EUA saem da OMS

Os Estados Unidos acabam de se afastar da Organização Mundial da Saúde, a OMS.

Entre outras acusações, a OMS é identificada com o regime comunista chinês, do qual seria cúmplice no caso da disseminação proposital do vírus chinês.

30 comentários:

Anônimo disse...

Tribunal Internacional para julgar o genocídio. Muitos comunistas brasileiros serão réus.

Anônimo disse...

Este vírus é de guerra biológica. Criado pelos pilantras petistas chineses. Este papinho de morcego é conversa pra boi dormir. Eles têm lá um laboratório só para criar vírus letal.

Anônimo disse...

Em uma palavra? Perfeito!

Anônimo disse...

Que inveja de um país como esse!!! Mas as noticias locais daqui mesmo, dão conta que uma subprocuradora do MPF quer acompanhar bem de perto os testes com a vacina de Oxford. Ok, é obrigação dela, mas será que não sobra um tempinho para ajudar MPE’s diversos, que mais parecem tartarugas sedadas, nas investigações de respiradores pagos a preço de ouro?

CAP CAVERNA disse...

Parabéns ao presidente Donald Trump, por tirar seu país desse antro, que se tornou a OMS. Agora serão centenas de milhões de dólares à menos à organização, mas eles que façam os chineses cobrirem esta diferença. O Brasil também deveria sair de ala comunista, imediatamente!

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Trump viu o que essa "organização" realmente é!!!

Mauro Moreira disse...

Organização comunista, assim como toda a ONU e seus rabichos, UNICEF e outros. Povo mal agradecido. Se o mundo não fala alemão, é graças aos EUA e aos aliados de verdade, Reino Unido, Austrália e até mesmo o Brasil, que vergonhosamente só entrou depois de exigir benesses aos EUA. Vargas tinha uma quedinha para o eixo do mal.

Anônimo disse...

Finalmente alguém deu um ponta pé na bunda deste antro de comunistas

Flávio Dimas Franzoi disse...

Os USA tem responsabilidade, logo estão CERTOS a OMS, é uma entidade de burocratas europeus, que puxão o saco da CHINA!!!, SIMPLES ASSIM !!! CERTO TRUMP!!!

Fredoliveira disse...

Seria interessante ver se alguma empresa da grande imprensa fará reportagem sobre como prefeitos e governadores foram responsáveis por milhares de mortes ao ironizar ou não permitir o recurso em mais para o tratamento, o protocolo da hidroxicloroquina. Ser a que farão? Acho mesmo que não. Muitas vidas poderiam ter sido salvas.

Anônimo disse...

E aí depois de criarem espalharam o vírus letal pelo mundo começando pelo próprio território, Jênios...

Anônimo disse...

Belo Trumpasso. Tomara que Bolsonaro siga o exemplo e se afaste desse antro de comunas.

Anônimo disse...

Interessante pesquisar o valor que os dracos reptilianos, traficas de órgãos, contribuem para a OMS dos rothschild: Apenas dois milhões de dólares e mandam 100% nela.
Os EUA desembolsavam quase 100% da verba, ora vejam, so pra ser alvo dos vírus fabricados pelos dracos.

Anônimo disse...

Perfeito! Esta história de morcego, mercado, etc... tem que ser esclarecida e estes fdp da China e oms serem personas non gratas por onde pisarem.

Unknown disse...

Tomara que o Brasil também saia logo, muito cuidado com os chineses, também querem nos dominar mas não vão conseguir.

Jorge disse...

Todos estes órgãos internacionais estão dominados por comunistas desempregados em seus países. Sinceramente eu já teria saído da oms e da onu.

aparecido disse...

O proximo passo é levar a diretoria inteira da OMS a uma CORTE MARCIAL... e enforcaqmernto com cordas baratinhas compradas na china...

Justiniano disse...

Parabéns mandou viver essa organização as custas da China e vão ter cortar custos com essa imensa burocracia.
Não vão ter mais 200 milhões de dólares gastos somente em diárias em 2019, ou 547 mil dólares por dia.
Tedros como todo bom comunista adora hotéis e restaurantes luxuosos, vide lularápio e dilmanta.

Anônimo disse...

BRASIL DEVERIA SAIR DESSA QUADRILHA "OMS X CHINA",(ONU É OUTRA PILANTRAGEM) DETONARAM O MUNDO QUE AINDA REAGE E TALVEZ SE SALVE PARA DESGOSTO DOS PETISTAS, E SE FOR POSSIVEL A CHINA VAI PERDER MUITO COM ISSO

Anônimo disse...

O Maia não vai pedir desculpas?
Vamos aguardar o EDITORIAL DA BAND. Sou até capaz de ligar a TV pra ver.

Anônimo disse...

Bem que o Bolsonaro podia seguir o mesmo caminho e os comunistas que se danem, pois vão fazer de tudo para que não aconteça. Essa OMS entre outras organizações não servem para nada, até mesmo a ONU.

Anônimo disse...

SINTO FALTA DOS JUMENTOS BABACAS COMUNAS!

TÃO CALADINHOS COM ESSA BOA NOTÍCIA.

Anônimo disse...

Altíssimo o nível dos comentários.

Anônimo disse...

Qual OMS? Aquela que acaba de descobrir que a “ferda mede”? Óbvio que o vírus se propaga pelo ar. No espirro as partículas ficam suspensas no ar portando o vírus, são levíssimas, flutuam. Ou aquela sumidade etíope achava que os vírus descem do Penha-Lapa para infectar alguém?

Anônimo disse...

Explicada, então, a cara de bunda do tal Tedros em uma entrevista que vi agora à noite. Ele que vá pedir dinheiro para o Xixi-Cocô, o cara está cheio da grana, aquela advinda da desgraça que ele provocou no planeta inteiro, não deixou nem um pedacinho de fora.

Anônimo disse...

Preocupa o silêncio da OMS sobre o monte de vírus novo na China. Entendo, é medo que Bolsonaro tenha o remédio para eles também, e é por isso que todo o cuidado é pouco.

Juliana disse...

Go Trump!

Anônimo disse...

É o pato Donald, queriam o que?
Mas o Biden declarou que se eleito for retorna a OMS no outro dia, kkkk

Anônimo disse...

Como a mentira tem perna curta, a verdade de que, ao criarem o vírus, tinham os chineses, claro e evidentemente, já todas as mais completas e reais condições de, ao mesmo tempo, concomitantemente, também terem desenvolvido junto a sua respectiva vacina ficou, agora, claramente evidenciada a partir do momento em que, os chineses, já falam que irão disponibilizar para o Brasil essa tal vacina, tudo, claro, sob a desculpa de ser o Brasil o país que, depois deles, é o país que apresenta o maior contingente populacional de comunistas no mundo, tendo comunista em tudo o que é buraco, pardieiro, rendez-vous, órgãos e tudo o que se possa imaginar de organismos espalhados por todo o Estado e, assim, merecem ser salvos todos esses que já de há muito anseiam e vibram, desde 1964, em lhe facilitar a entrega arreganhada de todo um país, coisa que vem sendo tentada desde a época em que Goulart voltou ao Brasil depois de sua “visita” à China do comunista Mao, logo depois que este havia coletivizado todo o país e morto de fome mais de 70 milhões de chineses, quando daí, para não continuarem a morrer de fome, tiveram que passar a apreciar e a chamar de iguarias e petiscos cobras, lagartos e, principalmente, os morcegos, já que o Estado havia se apropriado e tomado todas as terras agriculturáveis para seu uso exclusivo e, assim, o Povo que se lascasse e se virasse prá lá !

Anônimo disse...

OMS FALOU QUE DADOS FALSOS USADOS PARA DECLARAR PANDEMIA

DADOS FALSOS PARA DECLARAR PANDEMIA

LABORATORIO DE FUNDO DE QUINTAL FORNECEU DADOS PARA OMS

OMS IRRESPONSAVELMENTE DECLAROU PANDEMIA.


SERIA O CASO DE REVISAR PANDEMIA?

QUEM PAGA PREJUIZOS E MORTES PELO ERRO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/