Governador Eduardo Leite faz dramático apelo aos gaúchos e avisa que o pior está chegando. Não é a primeira vez que ele faz este tipo de apelo.

Não é a primeira vez que o governador apela por mais 15 dias de confinamento total. Ele vem fazendo isto desde abril, conforme lembra, hoje, o jornalista David Coimbra, Zero Hora de hoje (CLIQUE AQUI para ler).

 

50 comentários:

Anônimo disse...

Canalha, finge estar preucupado com a vida e não oferece ao povo pobre o tratamento adequado nos primeiros sintomas. A verdade não ha como esconder...

Anônimo disse...

Se UTI salvasse, ninguém morreria nela

José Corrêa disse...

Elle "nunçabidinada"!!!

Anônimo disse...

EXERCE SEU PAPEL DE TUCANO COMUNA FABIANO COM PERFEIÇÃO, OU SEJA, MENOS AGRESSIVO QUE SEU COMPARSA, O CALÇA ENCRAVADA.

ESCORREGOU COM O ESQUEMA DE EXAMES DE COVID NA PET DA ESQUINA DA SUA CASA EM PELOTAS, MAS BEM MENOS QUE A BONECA DE SP!

Anônimo disse...


Mas que mais UTI, não era só usar cloroquina?

Anônimo disse...

Os Mercadores da Morte serão desmascarados.

uchoa930 disse...

E o editor, pautado pelas Trevas, vem, desde abril, afirmando q o pico já passou. A cidade de Gramado ilustra bem o q este blog vem afirmando.

Emmanuel disse...

Pândego .... sente no meio fio e chore!

Celso B disse...

Polibio, isso pra mim é jogada ensaiada do governador com apoio da RBS. Ele vem fazendo esses apelos desde o final de março com péssimos resultados. Mandou a população se trancar em casa nos dias de calor de março e abril tal qual seu padrinho político João Dória. Os resultados foram péssimos e mostra sua postura burra e prepotente. Como as empresas tão se mandando daqui ele resolveu fazer esse apelo emotivo depois que conseguiu quebrar metade das empresas gaúchas. O que ocorre é que pela natureza do virus a tendência é que nos próximos dias diminuam os casos de internação. Assim foi em todos os países da europa. Então ele poderá dizer que estava certo e faturar politicamente com essa postura de gestor da crise. Eu acho que os jornalistas estão dando força pra ele porque ele investe em propaganda na empresa. A não ser que o Brasil e o RS sejam os únicos lugares no mundo que o pico da pandemia vai se estender por mais de um ano.Repito, daqui uns quinze dias vai haver uma diminuição natural dos casos e ele vai faturar politicamente sobre a pandemia. Ele e a RBS.

Anônimo disse...

IMBECIL!

UMA VELHA HISTÓRIA:

Cuidador de ovelhas gritava falsamente avisando que o lobo estava atacando, ATÉ que perdeu a credibilidade e ninguém mais acreditou nele. Quando o lobo realmente chegou atacou todas as ovelhas, o socorro não veio.



Anônimo disse...

O pessoal do "fique em casa" querem tua morte. Procure um verdadeiro médico nos primeiros sintomas.

Anônimo disse...

De acordo com o twitter do gov. 54% saem p atividades essenciais e 12% ficam em casa. São 66% da população em casa???

Anônimo disse...

Olhe para São Paulo, o sujeitinho é do mesmo partido do Doria e Covas. Não acredite e lute pela tua vida. Nos primeiros sintomas procure um verdadeiro médico.

solrac disse...

mas é um mala ......

Anônimo disse...

"ESFORÇOS REALIZADOS" durante os cem dias, QUAIS, governador cara-pálida????? Nem o remédio baratinho Hidro Cloroquina o governador pelo menos sugeriu ou colocou a disposição como saida!

Anônimo disse...

Mas o CAFF ele nunca fecha. Lá tem duas empresas terceirizadas e mais servidores. Todos circulando diariamente. Quantos já não levaram o vírus pra lá?

Anônimo disse...

A bagunça (des)informativa está de tal tamanho que tudo é possível. E o contrário também.

Anônimo disse...

Polobius véi de guerra...
A bagunça (des)informativa está de tal tamanho que tudo é possível. E o contrário também.

Justiniano disse...

Esse moleque está mais perdido do que cachorro que caiu da mudança. Além da pandemia tem a arrecadação que caem dia a dia, sabe que pegou um rabo de foguete e não tem noção do que espera na frente.
Está mais sério do que guri cagado.
Feliz é o Sartori que caiu fora e escapou dessa desgraceira toda.

Anônimo disse...

Acorda, não acredite em petralhas e seus aliados de ocasião. Eles querem a tua morte. Procure um médico de confiança nos primeiros sintomas, Não espere a doença agravar.

Anti comunista disse...

Esta atitude do Dudu, mostra bem o que é dar poder, para pessoas que nunca mandaram sequer na casa deles, e também demonstra que ele não sabe porra nenhuma , e está igual a mar Diná, tentando adivinhar o futuro. Demagogia e exibicionismo, para ficar sempre na mídia. Vai virar purpurina em breve.

Anônimo disse...

O governador fala da desgraça alheia, empresas que quebraram e os heróis da iniciativa privada que perderam seus empregos e que sustentam essa máquina corrupta e inchada do estado, olhem a vergonhosa férias do STF e adjacências, uma vergonha, fiquem em casa vocês que tem ótimos salários garantidos enquanto o povo morre a míngua, não é?

Anônimo disse...

Fora da realidade. Um fantoche do DORIANA. Faz um discurso emocionado para os novos empregos do MERCADO LIVRE em SC!!!

Anônimo disse...

ó cara de cavaleiro do apocalipse...

patetico...

vem fazendo desde abril e os resultados nao aparecem...

ai o intelijente resolve dobrar a dose do que esta dando errado...

Anônimo disse...

Parei no "mais adiante, quando for possível...."

Que pilantra.....

É a "siência pelotense" mandando o que temos que fazer....

Anônimo disse...

Não vi, e não gostei!
Alguém, por favor, relembre o garoto do mídia training que temos inverno todos os anos.
Sempre nesta mesma época!
E que, nestes três meses, ele não fez nada para preparar o estado!
O que fez com a verba federal que recebeu? 700 mil foram pra publicidade. E o resto?

Governo de bosta!

Quem sabe a direção do Grêmio também não leva ele pra Criciúma?

Gustavo disse...

Para o governador o pior está sempre por vir. O arauto do apocalipse, (revelação). Saúde e Economia têm que andar juntas.

Anônimo disse...

Que governo INCOMPETENTE, teve quatro meses para preparar o estado, e hoje mais uma vez para agradar a rbs vem com essa conversa mole, entraremos na semana critica, enquanto isso MERCADO LIVRE, CEITEC,..........

Anônimo disse...

O presidente não pode decidir porquê está longe das comunidades, o governador decide, mas os prefeitos que estão mais próximos também não podem?!?!?! Em março e abril vamos ficar em casa para achatar a curva e os hospitais se prepararem....agora em julho que todos sabem que anualmente os hospitais lotam em função do inverno, vamos ficar em casa de novo? Ninguém assume nada....

Anônimo disse...

O presidente não pode decidir porque está longe das comunidades, o governador decide, mas os prefeitos que estão mais próximos também não podem?!?!?! Em março e abril vamos ficar em casa para achatar a curva e os hospitais se prepararem....agora em julho que todos sabem que anualmente os hospitais lotam em função do inverno, vamos ficar em casa de novo? Ninguém assume nada....

Anônimo disse...

Com esse incompetente no governo, o pior sempre estará por vir.

Anônimo disse...

Que vergonha o Rio Grande do Sul ter um governante desse nível.

Anônimo disse...

Bom, nada de inesperado para ele, que em entrevista em abril, disse que "com sucesso, levamos o pico da pandemia para Julho", que todos sabem que, sem pandemia, sempre está com as UTIs lotadas. E ninguém achou aquela declaração uma aberração, um tapa na cara dos gaúchos, então, agora, aguentem o rojão.

anônimo disse...

ESTE FOI SEM DÚVIDA O VOTO MAIS "POSTO FORA" DA MINHA VIDA!

Unknown disse...

Os q7e receberam a incumbe dia de cuidar da pandemia, prefeitos e governadores, nesta perdidos. Não usam a ciência cousa nenhuma. Aos primeiros sintomas da doença deveriam tratar o paciente com a cloroquina e azitromocina conforme muitos médicos já estão fazendo e onde do êxito. Esvaziam as utis r salvam vidas. O vírus vai passar mas muitas vidas podem ser salvas. Deixem a politicagem de lado e o orgulho. Reconheçam que Bolsonaro estava certo e cuidem de seus cidadãos.

Anônimo disse...

Petralha genocida.

Anônimo disse...

FDP..
Sem noção. Tirano. O dele tá garantido todo mês com as doações do governo federal. Queria ver se fosse ele trabalhando na iniciativa privada...

Anônimo disse...

Mas como tem gente que acha que sabe de tudo, incluindo o editor! Quanta hipocrisia! Um governo federal que não consegue liderar políticas que integrem e orientam. Acho que o governador tem sido ponderado nas ações que vem desenvolvendo. Há prefeitos responsáveis também, enquanto há outros que por favor!

Anônimo disse...

Médicos intensivistas dos hospitais estão mantendo seus empregos em troca de não denunciar o não uso do kit em síndromes gripais leves. São os verdadeiros mercadores da morte. Por isto, tantas UTIs ocupadas.
Com medo de perder emprego e com medo de perder as benesses que os hospitais recebem da indústria farmacêutica. A máscara caiu. Não é pela ciência, é pelo dinheiro.

Anônimo disse...

Foi visto um dos cavaleiros do apocalipse carregando um ancinho e ceifando cabeças, seguido por esquerdistas dizendo, "vamos matar 1% com o vírus chinês e os 99% restantes vamos matar de fome, desesperança e doenças da pobreza".

Anônimo disse...

O Dr. Terra Plana serve pra duas coisas: enterrar a Micheque e enterrar o povo. Kkkkkk

Anônimo disse...

tem que fazer cara de velorio, de quem nao dorme a noite pensando nos mortos...

ate parece...

terminou o video provavelmente se abarcaram em volta de uma mesa para aquele regabofe no Palacio, onde comida nao falta...

Anônimo disse...

o Sartori se livrou de um pepino ao perder a eleição...rsrs

acho que todo candidato derrotado hoje deve estar comemorando ter perdido a eleição...

toda essa turma de desgovernadores e prefeitecos atuais esta queimadissima...

demonstraram serem puros bonecos...

Anônimo disse...

PETRALHA

Anônimo disse...

Sera que só eu lembro antes das eleições, o Dudu foi até os EUA fazer um curso patrocinado pelo globalists Soros? Isto aí é um fantoche dele igual ao Dorian’s e a escumalha. O indivíduo não da um peido sem pedir opinião pros especialistas da UFPel, o maior antro de comunista que já vi, e quando digo já vi é porque constatei ao vivo, só a fina seda do marxismo e gremischiano. Me pergunto o que levou os gaúcho a eleger um vivente destes, turminha da Manu....

Anônimo disse...

Esse governo é muito fraco mesmo...Primeiro 40 dias...depois 100 dias e agora 15 dias ...e depois mais 15 dias. Esta perdendo a confiança do povo...é fraco mesmo.

Anônimo disse...

Fora Olívio 2

Anônimo disse...

A África deu de goleada no controle da pandemia.O uso do vermifugo Invermectina impediu milhares de mortes. E ainda vem esses políticos cretinos impedindo o uso no Brasil. A Etiópia faz uso nos 110 milhoes de habitantes para uso profilático de doenças endêmicas na regiào. Número de mortes por Covid 6. Será que o diretor da OMS, que é etíope, sabia disso e nao divulgou?
E ela funciona como preventivo à doença. Sao Paulo e Santa Catarina jâ estão utilizando profilacticamente. Ate quando Eduardo Leite vai deixar os gaúchos morrerem por burrice ou intencional! O povo tinha que exigir a medicaçào. Nao aceitou a cloriquina agora tbm ainda não nao liberou a invermectina como tratamento profilático , impedindo a maldita bandeira preta. Cara, mostra que és um gestor capaz, como sempre apregoaste.Muda este protocolo e salva o RS.

Anônimo disse...

Ele que compre Invermectina
E distribua para a populacao. Fala com quem entenda.

Anônimo disse...

Estes governadores do PS DB estão cansando

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/