E-mail gilbertojasper@gmail.com
O termo da moda é “empatia”, cujo significado em poucas palavras seria “colocar-se no lugar do outro”. A tevê tem sido campeã na disseminação deste conceito, mas por ironia é o veículo que menos respeita o significado. Basta observar o noticiário majoritariamente calcado na pandemia.
A Rede Globo criou a moda da “empatia” com comerciais que beiram a pieguice típica de quem reprisa tarde e noite novelas água com açúcar. Fico meses sem assistir a um noticiário completo da emissora, seja ao meio-dia ou à noite. Prefiro os informativos locais que têm mais a ver com a nossa realidade.
(...)
Parafraseando o saudoso Bóris Casoy... “isto é uma vergonha!”
CLIQUE AQUI para ler tudo.
6 comentários:
É PRECISO LEMBRAR QUE OS GOVERNADORES E PREFEITOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA ECONOMIA PREJUDICADA PELOS SEUS ATOS. ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA DEVEM SER PROCURADOS, PARA ACIONAR AS PERDAS E DANOS, PELOS COMERCIANTES.
Saudoso?
Sr. Políbio, pelo que consta, Boris Casoy não morreu.
Bóris Casoy morreu?
EXATAMENTE ISSO VALE PARA TI TAMBÉM
IT'S MEDIA...
O que esperar de um lixo de emissora, como a grobo lixo, junto rbs judia lixo. Por isso eu digo fechem estas porcarias e demitam estes jornalista safados e vagabundos, esquerdopatas e lixos humanos, que não servem para nada.
Postar um comentário