Bolsonaaro recomenda Lacombe, Alexandre Garcia e Coppola. Canal de Lacombe já está na web.

Jair Bolsonaro demonstrou nesta quinta-feira, decidiu promover a live de estreia do canal do jornalista Luís Ernesto Lacombe, que fez uma transmissão inicial com outros dois bolsonaristas, Alexandre Garcia e Caio Coppolla, que bateu recordes no Youtube.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Galvão

Anônimo disse...

Diga lá Tino

Anônimo disse...

Bolsonaro acabou com a exclusividade de transmissão do futebol brasileiro pela grobo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, a eskerdalha e a isentosfera piram!!!

Anônimo disse...

Que trio de nulidades. Um deveria voltar a narrar gols da rodada, que é o que ele tem capacidade intelectual para fazer, o outro é jantado diariamente naquele grande debate da CNN, e o mais velho é um conhecido sabujo de milicos, há décadas. Olha, tem que ter estômago.

Joel Robinson disse...

QUERO VER ESSA TURMINHA SE COMER ENTRE SI QUANDO PARA DISPUTAR PATROCÍNIO. UM É FILHOTE DO OUTRO.

QUER FAZER SUCESSO? SE DECLARE A FAVOR DO BOLSONERUS INFECTUS...
ANTES ERAM OS PETRALHAS ESQUERDALHOS, AGORA SÃO OS DIREITALHOS BOLSONEROS.. TUDO FARINHA DO MESMO SACO PODRE.

Joel Robinson disse...

PAGANDO BEM. VAMOS VER ATÉ QUANDO DURA ESSA AMIZADE COLORIDA DA DIREITA

UM REPETE O OUTRO, E ASSIM VÃO FATURANDO ALTO EM CIMA DOS TROUXAS...

Anônimo disse...

kkk!!!

Pancho Flessak disse...

A imbecilidade vermelha não é só um desvio de caráter. É também uma doença mental, o que define à perfeição o sábio provérbio que o jumento precisa ser domado jovem, pois jumento velho não se consegue mais domar.

Anônimo disse...

Wassef esteve mais de dez vezes com Bolsonaro fora da agenda oficial:

Advogado que escondeu Fabrício Queiroz em Atibaia (SP), Frederick Wassef, que defendia Flávio Bolsonaro, esteve no Palácio do Planalto mais de dez vezes fora da agenda entre outubro do ano passado e junho deste ano. A confirmação foi dada pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI), comandado pelo general Augusto Heleno

16 julho 2020

247 - O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) confirmou que, entre outubro do ano passado e junho deste ano, o advogado Frederick Wassef, que fazia a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no caso das chamadas "rachadinhas", esteve no Palácio do Planalto mais de dez vezes fora da agenda. As informações do GSI constam de uma resposta a um pedido de informações feito pelo deputado Ivan Valente (PSOL-SP), de acordo com relato publicado no portal G1.

Wassef é proprietário do imóvel onde a polícia prendeu Fabrício Queiroz em Atibaia (SP), no dia 18 de junho. Queiroz assessorava o parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), onde ele cumpria mandato de deputado estadual antes de ser eleito senador.

Em pelo menos outras três oportunidades, Wassef foi autorizado por assessores lotados no gabinete pessoal de Bolsonaro a entrar no Palácio do Planalto. Em outros dias, a entrada era autorizada por servidores lotados na Secretaria de Governo, na Secretaria Geral e na Secretaria de Comunicação, além do GSI, comandado pelo general Augusto Heleno.

Em dois casos, a visita foi noturna, e Bolsonaro não tinha agenda oficial no horário em que o advogado esteve no prédio. Na maioria das visitas, Wassef estava no Planalto em horários nos quais a agenda de Bolsonaro mostrava reuniões com ministros e embaixadores.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 17:32 gosta das nullidades eskerdebas!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 17:38 e 18:12 comprova que PTbas e eskerdebas só conseguem se destacar quando são patrocinados por verba pública!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/