A história não os absolverá

27 comentários:

Anônimo disse...

QUE BABOSEIRA

Anônimo disse...

A HISTÓRIA MOSTRARÁ LULA ETERNO E BOLSONARO UM EQUÍVOCO INDEFENSÁVEL, APENAS UM RABISCO.

Anônimo disse...

Polibio, não acho que foi revelado o lado sombrio da mídia corporativa brasileira. Foi revelada a única face existente, de forma escancarada por ela não aguentar os fatos de hoje, por ultrapassar o limite do que ela aguenta. Passo a fazer o que evito, o generalizar. Sim, depois do que esse verme Hélio não sei o quê, nem me dou o trabalho de digitar aquela sopa de consoantes, falou, se ele continuar empregado na Folha é por que ela apoia tal discurso. Vou além, se não houver uma manifestação de repúdio pela associação dos jornalistas, ela apoia tal discurso. Individualmente Estadão, Globo, aplico o mesmo raciocínio. Jornalistas em geral, idem. Sim, uns vão levar pelos outros, salve-se quem puder, ou quem quiser. Ou expurgam esse verme ou todos serão considerados vermes sem exceção! A hora é agora, sem dizer que até quem continuar assinando, dando dinheiro para esse lixo de jornal ao qual o verme pertence, pode ser considerado conivente, concordante.

Anônimo disse...

Vai dormir o bode velho.

Anônimo disse...

Bolsonaro afirma que está com Covid-19:

Lisandra Paraguassu, Reuters - O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira que teve resultado positivo em teste para Covid-19.“Todo mundo sabia que ele (vírus) mais cedo ou mais tarde iria atingir uma parte considerável da população, como tem muita gente... eu, por exemplo, se eu não tivesse feito o exame não saberia do resultado, e ele acabou de dar positivo”, disse Bolsonaro em entrevista transmitida ao vivo pela televisão.

O presidente realizou o teste na segunda-feira, depois de começar a ter sintomas leves no domingo. Na segunda-feira, Bolsonaro teve dor no corpo e febre de 38 graus.

No final da tarde de segunda, o presidente disse a apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada, que estava com sintomas e que foi ao Hospital das Forças Armadas fazer uma radiografia de pulmão, mas que não apareceu nenhum problema.

Bolsonaro também fez questão de informar que já havia começado a tomar hidroxicloroquina, medicamente que não tem comprovação de eficácia contra a Covid-19, mas é defendido pelo presidente.

Desde a sexta-feira, dois dias antes de apresentar os primeiros sintomas da Covid-19, o presidente teve oficialmente contato com pelo menos duas dezenas de pessoas, de acordo com suas agendas, além de um número não calculado de assessores e assistentes.

Na lista de pessoas que estiveram com Bolsonaro recentemente estão, por exemplo, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, que almoçou com ele no Palácio da Alvorada. Estavam também no encontro organizado por Skaf, entre outros, Luiz Carlos Trabuco, do Bradesco, Francisco Gomes, da Embraer, Rubens Ometto, da Cosan, e Lorival Nogueira, da BRF.

No sábado pela manhã, Bolsonaro sobrevoou rapidamente áreas atingidas pelo ciclone em Santa Catarina. Ao chegar a Florianópolis, foi recebido pela vice-governadora Daniela Reinehr, além dos senadores Dário Berger (MDB), Esperidião Amin (PP) e Jorginho Mello (PL).

O presidente também participou no mesmo dia de evento na embaixada dos Estados Unidos em Brasília, com a presença do embaixador norte-americano, Todd Chapman, para comemorar a independência dos EUA.

Antes de ser submetido ao exame na segunda-feira, o presidente se reuniu com diversos ministros, incluindo Paulo Guedes (Economia), Braga Netto (Casa Civil) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo).

Anônimo disse...

bozo sabia que ninguém iria acreditar nessa lorota. Por isso fez questão de divulgar o laudo médico (e com o próprio nome) para que as pessoas e a imprensa acreditem que ele tem a COVID, diferentemente de quando fez o primeiro teste, em abril, quando se recusou a divulgar, inclusive quando requisitado pela justiça, argumentando um tal direito ao sigilo médico (que parece que agora não o preocupa) e tomando o cuidado de pedir para colocar um nome falso no laudo para despistar. Agora visivelmente quer que todos acreditem que tem COVID, mostra provas para isso, é importante que todos acreditem que tem COVID se não o lance de que está tomando cloroquina e está bem não tem muita importância. Isso sim, exame de sangue ou de urina para mostrar presensa de cloroquina no corpo não vai fazer, muito menos mostrar de jeito nenhum. Agora o tal do sigllo médico passou a ser nesse ponto.

Anônimo disse...

Mais uma fakenews desse malandro!
Lutou com todos os meios pra não mostrar os exames anteriores, inclusive usando nomes de terceiros, agora mostra rapidamente. Como diria os mais experientes: a bosta da seca, mas se mexer vai feder e muito!

Anônimo disse...

As pessoas que tiveram contato com ele até agora, tudo negativo, hummm...

Anônimo disse...

Quando todos que viajaram com ele deram positivo pra covid ele deu negativo. Agora ele está positivo e todos que conviveram ele estão negativo, tem alguma coisa errada.

Anônimo disse...

Talvez ele diga que está com a covid e depois aparecer dizendo que se curou com cloroquina.

Anônimo disse...

A Reuters e 75 % dos brasileiros não acreditam no que diz o chefe supremo do brasil minúsculo da hipocrisia generalizada...Infelizmente a " famiglia" construiu uma imagem FAKE, e vai carregar esse troféu até o fim de suas vidas...Como diria o Centrão " o MITO " é nosso e não é uma GRIPEZINHA que vai derrubá-lo...

Anônimo disse...

Porque os exames anteriores ele nao divulgou????? E agora fez questao de divulgar junto é logico com a cloroquina.Ah! Ai Tem. Ja tem a facada fake e agora o cotonga fake pra ele poder falar da cloroquina.

Anônimo disse...

Isso é um mentiroso nato. Desviar a atenção e promover a Cloroquina pro papai Trump.

Anônimo disse...

Houve um processo de evolução genética que, certamente, pulou algumas etapas fundamentais de mutação, e, por não ter encontrado o rumo em direção ao humanismo, encarnou em uma aberraçao chamada Hélio Schwartsman. Resumindo, não nasceu gente.

Anônimo disse...



Lembrando que a OMS se calou com relação aos médicos escravos cubanos que vieram para o Brasil e parece que foram para outras partes do mundo também. Todos os países devem não apenas abandonar a OMS como processá-la por crimes contra a humanidade. A ONU é outra que os países precisam abandonar. Ela existe para evitar conflitos, mas nunca vivemos tantos conflitos porque ela foi fundada para dar proteção, apoio para criminosos. Sem contar que os cristãos estão sendo muito perseguidos agora sobre o pretexto de ser conservador. Perguntamos: Para que serve os direitos humanos da ONU ou os cristãos não são humanos?

Anônimo disse...

kkkk
interditem

Anônimo disse...

Pau mandado da Folha. Pra ela passar por “amarela” precisa agora de um estafeta. Será que ele ganhou algum pelo servicinho extra?

Anônimo disse...

Muita gente podre querendo também que o presidente morra. Comentários assim em todo lugar. Mas, pior que ser podre, é ser covarde, aliás, mais claramente, cagão, já que diz “ não quero que morra, só que fique entubado para aprender” . Esse tipo dá nojo...

Anônimo disse...

Mais uma vez: por favor, Polibio, corrija esse problema de áudio.

Anônimo disse...

Denunciado em Haia, Bolsonaro pode pegar até 30 anos de prisão

Oficialmente denunciado como potencial autor de crimes contra a humanidade no Tribunal Penal Internacional de Haia, Bolsonaro pode ser condenado a até 30 anos de prisão. Corte tem poder de detenção em solo internacional, conforme tratado assinado pelo Brasil
Do Brasil de Fato - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pode ser condenado a até 30 anos de prisão caso o Tribunal Penal Internacional (TPI) entenda que ele cometeu crime contra a humanidade ao criar confusão pública sobre o novo coronavírus.

https://www.brasil247.com/m...

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro agride Joice Hasselmann e mortos por covid-19: ‘não sabia que coronavírus dava em porco também’

O deputado federal Eduardo Bolsonaro ultrapassou os limites e agrediu a parlamentar Joice Hasselmann e mais de 46 mil famílias de brasileiros mortos pelo coronavírus. Ele disse: “não sabia que coronavírus dava em porco também’, aludindo ao apelido pejorativo de Joyce ‘Peppa Pig’
https://twitter.com/Bolsona...

https://www.brasil247.com/m...

Anônimo disse...

Bolsonaro é ridicularizado na imprensa internacional por negar coronavírus

“Bolsonero”, “Aposta maluca”, “insensato”, “último cético” são os tratamentos dispensados a Bolsonaro nos jornais pelo mundo, que marcam seu isolamento
São Paulo – A postura de presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia de coronavírus tem sido objeto de constantes críticas da imprensa internacional. Ao se manifestar contra as regras de isolamento social e agir, ele próprio, em desacordo com as orientações das autoridades nacionais e internacionais de Saúde, Bolsonaro é um dos únicos líderes do mundo que ainda tenta negar os impactos mortais da doença.
https://www.redebrasilatual...

Anônimo disse...

Bolsonaro desejou que Dilma morresse ‘enfartada ou com câncer’. Ouça

Em setembro de 2015, Jair Bolsonaro esteve em Goiânia a convite da Corregedoria-Geral da Justiça para participar do I Workshop da Justiça Criminal, realizado na Associação dos Magistrados do Estado.

Em entrevista ao Jornal Opção, disse o seguinte sobre Dilma: “Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”

“O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’, somos grandes demais para isso”.
https://youtu.be/hbIlTr33WN4
Eis o que Dilma escreveu no Twitter: “Lamento muito a violência e o episódio ocorrido. Não concordo que o debate político seja feito com ódio ou se recorra à violência. O ódio não pode ser semeado. Não é assim que ganhamos respeito ou fazemos política”.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Ihhh!!! Que a Folha já está tentando salvar o próprio rabo! Não que vá largar a mão do traste, mas e o medão? Afinal, amarelar é preciso, quem sabe vem uns trocos...

Anônimo disse...

A está hora da noite, está lá na Folha que ela quer que Bolsonaro se recupere. Pausa para risos... todo mundo riu? Ótimo, uma boa gargalhada antes de dormir promove um sono reparador.

Anônimo disse...

Maias de 65 mil mortes, em sua maioria por falta de atendimento adequado. Quando o povo descobrir que foi enganado pela grande mídia, governadores e prefeitos, a revolta será grande.

Anônimo disse...

Ratos de esgoto não vão parar. Tem uma rata de calcinhas sujas e furadas, formada em biologia, a mesma formação do rato da OMS, ou seja, se acham mais ciência, ciência, ciência que médicos, tendo chilique porque Bolsonaro tomou cloroquina em público. Lembro dela, é uma que tempos atrás escreveu no Globo que remédios antigos são anti éticos, impedem o teste de remédios novos. Escrevi para lá, para ela, uma tal de Natália pasterkan , dizendo para testar na mãe dela, na minha não testa não. Adiantou? Nada...vive de focinho de fora das grades dos bueiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/