Dica do editor - Saiba como funciona e como participar da StartupRS Shoes. É novo produto do Sebrae do RS.

O Sebrae RS acaba de lançar o StartupRS Shoes, um programa voltado para equipes e startups gaúchas que desenvolvem soluções aderentes aos desafios do setor calçadista. O programa tem o objetivo de validar o modelo de negócios de startups, com a preparação para vendas e conexão com grandes players da cadeia produtiva.

O diferencial é que ele foi montado com base em 12 desafios do setor calçadista, que foram propostos pelos parceiros do programa.

O StartupRS Shoes acontecerá de forma online e será desenvolvido através de consultorias, workshops, mentorias e ações de mercado.

CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive a relação dos 13 desafios.

2 comentários:

Dona Cida disse...

Poxa senhores essa crise do setor calçadista vai passar tenham paciência, a política do fique em casa jogou o setor na crise porque quem fica em casa não gasta a sola do sapato, façam bafo quente no cangote dos governadores e prefeitos que passa.

Anônimo disse...

starup rs shoes, é nos estados unidos ,VÃO FALAR PORTUGUES?

A MAIORIA DE EVENTOS COM NOME EM INGLES É "ENROLATION", A ARAPUCA FICA SOFISTICADA...NÃO SEMPRE,MAS QUASE...

OS MELHORES MESTRES QUE CONHECI, COBRAS NINJAS NOS ASSUNTOS QUE ENSINAVAM, FAZIAM O CONTRARIO, DESMISTIFICAVAM, SIMPLIFICAVAM SEM NEOLOGISMOS NEM PERFUMARIA VOCABULAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/