O jornalista Nando Gross não está mais na Rádio Guaíba.
Ele foi demitido da condição de gerente-geral.
Nando, no entanto, continuará na Record TV e no jornal Correio do Povo.
A direção da rádio alegou redução de custos.
O cargo de gerente-geral de uma rádio como a Guaíba costuma render algo como R$ 15 mil a R$ 20 mil mensais.
Nando será substituído por jornalista mais barato e da própria casa.
56 comentários:
Falta agora o Juremir que também é da esquerda do atraso.
Agora só vou escutar o programa do Juremir na Guaiba.
Radio Havana.
KKKKKKKK. Aqui se faz, aqui se paga.
Carlos Alberto
Tomara que um menos de esquerda, aguardando...
VIU---AGORA ELE PODE FICAR EM CASA...
Mas vai continuar esquerdando na rádio Havana e no granma dos pampas.
GRANDE NOTÍCIA! Eu detestava ter que ouvir este petista anexado ao juramijo. Um já foi!
O Cascatinha é fraco, Políbio, e se acha o rei da cocada. Jogou os custos nas alturas e a audiência não sai do TRAÇO.
E falta layout, é muito feio para apresentador de TV; lá também não vai dar certo, claro.
Não gosto de ver pessoas perdendo seus empregos.
Mas, toda regra tem sua exceção: ela não se aplica à esquerdistas míopes!
Vão colocar um pastor semi analfabeto para tocar a rádio???
E o médico que tinha um programa aos sábados, Abraão. Sumiu, sempre tinha programas interessantes.
Mas Bahhh Demorou...kkkkkkk o Mendelski deve estar dando risada!! Além de acabar com a credibilidade da Rd Guaíba!! Saudosa rádio que foi. A justiça foi feita,acho até que vou tentar ouvir de novo.
Agora falta pouco para eu voltar. A rádio quebrou pela sua péssima administração. Transformou-a numa rádio 'Cuba Livre', totalmente alinhada com a esquerda. Mandem o Juremir embora e eu e outros milhares de ouvintes voltaremos.
O episódio de mau-caratismo que ele cometeu com o Rogério Mendelski é uma nódoa do rádio gaúcho! Já vai tarde!
Este jumento, mandou embora ocara que era o símbolo da radio que atraia patrocinios por pura inveja, mendelsky, achou que os sindicatos esquerdistas , corporativos iam manter a radio.
Com o felipe oliveira o cara tambem traíra.
Espero que esse crapula não venha para minha Band....fica esperto Menegueti, longe desse espanta ouvinte.
Aqui se faz, aqui se paga.
aí tem mão do bozó.
Bota um Bispo da Universal no lugar do nando e tá feito a cagada, digo, e aproveita e troca o nome da Radio Guaiba para Radio Igreja Universal.
É bem feito! Outro petralha adepto do "Fica em casa, trouxa". Só falta o Juremerda ser silenciado. Rádio Havana, nem pensar! Ouço a Pampa!
Não gosto de ver pessoas perdendo o trabalho.
Mas quando ele não defendeu o Rogério Mendelki do ataque dos colegas, ali ele cavou sua demissão.
O Rogério segurava a audiência da rádio na parte da manhã.
Essa crase antes do plural ficou linda. Tá de parabéns.
Anônimo Anônimo disse...
Vão colocar um pastor semi analfabeto para tocar a rádio???
16 de julho de 2020 16:06
Ué, para quem já teve um quase estuprador de menino do MEP ,analfabeto funcional e moral comandando um país regando bandidos com pixulecos, qualquer pastor é infinitamente melhor.
Porra, como tem idiotas e ignorantes neste mundo......vocês do grupo do odio
não entendem uma unha do minguinho do pé de comunicação como o Gross.
Esta noticia alegrou meu dia. Este incompetente e safado esquerdopata teve que merecia. Canalha, destruiu a rádio junto com o jeremerda que deve ser o próximo a ser colocado na rua, pois merece. Aqui se faz, aqui se paga. Canalha e incompetente. Esquerdopata só serve para destruir a vida dos outros. Desgraçado.
JÁ FOI TARDE NANDO GROOS.
HORROROSO ESTETICAMENTE E INTELECTUALMENTE.
COMUNA ENRUSTIDO.
O mi mi mi fascista é ridículo e sem nenhum fundamento. Podem colocar só comentaristas de direita e mesmo assim, sintonizaram onde tem profissionais com visão a esquerda. Nenhuma empresa anunciará aonde não tem profissional qualificado. Experimenta colocar pastor na Guaíba e veremos quanto tempo durará
Bem melhor que colocar um padreco pedofilo né petralha!
SÓ OUÇO DE NOVO QUANDO MANDAREM A CONTA PARA JUREMIR. ATÉ LÁ TCHAU GUAÍBA.
Nada haver com a pessoa.
É uma tendencia do mercado. A Globo já demitiu mais de 60 profissionais. E com a pandemia salários acima dos 20 mil são os mais visados.
Vai bota um bolsonarista "terrivelmente" pelego no lugar do nando ganhando 10 x menos.
Mexeu com o nando a adiencia da guaiba cai 40% e, se cair o Juremir cai mais 40%, então fecha a radia de uma vez poe todas ou só poe as missas da universal para o gado bolsonarista assistir.
Que pena que o Nando saiu. Só escutava a Guaíba por causa do Nando e do Juremir o resto é uma delegada golpista.
Cascatinha se foi...vou voltar a ouvir a Guaiba.
ESSE COMENTARISTA DE FUTEBOL VIROU UM COMUNA JUMENTO, BABACA, JUNTO COM SUA ESTAGIÁRIA ESPELHO!
MAS O ROGÉRIO NÃO AGUENTOU ESSA MALA!
16.51 contra 19.12
Esse.... "ESPANTA OUVINTE" foi genial.
Isso foi a lei do retorno funcionando !! Não gostava de ler e nem publicava o contraditório, sempre boicotando quem não fosse esquerdoso..agora também foi boicotado !! Mas falta o Juremir , vou torcer para que aconteça rapidinho.
A partir de agora só escutarei o programa do Juremir. Atraso é pensar como o Mendelski jurássico. Desejo que a rádio não sucumba às ideias retrógradas da direita capitalista.
Uma grande lástima!! Só escutava a Guaíba por causa do Nando e do Juremir. O Nando é um grande jornalista. Espero que seja logo recolocado para que eu possa ouvi-lo.
Passo aqui para dizer que infelizmente ótimos profissionais estão perdendo emprego, gosto do Nando, deixei de ouvir a GAÚCHA quando sua ida para GUAÍBA, agora resta a GRENAL e alguns programas da GUAÍBA, por que no resto tá difícil....Eduardo Machado.
Recalcado.
Quanto recalque.
E quando vai ser a demissão do Juremir.
Mas pessoal tem mais esquerda além do Juremir, um que foi muito maú educado com o Mendelski foi o tal de Guimarães o mimizento , esse um dia em pleono meio dia disse ao Zé Aldo que participar do programa do Rogério estava fazendo maú ao Zé , isso é um baita comunicador e ainda se diz mestre em comunicação kkk, como dizem aqui se faz aqui se paga.
A guaíba teria uma baita audiência se colocasse o Mendelski , Políbio, Fernando Albrechet , Vitorino , marconi, Ritter,e outros caras bons desse naipe.
Mandaram embora um pedante na guaiba; O tal de David Coimbra ainda não foi demitido da Rbs ?? Pedantes estão em risco kkk
Crase antes de vocábulo masculino. Esse foi o erro. Desde quando não se emprega crase antes do plural?
Fecha a “rádia” não é filho da Pátria Educadora?
O RS é a terra do fascismo , os comentários provam isso . Povo nojento!
Nando faz bom jornalismo. Radio Guaíba saiu perdendo.
Gostava do Nando em seus tempos de Band. Quando voltou para a Gaúcha, pareceu-me mais pedante, impressão que se tornou mais forte quando assumiu a chefia da Guaíba. Sua derrota é a derrota da presunção, e a queda do Juremir é indício de que a emissora procura um jornalismo mais equilibrado, mais atento aos fatos e menos a ideologias comprovadamente caquéticas. O nicho de público de esquerda cultivado por seis anos não se mostrou capaz de viabilizar a emissora. Talvez ainda funcione no jornal, mas não por muito tempo, já que a tendência é mesmo sua extinção no meio impresso.
Gostava do Nando em seus tempos de Band. Quando voltou para a Gaúcha, pareceu-me mais pedante, impressão que se tornou mais forte quando assumiu a chefia da Guaíba. Sua derrota é a derrota da presunção, e a queda do Juremir é indício de que a emissora procura um jornalismo mais equilibrado, mais atento aos fatos e menos a ideologias comprovadamente caquéticas. O nicho de público de esquerda cultivado por seis anos não se mostrou capaz de viabilizar a emissora. Talvez ainda funcione no jornal, mas não por muito tempo, já que a tendência é mesmo sua extinção no meio impresso.
Rádia seria a namorada do rádio? Igrejas evangélicas agora estão celebrando missas?
Parabéns.Esse tal de Grosma, se acha o CARA...o CARA, NUNCA é demitido...então ele na real ñ é NADA.Juremir?? Sem comentarios...é perda de tempo.
Sempre fui ouvinte Guaíba, desde 1960, tempos do seu fundador, Dr. Breno Caldas. Nestes últimos tempos, detestava a presença daquele esquerdista, horroroso, juremerda. Pro bem dos ouvintes, já foi, e que nunca mais retorne. Sempre gostei de ouvir Rogério Mendelski desde os tempos que compartilhava o microfone com o grande Adroaldo Streck.
Postar um comentário