Dica do editor - Conheça esta técnica de som que ajuda a dormir

Binaural Beats é uma técnica de som que simula áudio 3D por meio de uma ilusão acústica. Essa prática é utilizada em tratamentos para reduzir estresse e ansiedade, aumentar a concentração, melhorar a qualidade do sono, entre outros exemplos. Apesar de não ter sua eficácia comprovada, diversos estudos apontam resultados positivos para a prática. Atualmente, é possível encontrar diversos exemplos desse tipo de áudio gratuitamente na Internet, e, para ouvir, basta ter um fone de ouvido com som estéreo. Confira a seguir mais detalhes sobre a técnica para entender como funciona e o que promete melhorar.

CLIQUE AQUI para conhecer mais.

2 comentários:

Ultra 8 disse...

A frequência ISO de todas as músicas atuais é de 440 Hz é nociva, leia texto abaixo e tire suas conclusões.

Música curativa é para boi dormir.

Os efeitos da frequência sonora sobre os seres humanos é um assunto tão sério que em 1939 o então Ministro da Propaganda Nazista, Joseph Goebbels, determinou que o padrão alemão fosse alterado para 440 Hz. Segundo ele, tal frequência causaria caos social, desarmonia e vulnerabilidade psíquica das pessoas, o que ajudaria as tropas nazistas a ascender sobre os demais povos. Apesar do efeito malévolo que tal frequência teria sobre o ser humano, em 1940 os Estados Unidos, por meio do lobby da fundação Rockeffeler, das forças armadas e grupos econômicos, também adotaram tal frequência e em 1959 a Organização Internacional de Padronização (ISO) determinou que tudo o fosse ligado ao universo musical (gravação, radiodifusão, afinação de instrumentos, etc.) seguisse essa padronização!

Atualmente, um dos autores que mais defendem a tese de que a frequência de 440 Hz é mesma nocivo aos seres humanos é o Dr. Leonard G. Horowitz, pós-graduado na Universidade de Haward e considerado autoridade internacional em comportamento, saúde pública e cura natural. Horowitz é especializado em persuasão da mídia, educação em saúde, cineasta e autor de 16 livros. Foi através do artigo Controle de Culto Musical (Musical Cult Control) que ele afirma que a indústria musical está sendo usada para massificar populações inteiras, gerando maior agressividade, agitação psicossocial e sofrimento emocional nas pessoas, podendo gerar até mesmo dor física. Tudo isso estaria sendo feito de forma subliminal como forma de dominação e de vultosos lucros.

Anônimo disse...

Essa porcaria faz mal. Se informem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/