STF pega folga de mais 30 dias a partir de hoje, mesmo em plena pandemia. Ministros terão direito a 90 dias de férias em 2020.

O recesso dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) começa nesta quinta-feira e vai até 31 de julho. A pausa também ocorre nos tribunais superiores.

O STF dará folga ao País, também, durante um mês, cessando sua interferência abusiva nos atos presidenciais e na liberdade de expressão dos brasileiros.

Neste período, as Cortes ficam sob o comando de seus presidentes ou vices, se houver revezamento. Cabe a eles tomar eventuais decisões urgentes.

O calendário do Poder Judiciário reservou 90 dias de folga para 2020 –dentro da conta de dias úteis. No Supremo, agora no meio do ano, serão 30 dias de descanso, mesmo diante de uma pandemia que sobrecarrega a agenda de julgamentos.

26 comentários:

Anônimo disse...

CANALHAS!

Emmanuel disse...

Ideal seria uns 90 anos de férias ...

Unknown disse...

Acho pouco tempo, trabalho deles é muito stressante, não é fácil tentar atrasar o país continuamente, ainda por cima ver o Bolsonaro rindo da cara deles, STF satânico deveria ter seis meses de férias todo ano, seria um alívio para os brasileiros.

Anônimo disse...

Esses daí são, efetivamente, a vergonha do funcionalismo público brasileiro e, pior ainda, servem de exemplo e modelo que é seguido por todo o restante do funcionalismo, naquela sem-vergonhice, mau-caratismo e gozação do "se eles podem e fazem, por que nós não ? Tem culpa eu ! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!".

Anônimo disse...

Isso é uma boa noticia, pois causa menos confusão jurídica.

Anônimo disse...

Merecem. Estão fazendo um belo trabalho pela democracia.

Carlos Edison Domingues disse...

COM ESTA DECISÃO HÁ UMA ECONOMIA DE ENERGIA ELÉTRICA E PAPEL HIGIÊNICO. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Parabéns ministros. Os senhores são a nossa salvação. Bom descanso.

Murilo disse...

A pandemia escancarou as verdadeiras razões de nossa desigualdade social.
Castas deitam e rolam ...

Anônimo disse...

Graças a Deus nosso PR vai poder governar por 30 dias sossegado. Os zumbis da NOM vão estar de férias.
Pra azar deles não vão poder gastar nosso dinheiro na disneylândia e nem nas Oropas, pois as fronteiras estarão fechadas.

Anônimo disse...

Junto com eles, toda a "casta" dos funcionários públicos que mamam nas mesmas tetas....

Tem que "passar a régua" e começar de novo...

Funcionários públicos são a SAÚVA do Brasil...

Anônimo disse...

Como cafajestes, cretinos e canalhas que nada conseguem provar para assim poder continuar a extorquir suas vítimas, se contentam, então, em apenas continuar as chantagens prorrogando as inquisições e inquéritos inconstitucionais, como forma de, assim, poderem efetivamente, pelo menos, se mostrar como pernilongos chupadores de sangue àqueles que não comungam de suas atitudes e doutrinas diabólicas, ou seja, não passam é mesmo de uns verdadeiros pentelhos a azucrinar a vida de todas as pessoas honestas !

Anônimo disse...

Nossos guardiões. Com vocês nossa democracia está a salvo.

Anônimo disse...

Em MONARQUIAS, REIS e RAINHAS decidem seus destinos!

VOCE continua acreditando que o Brasil é um REPÚBLICA?

Anônimo disse...

Descansem porque terão muito trabalho na volta

José Corrêa disse...

Por que elles tem TRES MESES de férias???

Quando esse e outros odiosos privilégios vão acabar???

CAP CAVERNA disse...

Que bom seria, que esses onze urubus, nunca mais voltassem aos seus cargos, e fossem conversar com o capeta. A nação brasileira, seria muito melhor, sem eles.

Anônimo disse...

Então o Brasil vai melhorar muito.
É o momento de demitir todos estes vigarista do PT.

elias disse...

Ledo engano. Eles tem passaporte diplomático.

Anônimo disse...

Se essa corte deixasse de funcionar, será um grande serviço ao país, já cansado do seus abusos institucional. Vergonha nacional.

elias disse...

Qual ? Sentar em cima de processos de ladrões e corruptos?

Unknown disse...

Péssimo exemplo dos membros do STF. Aliás, mais um. Muita regalia. Bom dar exemplo de trabalho. Gostaria que alguém.pudesse responder porque os juízes tem auxílio moradia e alimentação ganhando tão bem.e com total estabilidade no emprego? Como cidadão gostaria de saber assim como os de senadores e deputados. Quanto seria econo.izado sem est as regalias. São funcionários.publicos. já recebem bem. Outra coisa é o nu.ero exorbitante de deputados. Esta é minha opinião, livre e consciente.

Anônimo disse...

Que tirem férias eternas!! Vão para Cuba e nunca mais voltem!

Unknown disse...

Fique tranquilo eles estão de férias mas tem um plantão aí o bicho pega

Rogério disse...

Rapaz... Acho que nem o diabo quer essas pragas lá, no entanto, se é pra tirar folga que tirem logo pra eternidade! Por mais absurdo que pareça, te garanto que sai mais barato pro Brasil

Francisco disse...

Cambada de canalhas. 90 dias de ferias bancados pelo povo que tá na maior pindura. Pais da injustiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/