Lula defende Gilmar Mendes que defende Lula

O blog O Antagonista de hoje publica esta nota irrepreensível sobre as permissivas relações entre Lula e o ministro do STF, Gilmar Mendes:

Lula defendeu Gilmar Mendes:

“Gilmar está certo. Ele não culpou o Exército, ele disse que o Exército, participando como está do governo, sem cobrar um comportamento adequado do presidente da República, vai contribuir com os erros do presidente da República”.

Gilmar Mendes também defende Lula, tentando anular o julgamento do triplex, que o mandou para a cadeia e cassou sua candidatura.

31 comentários:

Emmanuel disse...

Ahhhh ... quanta semelhança....

Anônimo disse...

Fazem parte da mesma quadrilha. Isso é o aparelhamento do Estado! Um rouba e o outro solta.

Carlos silveira gadret disse...

O processo vai ser anulado. Gilmar manda.

Anônimo disse...

Somos reféns da toga.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos ....

Anônimo disse...

SÓ NO BRASIL UM PRESIDIÁRIO CORRUPTO SE MANIFESTA PARA CRITICAR O GOVERNO. UMA VERGONHA O QUE O STF FEZ AO LIBERTAR UM CRIMINOSO QUE FOI RESPONSÁVEL PELA MORTE DE MILHARES DE PESSOAS AO NÃO APLICAR RECURSOS NA SAÚDE, PREFERINDO INVESTIR NA COPA DO MUNDO. DECEPCIONANTE PARA OS HONESTOS.

Anônimo disse...

OU seja. Lula também mandou o exercito à merda..........

Anônimo disse...

Faz sentido a defesa recíproca, os dois se merecem...

Anônimo disse...

E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

MORRO DE MEDO DA justil$$a TUPINIQUIM!!!
me-se-borro e se-me-molho todim !!!

Anônimo disse...

Já viram alguém contrariar sócio de interesses, principalmente que se um afundar o outro vai junto?

Anônimo disse...

A opinião do maior ladrão das galaxias não é mérito nenhum, muito pelo contrario, mostra a relação espúria do supremo com a bandidagem.

Renato disse...

O pior é que as instituições como o exercito fica praticamente de boca calada demorou pra algum general se manifestar. lá n Argentina quando o Menem assumiu o governo ele praticamente destruiu as forças armadas argentinas,hoje os que estão na ativa só estão pelo soldo e para dizer que tem forças armadas,se lembram do submarino argentino que afundou,foi reformado na era kirchner de qualquer jeito e foi pra banha e o pior segundo quem informa muito dificil de recuperar qualquer peça que possa indicar ou incriminar quem fez a reforma.

Despetralhado disse...

Bandidos se atraem.

Anônimo disse...

RATOS DO MESMO QUEIJO!!!

Anônimo disse...

LUTA PARA SABER QUAL É O MAIS CORRUPTO !

José Corrêa disse...

Aí está!!!

Llulladrão, o Condenadão defendendo sapão!!!

Aliás, sapo com sapo se entendem!!!

Anônimo disse...

Ladrão defende corrupto. Quem soltou o ladrão. Um igual

Anônimo disse...

Esse cara é o MAIOR LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO em todo o mundo. NUNCA UM PARTIDO QDO NO PODER ROUBOU TANTO DE UM POVO. O pior é que depois de solto pelos amigos da justiça, está onipresente na imprensa, dando entrevista, essa imprensa cafajeste, dando voz para um ladrão condenado várias vezes.

Jorge disse...

Dois merdas.

Anônimo disse...

Pazuello liga para Gilmar Mendes após conselho de Bolsonaro:

15/07/2020 - G1

Aconselhado pelo presidente Jair Bolsonaro, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, telefonou nesta terça-feira (14) para o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na conversa, considerada cordial por Gilmar Mendes, Pazuello tentou mostrar as ações do governo e explicar a presença de militares no corpo técnico do Ministério da Saúde....

Anônimo disse...

Bolsonaro orienta e Pazuello telefona para Gilmar Mendes ...www1.folha.uol.com.br › monicabergamo › 2020/07
1 dia atrás - Ele foi orientado pelo presidente Jair Bolsonaro a buscar um diálogo com o magistrado. ... O ministro da Saúde então deu informações a Gilmar Mendes sobre ... a corte e por isso evitou participar do debate sobre a fala de Gilmar Mendes. ...

Anônimo disse...

Lula e a torcida do Flamengo, Corintias, Gremio, Inter, etc.

Anônimo disse...

Ao fazer parte do governo, ao concordar e apoiar o que esse governo faz, é claro que não tem como não ser responsabilizado. Os militares ao fazer política são avaliados pela política que fazem.

Anônimo disse...

GM é o mesmo que não permitiu que lula assumisse o Ministério da Casa Civil do Governo Dilma, sem sequer estar sendo processado, ai GM era Bom para os bozominios, moristas e coxinhas?

Anônimo disse...

82% dos brasileiros apoiam Gilmar Mendes

Oitenta e dois por cento dos brasileiros acreditam que a nomeação do general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde foi uma má decisão do presidente Jair Bolsonaro. É o que mostra uma pesquisa da Vox Populi divulgada nesta terça-feira (14/7), dando razão às críticas feitas pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, que apontou que as Forças Armadas estão exercendo um papel institucional que não lhes cabe ao aceitar liderar o combate à Covid-19 no país.

Segundo a pesquisa, 65% dos entrevistados acreditam que os militares não deveriam participar do governo ou exercer qualquer atuação política, enquanto 30% apoiam a permanência dos membros das Forças Armadas no Executivo.
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Bolsonaro vira motivo de chacota da mídia mundial por negar o coronavírus

Criticado pela imprensa brasileira pela forma como tem tratado o novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro tem sido motivo de chacota entre a mídia internacional. A imprensa mundial destaca o tom que Bolsonaro tem utilizado para se referir à pandemia, bem como as atitudes em desalinho às recomendações das autoridades sanitárias.

O la Repubblica, jornal diário italiano, chama Bolsonaro de “o último cético” e afirma que ele ficou isolado entre os chefes de Estado nas posições adotadas para enfrentamento ao vírus. O diário também destaca as aglomerações provocadas pelo presidente brasileiro nos últimos dias e as dissonâncias entre Bolsonaro e os governadores.
https://congressoemfoco.uol...

Anônimo disse...

Se merecem, mas nós não merecemos eles.

Dias T. Lagostin disse...

Remo & Canoa, a dupla que não afunda.

Anônimo disse...

Uma mão lava a outra, mas ambas estão imundas, irrecuperavelmente imundas.

esquerdopata bom é esquerdopata morto. disse...


Este merda analfabeto e bebado ainda fala, já o deveriam ter calado, pois criminosa não fala fica preso. Que bela imagem, o ladrão bebado lambendo as bolas de um beiçola desgraçado. Cadeia para os dois. Lula cala ea boca e morre de uma vez, filha de uma puta de rodovia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/