Oi aumenta investimentos e tem novo diretor no Sul


A operadora Oi, que investiu no Rio Grande do Sul mais de R$ 138 milhões no primeiro trimestre de 2020, um aumento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado, informa que está trazendo para diretoria de Oi Soluções o executivo Sérgio Lavarini, que irá ocupar a função de diretor de vendas da unidade no Sul.

Lavarini veio com objetivo de reforçar o posicionamento da Oi na região como provedora e integradora de soluções digitais. No mercado corporativo a companhia vem investindo em soluções digitais, por meio da Oi Soluções, onde registrou aumento de 288% em receita de TI no estado no primeiro trimestre desse ano.

Segundo a companhia, um dos principais focos a partir de agora é o serviço de internet de alta velocidade de até 400 mega, a Oi Fibra, que já conta com mais de 100 mil clientes no RS e mais de 1,3 milhões de casas capacitadas para ter o serviço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho uma graça. Novo CEO da Oi, mais investimentos, fibra ótica, e o atendimento, os serviços e os produtos são umas grandes bostas. Fui cliente dessas merda chamada Oi por mais de 10 anos. É uma grandíssima bosta ao quadrado.

Carlos A Beschorner
Porto Alegre

Sibelle disse...

Agora vai... Será?

celso corsetti disse...

Carlos...discordo de ti quanto as tuas observações...eu tenho um pacote OI e até o momento sempre fui bem atendido...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/