Quem vai pagar pelas milhares de mortes provocadas pela pandemia ?

68 comentários:

Anônimo disse...

Governadores, prefeitos e, aqueles ONZE incautos deuses do Olímpo, que colocaram TODA A RESPONSABILIDADE, por ironia, burrice, arrogância, ou talvez BIRRA, no colo e nos braços dos dois primeiros !

Anônimo disse...

A CHINA COMUNISTA COMPANHEIRA DOS PETISTAS

Anônimo disse...

Um tribunal para julgar todos políticos e médicos genocidas.

Anônimo disse...

pessoas como editor, que trabalham contra a prevenção, deveriam pagar

Anônimo disse...

Vamos fazer um abaixo assinado para que seja feita uma investigação sobre os responsáveis por não permitir que a população recebesse tratamento com o único remédio com alguma possibilidade de curar o vírus modificado em laboratório, para destruir as economias dos países na mira da NOM. De quebra eles impediram os Cristãos de receber o benefício da comunhão, até parece que esse era o objetivo principal da seita satânica dos illuminati, ou seja, alvejar os católicos.
E coincidentemente, que não é coincidência, os dogmas defendidos pelos foropaulistas, do FORO de SP, eram os mesmos que beneficiavam a família rothshild. Todos perceberam a união da NOM, UE, forodesp, partids sujos da esquerda brasileira, china, OMS, grandes laboratórios farmacêuticos, bil gates, soros, illuminatis, todos orquestrados, em defesa da destruição das economias e da paralisação total das atividades. Queriam transformar todos países no mesmo modelo de cuba e venezuela.

Joel Robinson disse...

O BOLSONERO VAI SER UM MAIS CULPADO POR NÃO EXERCER A LIDERANÇA ENTRE AS INSTITUIÇÕES.

NÃO VEM BOTAR A CULPA NOS OUTROS.

ALIAS O POVINHO TEM MUITA CULPA

Anônimo disse...

A turma do STF já se picou e entrou em mais dias de férias, dos 120 que gozam oficialmente e, quanto aos governadores e prefeitos, agora que está se morrendo, manda o povo sair de casa e dar a cara lisa para apanhar com certeza do vírus e, assim, com mais mortes, mais espremem o Bolsonaro a se virar para arranjar-lhes mais e mais dinheiro, tudo buscando tanto encherem os bolsos como também trazer o ladrão do Lula de volta quando, aí, tudo ficará mais fácil para se embolsar o numerário público !

Jorge disse...

Em primeiro lugar o stf por ter delegado aos givernadores e prefeitos a ação contra esta pandemia. Em esoecial alguns governadores que permitiriam a realização do carnaval, já sabendo do perigo.

Anônimo disse...

IVERMECTINA E COQUETEL
IVERMECTINA E COQUETEL
IVERMECTINA E COQUETEL
IVERMECTINA E COQUETEL
IVERMECTINA E COQUETEL
IVERMECTINA E COQUETEL
IVERMECTINA E COQUETEL
IVERMECTINA E COQUETEL

TAMBÉ RESOLVE,MÉDICOS INDICAM,ATE QUE "NÃO TEM TU VAI TU MESMO" ATE CHEGAR,MELHOR QUE MORRER SEM NADA FAZER

Anônimo disse...

Pois é... centenas de milhares de mortos, mas a China não imaginou uma hidroxicloroquina na vida dela, ela queria mais...não à toa, tem outro vírus prontinho saindo do forno para completar o que o Corona não fez.

Anônimo disse...

Velho lúmpen, pergunta para os chefes dos lúmpens : o Guedes 171 e o Bozo.

Anônimo disse...



MALDITOS SEJAM, MORAES,BEIÇOLA E DEMAIS QUADRILHEIROS DO STF
-----------------------------------------------------------

STF É O CULPADO DO CRIME

STF ASSASSINO

STF TIROU DIREITO DO BOLSONARO QUE LIBERA A CLOROQUINA

STF SERA RESPONSABILIZADO

NAO VAI FICAR ASSIM

NÃO ADIANTA CULPAR O MUNDO

VAMOS "PELAR" OS CULPADOS DAQUI

PELOS NOSSOS CULPADOS ESTAO MORRENDO AQUI ENTRE NOS

NAO ADIANTA CULPAR O XIJIPPING,

O CABEÇA DE OVO, O BEIÇOLA SÃO OS ASSASSINOS MAIS PERTO DE NOS, TEMOS QUE TORCER O PESCOÇO DELES,O MAIA E DOS QUE TRAMARAM TIRAR DO BOLSONARO O LEGITIMO DIREITO DE SALVAR OS BRASILEIROS.

STF, MALDITOS SEJAM!

Anônimo disse...



Editor Chama o Dr. Osmar Trevas pra dar uma entrevista sobre gripezinha, omissões e consequências.

Anônimo disse...

Quem vai pagar, simples? deveria ser cobrado do genocida-mor, psicopata e anti-máscara do Palácio do Planalto!!!!

Anônimo disse...

Quem terá que pagar, é o pessoal do andar de cima que passou ileso pela reforma da previdência.
Nós outros que sofremos a reforma, já demos nossa contribuição para o país.
Cuja reforma,não deu noutra coisa senão pela roubalheira nas compras de equipamentos e remédios para o Corona.
Beltrame que diga.

Anônimo disse...

Quem vai pagar??? Só cobrando do DIABO, que tomou conta de desalmados como Eduardo Leite e do baiano Rui Costa! Em tempos de guerra, a Lei Marcial, para traidores, era implacável, com execução sumária dos monstros que levaram a morte seus compatriotas!!!!! E aqui, no Brasil, com um lote de governadores agindo dolosamente, para exterminar semelhantes, passada a pandemia, continuarão em seus cargos garganteando "seus deveres cumpridos", no rastro de incontáveis mortos????? Estes governadores não tem as minimas condições de continuar em seus cargos!!! Que o Diabo que o trouxe seja o mesmo que os carregue para os quintos dos infernos!

Anônimo disse...

Se a petezada fosse coerente, não fariam uso da hidroxicloroquina, e nós nos livraríamos deles, mas não, são hipócritas a ponto de não acreditar no que dizem e ainda condenam outros a morte.

ganhatudo disse...

Quem vai pagar eu não sei, mas a conta atual, dos 10 mais, até 01/07/2020, é a seguinte:
1º João Dória, de São Paulo; 15.030 mortes;
2º Wilson Witzel, do Rio de Janeiro; 10.198 mortes;
3º Camilo Santana, do Ceará; 6.180 mortes;
4º Helder Barbalho, do Pará; 4.960 mortes;
5° Paulo Câmara, de Pernambuco; 4.894 mortes;
6º Wilson Lima, do Amazonas; 2.843 mortes;
7º Flávio Dino, do Maranhão; 2.081 mortes;
8º Rui Costa, da Bahia; 1.902 mortes;
9º Renato Casagrande, do Espirito Santo; 1.693 mortes;
10º Renan Filho, de Alagoas; 1.072 mortes
De acordo com a publicação do site Poder 360
Os que não disponibilizaram a hidroxicloroquina e protocolo elaborado por grande número de médicos e de pleno conhecimento público. para os doentes devem ser responsabilizados por Genocídio.
Além dos Governadores também devem ser responsabilizados os jornalistas que omitiram a divulgação dessas informações que só são conhecidas graças as redes sociais.

Anônimo disse...

Infelizmente não vão pagar. A China principal responsável já está de posse da maior parte dos políticos brasileiros. quando terminar a pandemia seremos reféns da China que vai comprar o restante do Brasil

Unknown disse...

Mortes????? Mas eram menos de 800.

E já e julho faz horas que passaram as 13 semanas do Terra Plana/Polibio.

Anônimo disse...

Era evitável, as vidas não voltarão mas os chineses devem pagar $500.000 para a família de cada morto comprovadamente pelo vírus de Wuhan. É um valor justo e assim eles não repetirão sua criminosa irresponsabilidade.

ZAPELINO B disse...

Muito boa, esta tua pergunta, bobão!
Quem desestimulou o isolamento social?
Quem estimulou manifestações, contrariando as recomendações do MS?
Quem demitiu dois ministros médicos do Ministério da Saúde e colocou o general Pança, intendente, que não entende nada de Saúde Pública, EM PLENA PANDEMIA?
Quem estimulou o uso de cloroquina, medicamento recomendado para malária e contraindicado para o covid-19, por ser, além de inócuo, altamente prejudicial por seus letais efeitos colaterais?
Quem taxou o covid-19 de gripezinha, incentivando a desobediência das recomendações médicas?
Polibius, se souberes as respostas, é bem possível que chegues ao sujeito da tua indagação!!!

Anônimo disse...

Celso de Mello vai mexer com a Cloroquina, a pedido de uma ação de um tal sindicato de trabalhadores da saúde. Já sabemos, vai feder. Só tem uma saída, Polibio, esses prefeitos heróis, muitos peitando o governador do próprio estado, e os médicos que usam o remédio. Se eles não fizerem um levante, está tudo perdido. O tal eixo vai partir para matar, mesmo, sem medo de ser feliz, a corte garante.

Anônimo disse...

Então ficamos assim: para o dono da RBS, David Uip, médico infectologista, Roberto Kalil, , médico de Lula, e demais bacanas, a Hidroxicloroquina. Para os pobres mortais, a morte. E note-se, pobre não precisa ser, o remédio custa menos que a seringa. Pobre no sentido de que querem nos exterminar, mesmo.

Anônimo disse...

Eu disse há uns dias atrás que essa pandemia serviu para aproveitar o tempo inútil, trancafiado em casa. Com uma ou outra exceção, a família é unida, grande, combinando muita coisa. Se um de nós pegar o vírus, quem acompanhar vai pegar nome e sobrenome do médico que se recusar a prescrever o remédio, já que ninguém tem comorbidade. Estamos em uma segunda fase. Todo mundo conversando com seus médicos. O cardiologista, comum a todos, de acompanhamento, é a favor. Dois geriatrias também. Por sorte o único contra é um dos ginecologistas - que não cheira nem fede no assunto - ou seja, as mulheres que o consultam estão fora, já pedem referência sobre o outro. O expurgado não atende convênio, então acabou de perder muito dinheiro. Ficou claríssimo que faz o jogo, só faltou discutir política no telefone com uma sobrinha neta minha. Ela soube conduzir a conversa e o otario caiu feito um pato.

Anônimo disse...


Eles estão com razão.

Os números demonstram a gravidade da situação.

Muito palpiteiro na base do "achismo".

O Prefeito Marchezan e o Governador vão restringir mais ainda na semana que vem. Acabou de dar entrevista na RBS.

Quem governa o Brasil, Estado e Município não é o PT...

Anônimo disse...

Como assim quem vai pagar?
Vou listar:
1) Bolsomerda
2) Polixo
3) José Correa, gado terraplanista (kkkkk, ai como eu tô bandida), vai à merda!

Anônimo disse...

Pobre General Pazzuello... tem de declarar, explicar, defender, desmentir...só que ele não tem nada com o que acontece. Os responsáveis são governadores e prefeitos, conforme decidiu o STF. O coitado tem até de aguentar ouvir que não é competente por não ser médico. Só que o que poucos sabem é que o secretário da saúde da cidade de São Paulo, a maior da América Latina, também não é. Formado em história, político profissional desde o tempo de Alckmin, não tem experiência alguma em saúde pública. Foi posto por Bruno Lopes...ops...Bruno Covas - ele usa o nome da mãe - Porque é alinhado politicamente, só isso. Mas ninguém fala nada, né? Li na Isto É que o anterior era médico, mas foi trocado pelo atual, que era presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo. Tudo a ver...Não é para morrer de dó do general? Aliás, lembre-se que José Serra também não é médico, mas sendo PT/PSDB tudo bem, também.

Anônimo disse...

STF

Anônimo disse...

“Eu não sou coveiro, tá certo?” (20/4)

Autor: bozo

Anônimo disse...

‘Não tem que se acovardar com esse vírus na frente” (18/4)

Autor: bozo

Anônimo disse...

“Quarenta dias depois, parece que está começando a ir embora essa questão do vírus” (12/4)

Autor: bozo

Anônimo disse...

“Esse tratamento (com hidroxicloroquina), que começou aqui no Brasil, tem que ser feito, segundo as pessoas que a gente tem conversado, até o quarto ou quinto dia dos primeiros sintomas” (8/4)

Autor: Bozo


PS: A Dra Raissa disse para começar a tomar 2 dias depois dos sintomas.

Anônimo disse...

“O vírus tá aí, vamos ter de enfrentá-lo, mas enfrentar como homem, pô, não como moleque” (29/3)


Autor: Bozo

Anônimo disse...

“Alguns vão morrer? Vão, ué, lamento. É a vida. Você não pode parar uma fábrica de automóveis porque há mortes nas estradas todos os anos”. 27/3

Anônimo disse...

“O povo foi enganado esse tempo todo sobre o vírus” (26/3)


Autor: bozo

Anônimo disse...

“O brasileiro tem de ser estudado, não pega nada. O cara pula em esgoto, sai, mergulha e não acontece nada.” (26/3)

Autor: bozo

Anônimo disse...

“Não podemos nos comparar com a Itália. (…) Esse clima não pode vir para cá porque causa certa agonia e um estado de preocupação enorme. Uma pessoa estressada perde imunidade” (22/3)

Autor: bozo

Anônimo disse...

'Uma gripezinha ou resfriadinho'

Autor: Bozo

Anônimo disse...

Alooooooooooooooo Poribio nos EUA o Presidente não é "cumunissssssssssssta", rompeu com a OMS mas é o pais com o maior numero de casos e mortes do mundo? Quem é que vai pagar pelas mortes nos EUA?

Anônimo disse...

A China é o pais mais populoso do mundo, 1, 4 bilhão de pessoas, o governo é cumunixxxxxxxxxxxxxxxta, mas tem "infinitamente" menos mortes que no Brasil.

Anônimo disse...

Parece que o editor vive numa "bolha" e não lê, assiste ou houve o noticiário mundial. A cloroquina foi descartada nos EUA, do chefe do Bozo, Trump:


Leia a Noticia....EUA revogam autorização para uso de hidroxicloroquina ...www.dw.com › pt-br › eua-revogam-autorização-para-...
15 de jun. de 2020 - A Food and Drug Administration (FDA), agência do governo dos EUA que regulamenta o uso de medicamentos no país, revogou nesta ...





Anônimo disse...

Outro pais governado pela extrema direita que não vê beneficios da Cloroquina é o Reino Unido......


Cloroquina não salva vidas e não reduz tempo de internaçãowww.frontliner.com.br › uso-de-cloroquina-em-pacient...
5 de jun. de 2020 - Cloroquina não salva vidas e não reduz tempo de internação ...

Anônimo disse...

É "falsa" a noticia que Carzinho não tem mortes por Covid...

RS tem ao menos sete novas mortes por Covid-19
Prefeitura de Carazinho e o hospital Bruno Born informaram óbitos nesta terça:

30/06/2020 - Correio do Povo

Ao menos sete novas mortes relacionadas ao novo coronavírus foram confirmadas na manhã desta terça-feira. Uma delas ocorreu em Carazinho, cidade do Alto do Jacuí. Outras duas foram informadas pela assessoria do Hospital Bruno Born e envolvem moradores de Teutônia e Lajeado. E outras duas fatalidades ocorreram em Campo Bom. Porto Alegre e Caxias também registraram óbitos por conta da doença.....

Anônimo disse...

Quem vai pagar é o ignorante Bolsonaro, o grande culpado pelo caos.

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão.
Um certo país asiático.

Anônimo disse...

O Leite posa de bonzinho inútil.
Mimimi para preservar sua imagem de bom moço.
Discurso fácil e ação duvidosa.

Anônimo disse...

Vale assistir o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=OJ7VpPMD2Nc

Anônimo disse...

Quem vai pagar? O presidente que não usa mascara, faz selfie com o gado sem mascara...

Anônimo disse...

Do deputado Osmar Terra Plana(MDB) que disse q a pandemia irá até abril. Deram ouvidos, reabriram tudo, agora está aí. Já já chegaremos ao primeiro lugar no número de mortos. Por enquanto são os EUA, do Trump (amiguinho do Bozo).

Anônimo disse...

Poderia ser o editor, o Osmar Terra Plana(MDB) e o Bozo que sempre desdenharam da pandemia

Ultra 8 disse...

O povo vai pagar com desemprego e fome, a elite, está sorrindo, a agenda da nova ordem mundial está dando certo.

O fórum econômico mundial já deu o recado para o gado que o "novo normal" é a fome e a violência para implantar a revolução 4.0, e a sociedade 5.0.

Muitos morrerão, e os vivos que sobrarem, serão escravizados.

As bandeiras da morte estão sendo administradas por um sodomita genocida lacaio da elite mundial de poder.

Estado laico, é isto.

Anônimo disse...

Petralha genocida.

Anônimo disse...

Petralha genocida.

Anônimo disse...

Petralha assassino.

Anônimo disse...

Petralhas e tucanos juntos e a favor do vírus chinês. Aliança. Macabra.

Anônimo disse...

Bolsonaro é denunciado em corte internacional por “estimular coronavírus”:

Por Congresso Em Foco Em 03 abr 2020

O presidente Jair Bolsonaro é alvo de uma ação (íntegra) no Tribunal Penal Internacional por conta de sua atuação na crise do coronavírus. A denúncia é movida pela Associação Brasileira de Juristas pela Democracia.

Foi solicitado ao tribunal que instaure procedimento jurídico para investigar a conduta de Bolsonaro. A ação considera que o presidente é responsável por expor a vida de cidadãos brasileiros com ações concretas que estimulam o contágio e a proliferação do vírus Covid-19.

É a segunda vez que o presidente é alvo de representação no Tribunal Penal Internacional. A primeira vez foi em novembro de 2019, quando foi denunciado por promover ataques aos povos indígenas.

Anônimo disse...


Bolsonaro é alvo de mais uma denúncia no Tribunal Penal ...www1.folha.uol.com.br › monicabergamo › 2020/04
20 de abr. de 2020 - Bolsonaro é alvo de mais uma denúncia no Tribunal Penal Internacional. Ele alega que presidente negligencia precauções contra o novo ...

Anônimo disse...

Tribunal Penal Internacional irá analisar denúncia contra Bolsonaro:

8 junho 2020 - Conjur

O presidente Jair Bolsonaro foi denunciado no Tribunal Penal Internacional (TPI) pelo PDT, que acusa o chefe do Executivo de crime contra a humanidade por sua postura no combate ao avanço da Covid-19 no país. A corte, cuja sede fica em Haia (HOL), informou nesta segunda-feira (8/6) que irá analisar a denúncia.

O documento do TPI que acusa o recebimento da petição é expresso ao afirmar que tal recebimento não significa que a investigação foi ou será necessariamente aberta.

Segundo a peça do PDT, o mandatário brasileiro tem contrariado recomendações para reduzir a velocidade do contágio do novo coranvírus no país e, desse modo, colabora para o colapso do sistema de saúde.

Na peça, o partido lista uma série de episódios em que Bolsonaro ignorou recomendações da Organização Mundial de Saúde e do próprio Ministério da Saúde. Estão listados vários episódios de comparecimento a manifestações e declarações contra o isolamento social — entre elas a que o presidente chama a Covid-19 de "gripezinha".

"Ressoa inconteste que as falas irresponsáveis proferidas pelo presidente da República, sobre o novo coronavírus, influenciam o comportamento dos cidadãos para o descumprimento das medidas necessárias ao combate do Covid-19", diz trecho da denúncia.

A legenda também fundamenta acusação contra Bolsonaro por crime contra a humanidade por omissão com base em medidas do Ministério da Saúde que contrariaram recomendações da OMS como a não adoção de testes em massa.....

Anônimo disse...

Tribunal Penal Internacional irá analisar denúncia contra Bolsonaro:

8 junho 2020 - Conjut

O presidente Jair Bolsonaro foi denunciado no Tribunal Penal Internacional (TPI) pelo PDT, que acusa o chefe do Executivo de crime contra a humanidade por sua postura no combate ao avanço da Covid-19 no país. A corte, cuja sede fica em Haia (HOL), informou nesta segunda-feira (8/6) que irá analisar a denúncia.

O documento do TPI que acusa o recebimento da petição é expresso ao afirmar que tal recebimento não significa que a investigação foi ou será necessariamente aberta.

Segundo a peça do PDT, o mandatário brasileiro tem contrariado recomendações para reduzir a velocidade do contágio do novo coranvírus no país e, desse modo, colabora para o colapso do sistema de saúde.

Na peça, o partido lista uma série de episódios em que Bolsonaro ignorou recomendações da Organização Mundial de Saúde e do próprio Ministério da Saúde. Estão listados vários episódios de comparecimento a manifestações e declarações contra o isolamento social — entre elas a que o presidente chama a Covid-19 de "gripezinha".

"Ressoa inconteste que as falas irresponsáveis proferidas pelo presidente da República, sobre o novo coronavírus, influenciam o comportamento dos cidadãos para o descumprimento das medidas necessárias ao combate do Covid-19", diz trecho da denúncia.

A legenda também fundamenta acusação contra Bolsonaro por crime contra a humanidade por omissão com base em medidas do Ministério da Saúde que contrariaram recomendações da OMS como a não adoção de testes em massa.....

Anônimo disse...

Bolsonaro é denunciado a tribunal internacional por 'estimular ...valorinveste.globo.com › noticia › 2020/04/04 › bolso...
4 de abr. de 2020 - A Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) denunciou o presidente Jair Bolsonaro junto ao Tribunal Penal Internacional ...

Anônimo disse...

Leia teu próprio texto, uma em Carazinho, duas emvendo Teotônio e Lageado.

Anônimo disse...

Três mortes. Dois de cidadãos de Carazinho Hospitalizados em Passo Fundo. Uma nova cepa do vírus, escolhe o CEP da vítima.

Anônimo disse...

Vai te catar petralha!

Anônimo disse...

Não vive, essa bagaça só quer o mal.

Anônimo disse...

Bolsonaro já trabalha com a possibilidade de caso Queiroz chegar ao Planalto:

3 julho, 2020 - Estadão

Enquanto tem adotado a moderação para escapar das polêmicas criadas pelas próprias declarações, o presidente Jair Bolsonaro faz cálculos políticos diante da encruzilhada de investigações que o cercam.

Em conversas com ministros mais próximos no Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo diz que a crise está controlada, apesar dos pedidos de impeachment e inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do caso de Fabrício Queiroz, que apura o esquema de “rachadinha” no gabinete na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) de seu filho e hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

A tranquilidade do presidente se ampara, segundo auxiliares, na confiança de que quaisquer das investigações em curso não lhe alcançarão pelo menos durante o mandato. A trégua com o Congresso e o avanço num diálogo com STF também reforçam a expectativa de que os pedidos de impeachment e uma eventual cassação do mandato deixem de assombrá-lo.

No caso Queiroz, a análise é que se, porventura, o ex-assessor envolver o presidente no suposto esquema de “rachadinha”, o inquérito deverá ser paralisado. Pela legislação, o chefe do Executivo não pode ser investigado por fatos anteriores ao mandato. (…)

Anônimo disse...

NYT diz em podcast que Bolsonaro “impediu” Brasil de adotar plano contra Covid-19 e elogia o SUS:

Um podcast do jornal New York Time sobre “O que deu errado no Brasil” durante a pandemia de coronavírus foi taxativo. Bolsonaro deu errado e “impediu [o Brasil] de adotar um plano que fizesse sentido e, no fim das contas, não houve controle do vírus”. Houve rasgados elogios ao SUS durante a transmissão.

3 de julho de 2020

247 - O New York Times realizou um podcast de meia hora nesta quinta-feira (2) sob o título “O que deu errado no Brasil”, na pandemia. O correspondente do jornal no Rio, Ernesto Londoño, afirmou que Bolsonaro “impediu [o Brasil] de adotar um plano que fizesse sentido e, no fim das contas, não houve controle do vírus”. Segundo Nelson de Sá em sua coluna na Folha de S.Paulo, no podcast foi feito um relato das ações e declarações de Jair Bolsonaro desde o princípio. “O Brasil tinha o preparo, tinha um histórico de resposta decisiva aos desafios em saúde”, disse Londoño, citando Zica e Aids, mas desta vez “não montou uma resposta coerente”.

Anônimo disse...

Nao vamos desccansar ate que os jumentos esquerdopatas, de 4 patas, estejam confinados em Guantanamo Bay.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/