100 médicos trabalham em protocolo para uso em massa da cloroquina em todo o Vale do Taquari, RS

O presidente da Associação de Municípios do Vale do Taquari, Amvat, prefeito de Imigrante, Celso Kaplan, que terá reunião esta tarde com seus colegas, acaba de revelar que 100 médicos da região elaboram um protocolo para o uso de um conjunto de 5 medicamentos no tratamento preventivo ou precoce de vírus chinês;

- Cloroquina/hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina, dipirona e zinco.

Vitaminas C e D poderão ser adicionados ao coquetel.

É para distruição grátis e em massa.

O Conselho Federal de Medicina e o ministério da Saúde não estimulam, mas não proíbem.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vamos luta prefeito, rebelião contra o governador que so quer brincar de bandeirinhas. Quem agir com presteza será severamente julgado pelo povo. A verdade não pode ser aprisionada.

Anônimo disse...



Se eles tivessem feito isso logo no começo da propagação dos virus, teriam salvado muitas vidas, mas a patrulha estava mais interessada em defender os interesses dos monopólios farmacêuticos.

Anônimo disse...

O STF deu autonomia para Prefeitos e Governadores administrar a Pandemia do Vírus Chinês. Deu no que deu! Um Genocídio em massa e muito dinheiro público roubado. Muitos Prefeitos e Governadores aproveitaram para fazer o que mais sabem fazer, roubar e saquear o povo. A Corrupção no Brasil é um Vírus Letal, muito mais letal do que esse Virus Chinês.

Anônimo disse...

Essa é a verdadeira ciência, ciência, ciência. Não uma OMS corrupta!

Anônimo disse...

Que baboseira

Fredoliveira disse...

De tudo o que é parte do Brasil os pedidos da classe médica se renovam.para usar o protocolo. Maranhão ou santa Catarina,Tocantins ou Rio Grande do Sul.bolsonaro tinha razão. Pena que só depois de tantas mortes.mas ainda pide salvar muitas vidas.

Anônimo disse...

Sejamos democráticos, que for contra a hidroxicloroquina, se pegarem o bicho, SE RECUSEM A TOMAR A HIDROXICLOROQUINA e morram como heróis, sejam coerentes. Eu já avisei em casa, se eu pegar o vírus chinês mandem me dar logo a hidroxicloroquina e mais os outros remédios.

Anônimo disse...

Breve o vilarejo de Porto Alegre fará parte da Grande Taquari.

Sibelle disse...

Mas fizeram ou receitavam o que nesse meio ano???

Anônimo disse...

E a prefeitura de porto alegre não vai distribuir?

Anônimo disse...

Os Anjos da Morte que sabotaram o uso da hidroxicloroquina não serão esquecidos. Como disse o Paolo Zanotto, todos precisam ser responsabilizados e presos. Incluindo jornalistas da Globo, Antagonistas, Folha, Estadão e a esquerda em geral que, sistematicamente boicotaram o uso de um medicamento que poderia ter salvado muitas vidas. Não esqueçam daquele sujeito nefasto carioca, Freixo e sua quadrilha.

Anônimo disse...

"O STF deu autonomia para Prefeitos e Governadores administrar a Pandemia do Vírus Chinês"
Só mais um caso em que o STF ignorante que não entendia nada, meteu a cara onde não devia. Depois o careca resolveu prender uma manifestante e um jornalista num ato abuso de autoridade e quebra constitucional nunca visto na história d Brasil. E o Senado, caladinho!

Anônimo disse...

"Essa é a verdadeira ciência, ciência, ciência. Não uma OMS corrupta!"
Tem inúmeros relatos sobre a eficácia desses medicamentos e numa hora dessas quando não existe medicamento nem tratamento específicos, não há duvidas, tem que utilizar. Os Anjos da Morte, essa esquerdalha vagabunda e assassina, boicotaram sistematicamente o uso da hidroxicloroquina por medo de dar certo e o governo ficar com o ganho político. Só isso!

ZAPELINO B disse...

Qual a comissão que ganhas, Polibius, para desovares a montanha de cloroquina do Bozo, estocada nos paióis do exército???
Olha que vais ser arrolado neste processo, como cúmplice do Bozo!!! Te cuida Véio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/