Força-tarefa da Lava Jato, Curitiba, diz que Rodrigo Aras, PGR, é completo mentiroso

Rodrigo Aras parece esquecer que bandidos do PT e seus aliados saquearam os cofres públicos e roubaram quanto puderam da Petrobrás.

A força-tarefa da operação Lava Jato, em Curitiba (PR), divulgou nota nesta quarta-feira, para rebater as declarações do procurador-geral da República, Augusto Aras, que defendeu que é hora de “corrigir rumos” para que o “lavajatismo não perdure“.

Segundo a força-tarefa, as declarações de que existem “caixas de segredos” no trabalho dos procuradores e de que “haveria milhares de documentos ocultos” são falsas:

- A ilação de que há 'caixas de segredos' no trabalho dos procuradores da República é falsa, assim como a alegação de que haveria milhares de documentos ocultos. Não há na força-tarefa documentos secretos ou insindicáveis das Corregedorias.

Augusto Aras disse em live do Grupo Prerrogativas no Youtube, retransmitida pela TV 247, empreendimento ligado ao lulopetismo, na noite desta terça-feira, que é "hora de corrigir os rumos para que o lavajatismo não perdure".

41 comentários:

Anônimo disse...

Mas, se foi para isso que Che Aras foi o indicado ( sugerido por tofoli) para a PGR.
Imagina o que ele vai aprontar, quando Bolsolula nomea-lo para o STF! (pq é o plano)

Anônimo disse...

Melhor não tomar nenhum lado nessa Editor. São 2 facções do eixo do mal.

Anônimo disse...

QUADRILHA retornando por outros tentáculos!!!

Murilo disse...

Por que Moro livrou FHC de ser investigado ?
Te liga Polibio !

Anônimo disse...

Não duvido que existam documentos "ocultos" bem guardados pela equipe da lava-jato... documentos que comprometem o PSDB.

Anônimo disse...

O fato do PGR ter se manifestado em canal ligado a esquerda, não tira os méritos do seu trabalho. Entendo que a Operação Lava Jato, prestou um ótimo trabalho ao país, mas que juridicamente seus metódos nem sempre respeitaram as prerrogativas necessárias a um estado democrático de direito. Seus procuradores se tornaram ávidos pelo poder. De qualquer forma, parabenizo o editor por manter um blog sempre aberto ao contraditório e opiniões contrárias.

Anônimo disse...

Desconfiei DIRETO deste homem que é o PGR e que Bolsonaro, inadvertidamente, indicou. E AGORA?

Anônimo disse...

Bolsonaro só sabe nomear porqueiras. Imagina qdo tiver que indicar juízes para o stf...

Luis disse...

Eu não sei o que o Presidente da República Jair Bolsonaro tinha na cabeça para colocar esse sujeito, o Aras, como PGR. São esse gestos que do Presidente que me deixam em dúvidas quanto seu verdadeiro caráter, fico receioso de estar me enganando com sua índole. Vamos ver QUEM ele vai indicar para o STF! Estou deveras receioso!!

Anônimo disse...

Eu não posso acreditar que os apoiadores de Bolsonaro agora se aliem a Augusto Aras e ao PT e demais corruptos contra a Lava jato. Que cegueira e retrocesso.

Anônimo disse...

Só falta o STF anular a Lava jato, inocentar Lula e ele se eleger presidente em 2022. Bolsonaro sabia quem era Augusto Aras.

Anônimo disse...

Façam um processo por injuria contra o PGR? Eu espero que não tenha nada oculto e que o PGR esteja mentindo. Mas tb fico com um pé atrás se for verdade e tudo que foi feito de "bom" para o pais seja anulado.

Anônimo disse...

Polibio é Augusto aras. Rodrigo é o irmão dele.
Isso aí é cobra comendo cobra eles mesmo vao acabar se destruindo alguém vai entregar o outro

flavio mpinto disse...

Qual é a desse PGR??? em que time ele joga???

candida disse...

Qual a verdadeira intenção do Aras? Anular as condenações do Pt? Tem várias fotos dele em festa com petistas graúdos. Parece q tem ardil, aí, né não?

Anônimo disse...

Quem escolheu o PGR não foi o Lula nem o Moro. Foi o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Aras bolas...
Ele foi colocado lá pra quê?
Pra proteger os bandidos, uai.
Ele está fazendo a parte dele.
O Toffoli ajuda no que pode. O Gilmar e o Moraes também.
Eles são poucos, e a bandidagem é muita. A turma precisa colaborar, ué...

Cris disse...

O Brasil não esquecerá quem se colocou contra a Lava Jato...
Aras não foi indicação do Ministério Público...
Nos veremos nas urnas...

RICARDO disse...

PIBO. NÃO CAIA NA CONVERSA DO PROTAGONISTA. O ARAS QUE PEGAR O MOURO E TUDO QUE ELE DEIXOU DE INVESTIGAR, PROTEGENDO OS AMIGUINHOS. O TRABALHO FOI SELETIVO.

Anônimo disse...

Retornaremos para a corrupção desenfreada e corruptos imunes. Não duvidem de Lula ser absolvido no STF e retornar ou o PT eleger o presidente em 2022.

Marat da Silva disse...

ARRAS, como dizia o Barão de Itararé, moralizamos essa coisa, ou nos locupletemos todos.
.
ARRAS locupletou-se.

Anônimo disse...

Quem não deve não teme,se não tem nada a esconder pq,então,esta guerra pra não mostrar a verdade? Este òrgão se tivesse agido dentro da lei seria o primeiro a mostrar todos os processos, Certíssimo o procurador da república em não permitir que tramoia seja acobertado por forças injustas e que procuram levar vantagem com a Lava Jto,preservando privilégios,poder e até apoderando de dh público e acordos nefastos como foi o caso de pagar milhões aos americanos,visto que usaram o gurpo da Lava Jato e até o judiciário brasileiro pra fazer este assalto ao Brasil Vergonhoso!

Anônimo disse...

No desespero, os BANDIDOS da PORCA-tarefa cuspiram na cara do Procurador Geral da República!
Ou seja, não resta outra saída: o Augusto Aras tem que abrir a caixa-preta da 'Farsa a Jato' para que estes maus elementos sigam imediatamente para a Papuda de Segurança Máxima mais do que merecida!

Anônimo disse...

Essa LJ/PR é acobertada e blindada pela velha mídia golpista, Globo Organizações MafioCriminosas à frente.

Anônimo disse...

Não haveria a 'Farsa a Jato' sem a máfia da Globo!

Anônimo disse...

O PGR falou com clareza e espero que aja conforme sua fala. Hoje a Globo já começou sua campanha contra o procurador geral e mal amanheceu o dia o marreco de Maringá havia postado na net sua participação tbm contra o procurador. Vejamos, atentem às palavras do marreco, ali ele reafirma claramente sua participação na lava jato....

Anônimo disse...

Se não tem nada mal cheiroso na Lava Jato, então porque esta chiadeira? Manda "vê" Procurador Aras!

Anônimo disse...

Aras está corretíssimo. A alta cúpula da Lavajato , comandada pelo ex juiz Sérgio Escariotes Moro cometeu vários ilícitos e desvios de $ e finali//, inclusive dossiês de 38 mil pessoas, através de escutas e outros meios. Que se abra essa caixa preta, doa a quem doer.

Anônimo disse...

Baita melancia esse AA.

Anônimo disse...

A CULPA É DO LULA, QUE FOI QUEM INDICOU O ARAS PARA PGR!

OPA!

SEPARADOS NO NASCIMENTO!

Anônimo disse...

Parabens Bolsonaro.
Está conseguindo o que o PT tentou e não conseguiu. ACABAR COM A LAVAJATO.

Anônimo disse...

Rodrigo Aras ou Augusto Aras? O nome completo do atual PGR é Antônio Augusto Brandão de Aras!

Leonardo Melanino disse...

O nome do actual procurador-geral republicano é "Augusto Aras" e não "Rodrigo Aras", pois "Rodrigo" é o nome do antecessor de Rachel Dodge chamado "Rodrigo Janot".

Anônimo disse...



Eles tem o mérito por ter investigado o PT, mas queremos que investigue todos, inclusive o PSDB que estava encoberto. Por que? Agora tá investigando todos. Estamos felizes por ver tantas investigações em andamento. Esperamos que os criminosos sejam responsabilizados de verdade pelos seus crimes.

Unknown disse...

Obtive a informação que a lava-jato tem informação de mais de 38 mil pessoas informações estas obtidas de modo escuso se isso for verdade é um escândalo.

Wadum disse...

Quis fazer gracinha para a turma do Luladrão.Fez um discurso vergonhoso, tem quer ser repelido não só por Curitiba, mas por todo MP.Joga para platéia que esta falando. Se tivesse vergonha na cara pedia demissão. Como não tem , não sai, simples assim Watson.

Anônimo disse...

Ativismo judicial do STF, procurador geral que não se sabe o lado que está, presidente da OAB nacional esquerdeopata...acreditar nas instituições ?? Qual ?

Anônimo disse...

Até que enfim encontrei alguém informado. Impressionante como tem ignorantes úteis dando palpite!!!

Carlos Eduardo disse...

O que eu acho mais estranho è que os funcionarios publicos de Curitiba nao querem compartilhar informacoes com a PGR. Eles nao propritarios das informacoes. Sera que tem algo a esconder? Espero que nao.

Unknown disse...

O tabuleiro de xadrez está armado, veremos a próxima jogada e quem da xeque mate.
Ainda torço pelo capitã.

ZAPELINO B disse...

Será que alguém tem dúvidas que o Araras é um CANALHA? Pra começar é petista, comparsa do Ze Dirceu, capacho do Bozo e seu pai foi alcaguete dos próprios companheiros, na ditadura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/