHINÊS. ISSO SIM É TREMENDAMENTE HEDIONDO. ENQUANTO ISSO TODO GOVERNADORES E PREFEITOS ESTÃO GASTANDO HORRORES COM AS DITAS COMISSÕES MÉDICAS QUE DISCUTEM A PANDEMIA.

Anônimo disse...

A população tem o direito de saber qual o teatamento que vai receber em sua cidade caso seja contaminado pelo virus chinês. Ainda, tem o direito de escolher o tratamento que quiser, mesmo que tenha que ser atendida em outra cidade.

Anônimo disse...

Faltou o editor convidar o Terra, que é médico.
O bozo é capitão do exército e entende de epidemiologia, sanitarismo, infectologia, ciência médica.
Esse país só tem gênios!

Anônimo disse...

O problema é que o Covid veio para ficar, não vai desaparecer. Quando se esconde o povo nas suas casas, simplesmente se evita o contágio temporário mas não se resolve o problema. Na primeira oportunidade que o povo vá para a rua se contagia massivamente e o sistema enfrenta os mesmos problemas. É o que está acontencendo. Essa prefeita, como toda a esquerdalha que boicotou o uso da hidroxicloroquina, é capaz de matar muita gente só para evitar que o governo tenha algum ganho político com o tratamento do Corona. O Bolsonaro só queria uma alternativa de tratamento eficaz, nunca tentou obter ganhos políticos com o tratamento da HCQ. Esse esquerdistas são assassinos e genocidas.

Anônimo disse...

Quando viram que esse confinamento e lockdown foi uma porcaria, além de destruir a economia e não resolver o problema, agora todo mundo está partindo para a hidroxicloroquina. Como disse o pofessor Paolo Zanotto, essa esquwrdalha que boicotou o uso da hidroxicloroquina precisa ser responsabilizada criminalmente.

Unknown disse...

Boa noite!
Não pude deixar de te perguntar, de qual velhote tu te referiu!
Se puder ser mais claro e espor sua real indentidade!
Ficarei grato!

Se tu te referiu ao experiente repórter que se pronunciou!
Presta atenção nas palavras desse ícone do jornalismo sério!

Unknown disse...

Ta acontecendo no Brasil que Governadores e Prefeitos estao prescrevendo o que os médicos devem prescrever aos pacientes. Inventam protocolos e fazem os médicos cumprirem. Na Autralha foi descoberto que estas ordenstetia partido do governo Chines que esta pagando estas autoridades pra obedecerem as suas ordens. E pelo que o governador de Sao Paulo disse, a China esta despejando dinheiros a eles. A firma de divulgaçao aqui é semelhante ao que aconteceu na Austealia. Só o prefeito ou o governador divulga as infirmaçoes e tuma as decisoes, nem o Secretarios da saude aparecem. Da pra pensar que tem temoero diferente nessa polenta.

Unknown disse...

Que sejam responsabilizados os que não aceitaram implementar a profilaxia de prevenção nos primeiros sintomas!
Governador e prefeita daqui politiqueiros PSDB mesma opinião que tem o João Doria. Que decepcao com a administração da Fátima eu tenho. Aliás mais uma que confiei meu voto.😢

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/