Bolsonaro diz que se deu bem com cloroquina e diz que muita gente também se dá bem com o remédio

CLIQUE AQUI para ver o vídeo do presidente.

O presidente Jair Bolsonaro publicou vídeo na noite de ontem, no qual diz estar se recuperando bem do vírus chinês. Ele foi diagnosticado com a doença em 7 de julho e está se tratando no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

Ele está fazendo tratamento com hidroxicloroquina, substância usada no combate à malária e ao lúpus cuja evidência médica de bons resultados é conhecida, embora rejeitada pelo lulopetismo, pela mídia corporativa e pelos demais inimigos do governo, que preferem baixar decretos confinando as pessoas em casa e abusar das suas autoridades.

O que disse Bolsonaro:

- Fui medicado desde o inicio com a hidroxicloroquina. Uma recomendação médica para isso. Senti uma melhora no dia seguinte. Coincidência ou não, sabemos que não tem nenhuma comprovação cientifica, mas deu certo comigo. No mais, não existe nenhum medicamento hoje no mundo que tenha comprovação cientifica constatada. Então é uma situação de observação. Deu certo comigo, deu certo com muita gente.

Bolsonaro negou que esteja fazendo uma campanha pela substância.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Murilo disse...

Milhares foram salvos pela cloroquina, os verdadeiros genocidas são aqueles que não recomendaram o uso do remédio.

Renato disse...

E o idoso da Globo Drauzio Varela primeiro ele afirmou que ea uma gripezinha eu tenho video e só pessoas com 80 anos para cim deveriam ter cuidado,agora ele vai na RBS arautos do caos dizer que a Cloroquna é placebo inutil,em qual Drauzio se deve acreditar;

Emmanuel disse...

Sem dúvida .... Eu também!
Então, vamos largar mão de frescuras e tratar de enfrentar o problema; e esses politicozinhos jaguaras, interessados em desgraças .... que sejam enterrados nas urnas ... urnas eletrônicas, obviamente ...

Anonimo disse...

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2020/07/15/interna-brasil,872485/medico-que-defendeu-vermifugo-contra-covid-19-esta-internado-em-uti.shtml

Anônimo disse...



Não devemos esquecer que muitas pessoas são compradas pra fazer oposição, logo não tem legitimidade para questionar ou opinar em nada; outras é porque é do contra mesmo, ou seja, fazer oposição por pura picuinha política, outras são idiotas úteis mesmo.

Anônimo disse...

Em nenhum deles. Muito menos no do Carandirú

Anônimo disse...

E daí. A medicação é eficaz em 70% da população. Ele está no 30%!

Anonimo disse...

Kkkk Kkkk...dê onde tiraste estes percentuais?
Pergunta ingênua, inócua, inútil: uma vez que as forças armadas produzem cloroquina, por que bozo toma (?) a panacéia de laboratórios privados?

Anônimo disse...

Não confronta os grande laboratorios que estão fabricando novas drogas Presidente. Esse é um dos problemas...money.

Ultra 8 disse...

O judeu Bill Gates e seus parceiros sionistas, vão impor suas vacinas anualmente que não curam, como as da gripe.

Todos os governos serão forçados a usar dinheiro público para comprar as vacinas deste bandido sionista.

Ficará alguns bilhões mais rico, e falta pouco para proibirem remédios baratos que realmente CURAM.

Judeu e genocida, Bill Gates

A pior decisão médica que os pais de um recém-nascido podem fazer é permitir que médicos e enfermeiros comprometam gravemente o sistema imunológico de seus filhos injetando-os com neurotoxinas conhecidas, proteínas estranhas e carcinógenos como mercúrio, formaldeído, células de rim de macaco, vírus de porco e células geneticamente modificadas de abortos humanos. É por isso que o bilionário Bill Gates, o infame e insidioso maníaco por controle populacional e magnata da Microsoft, se recusou a vacinar seus próprios filhos quando eles estavam crescendo, mesmo enquanto ele promove vacinas tóxicas em todo o mundo, especialmente em países do terceiro mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/