Artigo, Gilberto Jasper - Isto é uma vergonha

- O autor é jornalista, Porto Alegre.
E-mail  gilbertojasper@gmail.com

O termo da moda é “empatia”, cujo significado em poucas palavras seria “colocar-se no lugar do outro”.  A tevê tem sido campeã na disseminação deste conceito, mas por ironia é o veículo que menos respeita o significado. Basta observar o noticiário majoritariamente calcado na pandemia.
           
A Rede Globo criou a moda da “empatia” com comerciais que beiram a pieguice típica de quem reprisa tarde e noite novelas água com açúcar. Fico meses sem assistir a um noticiário completo da emissora, seja ao meio-dia ou à noite. Prefiro os informativos locais que têm mais a ver com a nossa realidade.
   
(...)

Parafraseando o saudoso Bóris Casoy... “isto é uma vergonha!”

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

É PRECISO LEMBRAR QUE OS GOVERNADORES E PREFEITOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA ECONOMIA PREJUDICADA PELOS SEUS ATOS. ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA DEVEM SER PROCURADOS, PARA ACIONAR AS PERDAS E DANOS, PELOS COMERCIANTES.

Anônimo disse...

Saudoso?

Anônimo disse...

Sr. Políbio, pelo que consta, Boris Casoy não morreu.

Anônimo disse...

Bóris Casoy morreu?

Joel Robinson disse...

EXATAMENTE ISSO VALE PARA TI TAMBÉM

IT'S MEDIA...

vamos fechar a grobo e a rbs lixos disse...


O que esperar de um lixo de emissora, como a grobo lixo, junto rbs judia lixo. Por isso eu digo fechem estas porcarias e demitam estes jornalista safados e vagabundos, esquerdopatas e lixos humanos, que não servem para nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/