Esta médica baiana, a dra.Raíssa Soares, faz um apelo dramático ao presidente Jair Bolsonaro: "Mande hidroxicloroquina para Porto Seguro. Estamos atendendo gente de dezenas de cidades vizinhas e tem gente morrendo porque não tem o medicamento, que sumiu do mercado. Mande um avião para cá, hoje !". A médica e seus colegas de Porto Seguro montaram um protocolo para usar a cloroquina e chama a atenção para a ajuda que o jornalista Alexandre Garcia concedeu, ao apresentar dezenas de médicos que mostraram que com cloroquina dá para salvar vidas em todo o Brasil.
55 comentários:
E o petralha governador baiano fazendo a sua parte, que é fazer nada e deixar morrer o maior número de brasileiros baianos possível! Bolsonaro, mande COM URGÊNCIA URGENTÍSSIMA atender esta médica baiana!
Fez o apelo ... foi atendida: o presidente conversou com ela ... E ... e... o Rui Costa a demitiu ... como era esperado.
Em resumo: a esquerda é uma desgraça na vida dos baianos: pena que eles mesmos elegeram essa turma; agora são as vítimas desses políticos que não têm compromisso com o povo.
médica bolsonarista raiz
O govenador da Bahia, o petralha Rui Costa é contra o uso do remedio. Mais um produzindo cadáveres.
Eu faria uma consulta a essa médica bolsonarista raiz. Já não faria uma consulta àquele médico que não saia da mídia pela reputação que tinha - do verbo não tem mais - mas perdeu em menos de 30 segundos, aquele lá de São Paulo. Reputação tem disso, décadas para adquirir mas menos de um minuto para perder. Deixo ele para você, vai lá...
O #gaadoPTba Anônimo das 14:26 é parte da raiz do mau!!!
O FDA, agência que regulamenta uso de medicamentos nos Estados Unidos, revogou hoje a autorização emergencial que previa uso de cloroquina e hidroxicloroquina de forma oral para tratamento da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O presidente Donald Trump encorajou o uso da droga desde o início da pandemia. Segundo a Reuters, o FDA se baseou em novas evidências que mostram que não há provas de que o uso via oral destes medicamentos são eficientes para tratar as complicações respiratórias da covid-19. A agência havia autorizado o uso em 28 de março.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/06/15/agencia-dos-eua-revoga-autorizacao-para-uso-da-cloroquina-contra-a-covid-19.htm?cmpid=copiaecola
Como são burros esses americanos. Chama o Terra!
kakakakaakakak
O petista já demitiu a médica que estava salvando vidas. Ser que i STF não pode intervir agora?
Faltou a médica explicar como o sistema de sáude vai "identificar" uma pessoa no "segundo dia" que adquiriu o Covid-19 se não as pessoas não são "testadas"?
Mais uma bolsonarista lunática.
A essa altura do campeonato nem o bozo mais acredita na cloroquina.
O que? o bozo ainda não mandou cloroquina para Porto Seguro?
Os municipios tem gestão plena na saúde. Recebem recursos, medicação tanto do governo Estadual, como do Federal.
Candidata a Deputada 2020, já teve seus minutos de fama.
Mas quem ainda não conhece a petralhada?
Funcionária pública se reportando diretamente ao Presidente? Deve ser do quadro de informantes informais do bozo, leia-se "baba ovos"
Diario oficial do estado de São Paulo dia 21 março de 2020 pág 5 resolução ssp 26 tirem suas conclusões!!!
A mulher está salvando vidas deste abril, sem ajuda do governador petralha. Hã havia feito o mesmo pedido ao governo do estado e não foi atendida. A culpa sempre é do presidente.
Com dois plantões "mensais" no Hospital Público? Ela deve estar falando do Hospital Particular que ela trabalha....
Ai final quando ela fala "bora trabalhar", leia-se "trabalhar no hospital privado" pq no Hospital Publico ela só faz (ou fazia) apenas "dois plantões por mês).
Fala demais (e trabalha de menos) para quem dá apenas 2 plantões por mês na Rede Pública.
O Vampiro Rui Costa, se prevalece na certeza de contar só com generais promovidos pelos mesmos presidentes comunistas que promoveram os onze do crápulas protetores de bandidos do STF!
Porto Seguro/BA: 148 mil habitantes e apenas 176 testes de ...www.causaoperaria.org.br › porto-seguro-ba-148-mil-hab...
27 de abr. de 2020 - O governo de direita de Porto Seguro/BA, um dos principais focos do vírus no ... de saúde a ficar em casa sem nenhum acampamento médico.
Agora vamos as noticias....
Caderno da mulher de Queiroz tinha contatos de Bolsonaro e Flávio:
Brasil 02.07.20 - O Antagonista
O Estadão teve acesso a imagens de um caderno apreendido em dezembro do ano passado com Márcia Oliveira de Aguiar, a mulher de Fabrício Queiroz.
Segundo o jornal paulistano, Márcia tinha nessa espécie de agenda-guia números de celulares atribuídos a Jair Bolsonaro, ao senador Flávio –de quem Queiroz foi assessor–, à primeira-dama Michelle e a diversas pessoas ligadas à família.
Em outras páginas, há contatos e anotações sobre policiais, acusados de envolvimento com milícias e políticos do Rio. Um desses contatos, conforme a anotação de Márcia, estaria guardando uma pistola Glock para Queiroz enquanto o ex-assessor se escondia em São Paulo.....
Líder do Novo rebate bolsonarista: “Só ele não sabe o que é o Centrão”:
Brasil 02.07.20 - O Antagonista
O deputado Bibo Nunes repetiu para a Jovem Pan que não sabe o que é o Centrão e que não existe ‘toma lá, dá cá’ no governo Bolsonaro.
Paulo Ganime, líder do Novo, ironizou o colega bolsonarista:
“Só ele não sabe o que é o Centrão. Gosto muito do Bibo, mas todo mundo sabe quem é Centrão no Brasil, os partidos e tudo mais que são ligados ao Centrão.”
“Se isso não é ‘toma lá, dá cá’, eu não sei mais o que seria o ideal no Brasil.”
Rui Coata: G E N O C I D A !!!!!!
Esposa de Queiroz tinha, anotado, números de celulares de Bolsonaro, Flávio e Michelle:
Segundo imagens obtidas pelo Estado de S. Paulo, a esposa de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar tinha, anotados em uma caderneta, números de celulares atribuídos a Jair Bolsonaro, Flávio e Michelle
2 de julho de 2020
247 - A esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, tinha uma caderneta com orientações do marido para caso ele fosse preso. De acordo com imagens obtidas pelo jornal Estado de S. Paulo, no caderno havia anotações de números de celular atribuídos a Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Michelle Bolsonaro.
Em outras páginas da caderneta havia também registros de números de policiais e pessoas envolvidas com milícias e políticos do Rio de Janeiro.
Números da família Bolsonaro ocupam parte significativa dos papéis do caderno. Em uma folha estão anotados dois números de Bolsonaro e um de Michelle. Em outra página, há o contado de Flávio Bolsonaro e de sua esposa, Fernanda.
Existe também um número atribuído a Max Guilherme Machado de Moura, ex-segurança e hoje assessor especial de Bolsonaro. O sócio de Flávio Bolsonaro em uma loja de chocolates, que é investigada por lavagem de dinheiro, Alexandre Santini, também tem seu número anotado.
Indicações de Márcia mostram que as anotações foram feitas após a eleição de 2018. Os deputados estaduais Rodrigo Amorim (PSL) e Marcelo do Seu Dino (PSL), o deputado federal Lourival Gomes (PSL-RJ) e o secretário de Ciência e Tecnologia do governo de Wilson Witzel (PSC), Léo Rodrigues, já estão identificados na caderneta pelos seus respectivos cargos.
fakenews sem nenhum fundamento:
https://jbastosreporter.com.br/2020/07/demissao-de-dra-raissa-e-fake-news/
E um caso de intervencão na Bahia, mandar o medicamento e uma brigada do exército, para garantir o tratamento;
É FALSO, ÉMENTIRA POLIBIO.
#Verificamos: É falso que médica foi demitida pelo governador da Bahia por questões políticas
por
NATHÁLIA AFONSO
Repórter | Rio de Janeiro | lupa@lupa.news
02.JUL.2020 | 15H01 |
Circula nas redes sociais que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), teria demitido a média Raissa Soares por perseguição política. Raissa ganhou notoriedade após fazer um apelo para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ajudar na saúde do estado. Ela também é defensora do uso de hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19. Por meio do projeto de verificação de notícias, usuários do Facebook solicitaram que esse material fosse analisado. Confira a seguir o trabalho de verificação da Lupa:
DEPOIS SE QUEIXAM DA LEI DOS FAKES....CHEQUE ANTES DE PUBLICAR. ISSO É FALSO.
#Verificamos: É falso que médica foi demitida pelo governador da Bahia por questões políticas
por
NATHÁLIA AFONSO
Repórter | Rio de Janeiro | lupa@lupa.news
02.JUL.2020 | 15H01 |
Circula nas redes sociais que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), teria demitido a média Raissa Soares por perseguição política. Raissa ganhou notoriedade após fazer um apelo para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ajudar na saúde do estado. Ela também é defensora do uso de hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19. Por meio do projeto de verificação de notícias, usuários do Facebook solicitaram que esse material fosse analisado. Confira a seguir o trabalho de verificação da Lupa:
Difícil trabalhar num estado petista. Eles só querem que o povo sofra. Para depois, jogar a culpa no presidente da república. Mas, como sempre, são tão imbecis que hoje todos ficam sabendo dos fatos sem precisar de ligar a tv lixo e a bandcom. Parabéns a essa médica. Foi demitida, mas por pouco tempo. Sugiro a ela ir para estados onde a liberdade, e opressão não existam. Trabalhará duro, mas feliz!
Passa teu nome aí, vou repassar pros hospitais e postos te tratarem com guaco e aspirina, assassino.
Médica bolsomarista? Não, Médica.
Petralha genocida. Lei todo a nota, o FDS desaconselhou o uso em pacientes em UTI. Os médicos então defendo o uso no inicio dos sintomas.
Exame clinico ou seja pelos sintomas relatados pelo paciente. Não nega que é um petralha. Jumento...
E salvado vidas, petralha genocida.
Milhares de vidas salvas em 77 países. A verdade não pode ser aprisionada por toranetes petralhas
Genocida atacado a trabalhadora.
Solicitou ao governador petralha e não foi atendida. Entendeu genocida.
Deviam mostrar esse vídeo ao Leitinho com Pera aqui no RS, para ele ver se encontra-se e segura a diarreia.
Todo médico trabalha em mais de um local. Genocida tentando justficar a tirania contra uma mulher trabalhadora.
Conforme o contrato. Jumento genocida.
Dois hospitais e uma UPA. Petralha tu não sabe o que é trabalho.
Trocado de assunto. Petralha genocida.
Trocando o assunto. A mulher trabalhadora perceguida pelo tirano petralha.
Genocida
Petralha genocida.
Petralhas genocidas. Perseguição a uma mulher trabalhadora.
Petralha genocida. Defende a perseguição de uma trabalhadora e um lei da mordaça.
Petralha Joel Robinson, então és aquele espiãozinho fuleco da casa do baralho???????
Lá como cá os venais mandam.Até ontem podia,agora tem o rendesevir para vender.O tratamento fica em 3.200.doletas.E qdo vejo
comentário assim como o seu,não entendo a motivação. de
Porque não acabaram ainda com este partido quadrilha ? Já sei...STF não vai deixar...
Médica responsavel que está a servico da Saúde, salvando vidas. Parabens a ela e ao presidente por ter ouvido e atendido o apelo. É lamentavel que tenha sido despedida por fazer o bem.
Emmanuel, vi um vídeo que a Dra. Raissa fala que não foi demitida, é ela pediu para sair e ceder sua vaga pra outros colegas e foi dedicar o seu trabalho onde está lotada hoje. Não sou partidário, simplesmente luto pela a verdade. Caso quer tirar sua dúvida Veja o vídeo no YouTube.
Postar um comentário