Bolsonaro chora emocionado e faz desabafo. Veja.

29 comentários:

Anônimo disse...

Vai chorar na cadeia genocida arrombado.

Anônimo disse...

Quanta falsidade. Lágrimas de crocodilo!

Fala ai José Correa.... fala dos petebas!

felipe silveira disse...

emocionante, não deve ser fácil...

Anônimo disse...

UAU, ta de mascara.

Anônimo disse...

Agora é tarde. Depois de mais de 60 mil mortos, resolve chorar e usar máscara.

Ariel disse...

Não sou vidente mas há muito senti que a presença dessa cara, o Bolsonaro, está aí para uma missão dada por ELE, DEUS!

Eduardo disse...

Se fosse o bebado estaria cheio de vaidades...Deus ja decretou a vitoria dele...chorem vermelhos do capeta.

Anônimo disse...

Cena patética de novela mexicana

Anônimo disse...

Garanto que tem muitos lulupetistas rindo nessa hora.Babacas.Chora mas não desanima não meu presidente pois Jesus Cristo disse:Bem aventurados os que choram por que serão consolados.

Anônimo disse...

Depois de dizer que nao era coveiro, agora chora.

Adriano Riesemberg disse...

Não é fácil! O povo brasileiro é muito sofrido. Só não falta a fé e a esperança.

ZAPELINO B disse...

Nosso estadista de chiqueirinho se emociona e chora!!! Que comovente!!! O escolhido de deus!!! Com certeza de um falso deus - baphomet, do Edir Macedo e do Morão , por exemplo.
O fim do "seu Jair" será em Bangu 08, escrevam!!!

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

A ORCRIM/IXQUERDAS...OS ADORADORES DO CAPETA...AQUELES QUE QUEREM O PIOR QUE VIVIAM DAS TETAS DO ESTADO...NÃO, NÃO, NÃO, NÃO VENCERÃO....

Anônimo disse...

Achei que chorar fosse coisa de comunista...

Anônimo disse...

Nem vou ver senão vou chorar também oh dor...

Anônimo disse...

bolsonaro unico presidente a consagrar o Brasil ao imaculado coração de Maria.
Os filhos das trevas a esquerda,vai cair um por um.

Anônimo disse...

É muita falsidade

Anônimo disse...

Temer assume que é conselheiro informal de Bolsonaro:

Um dos responsáveis diretos por um golpe que abriu caminho para ferir a soberania nacional e para implementar uma agenda contra direitos sociais, Michel Temer (MDB) destacou que tem dado conselhos a Jair Bolsonaro. "Ele mandou uns interlocutores falarem comigo, trocar ideias", disse ele, que também admitiu a iniciativa de ter ligado para Bolsonaro

2 de julho de 2020

247 - Um dos responsáveis diretos pelo golpe contra Dilma Rousseff em 2016, Michel Temer (MDB) afirmou que é procurado, com frequência, para aconselhar homens públicos, dentre eles Jair Bolsonaro.

"Em uma ocasião, tomei a liberdade de ligar para ele, uns 50 dias atrás, em um sábado à tarde. Como ele tem sido correto com meu governo, vi várias entrevistas em que ele diz: 'Olha aqui, se não fosse o Temer ter feito a modernização trabalhista, não fosse o governo Temer ter feito o teto dos gastos, ou a questão da Previdência'. Ele está sendo correto, então resolvi ligar para ele", afirmou ele em entrevista ao site Metrópoles (DF).

"Eu disse: Presidente, posso dar um palpite? Acho que você deveria decretar o isolamento social por uns 12, 15 dias, dizendo que a cada 12 dias faria uma revisão, ressalvadas as atividades essenciais. Porque você centraliza um pouco com essa atuação, é útil para o governo e o povo fica mais tranquilo. Ele ficou grato, agradeceu muito etc, etc", acrescentou.

Temer afirmou que, mais adiante, Bolsonaro "mandou uns interlocutores falarem" com o próprio emedebista. "E repeti o que tenho dito. Primeiro, com toda a franqueza, essa coisa de ele falar naquela saída, naquele cercadinho, isso é péssimo. A palavra do presidente é uma palavra muito forte. Ela faz a agenda do país. E não dá para fazer a pauta do país às 9h30", continuou.

"Recentemente, ele acabou me telefonando. Reiterei o que tenho dito. E eu percebo que tem uns 10, 12 dias que ele parou de dar aquelas entrevistas. Não quero dizer que seja o meu conselho, né? (....)

Anônimo disse...

Lágrima de crocodilo... cadê a mulher do Queiroz?

Anônimo disse...

Temer aconselhou Bolsonaro a parar de falar no ‘cercadinho’ do Alvorada:

Brasil 02.07.20 - O Antagonista

Michel Temer foi um dos que aconselharam Jair Bolsonaro a parar com o teatro em frente ao Palácio da Alvorada toda manhã.

“Com toda a franqueza, essa coisa de ele falar naquela saída, naquele cercadinho, isso é péssimo. A palavra do presidente é uma palavra muito forte. Ela faz a agenda do país”, disse Temer ao site Metrópoles.

“Percebo que tem uns 10, 12 dias que ele parou de dar aquelas entrevistas. Não quero dizer que seja o meu conselho, né? Mas meu conselho, meu palpite, deve ter, talvez, ajudado”, acrescentou o ex-presidente.

Temer também criticou a participação de Bolsonaro em atos com pedidos de fechamento do Congresso e do STF.

“Igual maneira, para preservar a democracia, você não pode participar de coisas que agridem o Congresso, o STF. Tem de dar o exemplo de que os poderes são fundamentais.”

Em novembro do ano passado, Temer deu detalhes a O Antagonista de sua relação com Bolsonaro e de outros conselhos que já deu ao presidente.

PS: Será que o mourão vai para o MDB?

Anônimo disse...

Queiroz, deixa de ser mal agredecido e deixa pra lá essa cuestão de delaçao premiada, talkey?

Anônimo disse...

Kgao, arregou para o STF.

Pesquisem disse...

Também farei um desabafo:

Alguém avise o Presidente.

Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.
Vacinação em massa com VITAMINA D3.

REPETIR É PRECISO:

Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

A DEFICIÊNCIA de vitamina D3, um hormônio, que aumenta nossa IMUNIDADE INATA, com funções biológicas em todo organismo e com quase 80 funções diferentes.

As entrevistas do Dr Cicero Coimbra, um expert em vitamina D3, deveria ser ouvido pelo Ministério da Saúde e ser maciçamente noticiadas.
Abram os ouvidos.

Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

O alerta foi ANTES do CARNAVAL:
Coronavírus: Convocação geral para a mais potente arma natural (use antes do carnaval)
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=CttpbtpXA6g

CORONAVIRUS e VITAMINA D Mensagem urgente do Dr. CICERO COIMBRA sobre a epidemia
Em 5:17 minutos a dosagem da D3 para salvar vidas
Aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF7

Quem é Dr. Cícero Coimbra?
Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

E não é somente o Dr Cicero Coimbra que recomenda o Dr. Renato Slommka também enfatiza a importância da vitamina D
Aqui:
https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

Dr. Lair Ribeiro
Vitamina D3:
https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do covid !9.
Aqui todos mudos inclusive nosso Ministério da Saúde, talvez por desconhecimento.
Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

Alguém por favor faça um texto sobre a vitamina D3!

anti comunista disse...

Anonimo esquerdista recalcado das 12:38, a mulher do Queiroz deve estar junto com a tua (se não fores frutinha tb), dando pro Bolsonaro e não quer mais sair de lá. Vcs são tão asnos, que acusam o presidente pelas mortes do covid19, quando ele não tem nada que ver com essas mortes, sendo os responsáveis pelas medidas de proteção, os prefeitos e governadores, por determinação do STF, antro de urubus carniceiros e ditadores. Ou vcs, comunas desgraçados, não sabem disso

Unknown disse...

Esse é um grande presidente. A emoção mostra um líder se sivrl. Muitas emoções pois levou.agua para o Ceará, ampliou a assistência aos mais vulneráveis e é perseguido diariamente. Quanto às mortes não cabe a ele responder. Desde março defende o medicamento que tá salvando vudas em varios paisea e aqui em alguns municipios e neste período.o STF disse que ele só deveria mandar dinheiro para prefeitos e governadores . Estes seriam responsáveis pelas vidas. Grande líder do Brasil. Pernambuco está com ele.

Anônimo disse...

Tá chorando pq tá com medo de cair em Bangu 8.

Anônimo disse...

Essa paradinha diária na portaria para falar com esse rebanho de fanáticos é bem coisa de presidente de um paiseco sem rumo e sem projeto!!!

Anônimo disse...

E cadê a sua pra mim comer o cuzinho dela?

Anônimo disse...

A patrulha do mal esta demonstrando o desespero. Passou para o forte ataque pessoal e não se lembram mais daqueles criminosos que quebraram o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/