RBS recrudesce e também apela: "Fique em casa !". Não há uma só palavra por medidas materiais de prevenção e atendimento.

A RBS recrudesceu e já está de novo de peito aberto na campanha aberta pelo governo estadual para que todos os gaúchos e gaúchas não saiam mais de casa.

Pelo menos por mais 15 dias.

"Fique em casa !", apela uma das principais colunistas da RBS, hoje, no jornal Zero Hora.

A RBS não faz um só apelo por mais leitos, por mais UTIs, por mais testagens e pela distribuição em massa de kits de remédios capazes de conter o avanço do vírus chinês, tal como aconteceu no Pará, no Amazonas, no Piauí e em dezenas de outras cidades do Brasil, conforme depoimentos que diariamente apresenta este blog, como o que vai a seguir:

30 comentários:

Anônimo disse...

Aposta no caus.A verdade não tem como ser aprisionada. O povo está acordando.

Anônimo disse...

Polibio, estão certos, se estamos sem leitos, primeiro ficar em casa.

Anônimo disse...

Não tem uti nem remedinho básico. Não tendo nada, só trancafiando a população.

Anônimo disse...

Mas tem que parar tudo, até os entregadores. Aí quero ver esses fashions defender essa merda.

Emmanuel disse...

A população - que não é burra, como pensam políticos e essa mídia de araque - vai atropelar essa caterva, e ela mesma vai agir de forma proativa em relação à peste chinesa! Isso é o início da derrocada desses inimigos da Nação: eles querem se livrar de responsabilidades, sem ter qualquer compromisso com o povo.

Anônimo disse...

Afilhada de um lixo. Essa Rede Bandida de Sacanagem faz a política de quanto pior / melhor.

Tem que sair uma investigação sobre os seus crimes.

Anônimo disse...

ACORDA BRASIL !!! Até quando os Políticos, funcionários Públicos e membros do Judiciário estarão em casa c/ seus imorais salários 100% garantidos e pagos por nós ?

Anônimo disse...

Ontem pela primeira vez vi um comentário do presidente da OMS que presta: testem, isolem os que estão infectados investiguem onde andaram e testem, nada mais do que uma reação em cadeia com logica...finalmente. O que vemos aqui no RS é uma confissão patetica admitindo a incompetência, o 'não sabemos o que está acontecendo', que todos os gauchos (ignorantes, só os ignorantes) já perceberam. Então se escondam embaixo da cama junto com o gatinho ou cachorrinho e morram de fome mascarados, com as mãos limpinhas e cheios de medo. Os mantras, as palavras bonitas, tecnicistas e cheias de rococos são repetidos toda hora, sempre pelos mesmos, normalmente homens da ciência e advogados metidos a entendidos, sem deixar de lembrar 'sempre' que o governo federal ainda não mandou ou fez tal coisa.

Anônimo disse...

A rbsLIXO quer TODAS as verbas que seriam usadas na saúde, só prá ela...

Essa é a verdade.

Ela apoia o MILK e o JR, porque eles deram o dinheiro todo para eles, ao invés de investir nos hospitais.

Anônimo disse...

A RBS ESTA´PREOCUPADA SO´COM A VERBA QUE RECEBE DO GOVERNO ESTADO, GOSTARIA DE SABER QUANTO ESTÁ RECEBENDO
O DEUS E A PATRIA DELES E´O DINHEIRO

Anônimo disse...

Só UTI não resolve. Nenhum dos 600 mortos aqui no RS morreram por falta de UTI

Anônimo disse...

INVERMECTINA PODE SER MANIPULADA INCLUSIVE!

A ÁFRICA E A ÍNDIA TEM VERMES MAS NÃO TEM COVID 19.

A SOLUÇÃO É SIMPLES E BARATA.

E AINDA TEM A HIDROXICLOROQUINA.


ESSE LEITINHO É CANALHA E ESTÁ VENDENDO O RS JUNTO COM O CALÇA ENCRAVADA. PARA OS CHINESES.

Anônimo disse...

Os Mercadores da Morte Unidos contra o Brasil.

Anônimo disse...

Gaúcho, tua vida vale pouco. Você está sozinho, lute pela tua vida e de tua família. Procure informações e médicos que salve vidas. Tem que ser nos primeiros sintomas, estamos em uma guerra e os inimigos fogem estar preocupados com o povo.

Anônimo disse...

Mas alguém mais, além do editor, dá atenção a essa gente?

Anônimo disse...

tirem o salario dessa colunista pra gente ver como fica...

la do home office é facil dizer fique em casa...

Anônimo disse...

Senhores empresários, "Fiquem em casa" e se fodam, levando consigo os empregados e o país juntos pois, só assim, conseguiremos tomar este país, dado que, por mais que os chineses aqui comprem terras a preços de banana, sempre tem ainda muito a se comprar, nunca termina ! Esta é que é a verdadeira mensagem desses filhos das putas comunistas e petistas, apoiados que são pelos membros dos organismos e órgãos que os safados do Lula e a Dilma ajudaram a preencher, um bando de sicários e de vendilhões aptos a entregarem até as próprias mães, filhas e filhos à prostituição e viadagem !

Anônimo disse...

ZH é um tablóide esquerdista que só quer dinheiro público.

Anônimo disse...

ZH é um tablóide esquerdista que só quer dinheiro público.

Anônimo disse...

O lado bom é que, estendendo por mais três meses esse "fique em casa" e impedindo que o futebol volte dentro deste período, a Rede Brasil Zelotes quebra.

Unknown disse...

Prefeitos e governadores com raras exceções falharam no embate com a pandemia. Tempo tiveram assim como recurso enviar o pelo governo federal. O que vemos é a polícia federal investigando ou prendendo governa ter e secretários de saúde de vários estados pi desvios do dinheiro público numa farra vergonhosa. Falharam. E poderiam estar salvando vidas e esvaziando os hospitais caso usassem as ferramentas que temos nesta guerra e tem obtido êxito que são os medi aumentos indicados no protocolo do gover o federal. Mas preferem mandar pra casa tomar Dipirona e xarope guaco. Quando piora já não tem mais jeito. Será mais complicado

Anônimo disse...



Conseguiram achar uma cidade no Jornal do Almoço que "criou" mais empresas que fechou.

Isso é coisa de criança acreditar ou de retardado.

No Brasil abrir em presa ficou fácil depois do Bolsonaro. O que é difícil é fechar a empresa.. claro que demora e ainda não chegaram nem 10% da avalanche!!

RBS inimiga do RS!

Anônimo disse...

O Gaúcha Sports Bar deve ser o ÚLTIMO a reabrir, hein? Estamos de ooolho.

fora rbs disse...


Estes vagabundos da rbs só apelam para o caos. Os donos deste grupelho de comunicação deveriam ser expulsos do estado ou colocados no paredão e fuzilados a bem da nação. E seus jornalistas, todos com diplomas comprados deveriam ser expatriados para a venezuela ou cuba, países que eles idolatram.

Gilson Ribeiro disse...

Ficar em casa coisa nenhuma. Quem põe comida na minha mesa sou eu, com meu trabalho, e não esses governantes que só fazem repetir esse discursando vazio, e esses milionários dessa imprensa canalha. Eu vou continuar trabalhando, pq não quero receber dinheiro do governo, tirado de impostos exorbitantes cobrados de quem trabalha. Essas empresas jornalísticas que criticam o governo federal são os maiores devedores de impostos. Vão à merda seus canalhas! As pessoas de bem me perdoem essa última frase.

Anônimo disse...


Te acorda!

A RBS publica o que o Prefeito Marchezan manda.

"Marchezan adiantou que uma das próximas medidas para reduzir a circulação de pessoas deve ser a redução do horário permitido para o uso do vale-transporte, para estimular a diminuição de uso do transporte coletivo para deslocamentos que não sejam essenciais. " 02/07/2020 - 20h29min

https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/rosane-de-oliveira/noticia/2020/07/marchezan-cogita-ampliar-ainda-mais-as-restricoes-em-porto-alegre-ckc5f2zm6006j014yq55qk1kl.html

Anônimo disse...


Uma das principais colunistas da RBS, entrevistou o Prefeito que antecipou que vai restringir mais ainda.

O Prefeito esta bem sintonizado com o "Fique em Casa" da RBS.

Anônimo disse...

Vai tomar no cu RBS.

Unknown disse...

Pior, eu cansei de sustentar essa gente

Anônimo disse...

Olha! O Prefeito e o Governador querem fechar tudo.

Até os funcionários públicos vagabundos não aguentam mais ficar em casa e estão indo trabalhar desrespeitando estas porcarias de Decretos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/