A PGR trabalha a favor do Eixo do Mal ao fazer devassa na Força-Tarefa da Lava Jato

A devassa que a PGR começou a fazer nas ações da Força Tarefa da Lava Jato no Paraná, tudo a mando do dr. Rodrigo Aras, só beneficia o Eixo do Mal.

42 comentários:

Anônimo disse...

.



UMA OVA, EDITOR!
ISSO SÓ VAI DESMASCARAR O MORO E COMPANHIA LIMITADA QUE TRABALHARAM APENAS PARA BENEFICIAR O PSDB!!



.

Anônimo disse...

Bolsonaro para se manter no governo faz de tudo, infelizmente.

ZAPELINO B disse...

Não estou acreditando nesta postagem, Polibius!!! Será que à semelhança de Saulo, a caminho de Damasco, Deus te derruba do cavalo e após remove as escamas dos teus olhos, que te impediam a visão??? Será que teremos um novo Paulo, convertido à VERDADE???
ARAS foi escolhido a dedo pelo Bozo, para destruir a Lava Jato e encobrir as safadezas dos corruptos e criminosos como ele próprio e seus figlios, porque teme que a Lava Jato o alcance, pelos seus muitos crimes.
ANTES TARDE DO QUE NUNCA, POLIBIUS!!!

Anônimo disse...

Vai acreditando em Antagonista, Políbio, vai...

Murilo disse...

Discordo Polibio, tá na cara que as ações eram seletivas, deixando de lado os amigos.
Não esqueça que o Moro livrou o FHC.
Teremos muitas novidades.

Anônimo disse...

Antagoniza é lixo puro, a LV foi importante? Foi, mas hj nos mostra que nasceu apenas para tirar o PT do poder e ajudar o PSDB! Deu ruim!

Anônimo disse...

Curitiba só trabalhou com a Petrobras. E nos 8 anos quem estava no poder era o PT. Possível crime de PSDB na Petrobras estava prescrito.

Anônimo disse...

Curitiba só investigou Petrobras. E o Pt estava no poder ha 8 anos. Crime de PSDB na Petrobras estava prescrito.

Anônimo disse...

E quem indicou Augusto Aras para PGR foi Lula, fantasiado de Bolsonaro

Anônimo disse...

Espero pelas boa novidades. Chega de acobertamentos.

Anônimo disse...

Delatores para não serem presos pagavam até 5 milhões de reais para o advogado, melhor amigo de Moro, é sócio da esposa. Tacla Duran é um exemplo disto. Procuradores livraram o PSDB.

Anônimo disse...



Não concordamos. Essa Força Tarefa provou-se seletiva e parecia mais uma Força Tarefa PSDBista. Ou seja, acusa uns e blinda os PSDBistas.

Emmanuel disse...

Bem .. há motivos para desconfiar de todo mundo! E eu desconfio, mesmo.

Unknown disse...

Acho que todos no serviço público devem obedecer ao superior, tá na moda agora, ninguém quer ter chefia, todos querem independência, poderiam então ter suas próprias empresas e não ficar no serviço público. Vamos ver se tem sujeira embaixo do tapete, quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Petista! O Bolsonaro está fazendo o trabalho sujo que o PT não fez. Se arrependimento matasse, muitos que votaram neles estariam fulminados. Bolsinari e Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Sim, depois que o PT foi investigado até o ultimo fio de cabelo, agora que "chegaria" a vez do PSDB, DEMOs e o Clã Bolsonaro ela "acaba" e os Procuradores da LJ todos de "biquinho calado", ou seja, para não pegar as agremiação que eles defendem.

Como diria o conje, digo, o moro, para não "constranger" aliados, ao se referir a uma investigação sobre "FHC".

Anônimo disse...

E quem são os beneficiados? PSDB, DEMOs e o clã Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se a PGR está fazendo devassa na LJ é pq tem o aval do Plananto, leia-se bozo, vá que os Procuradores estão investigando em "off" o clã bolsonaro e vazam alguma coisa para a JN com faziam, quase que diariamente contra ao PT.

Anônimo disse...

Vai aparecer que a LJ/PR grampeou a mando do ex juiz moro o Escritório de advogados do Presidente Lula por 23 dias em tempo integral?

Anônimo disse...

Será que vai aparecer alguma coisa sobre o suposto "sumiço de um Sistema Guardião" na LJ/PR?

Anônimo disse...

O que justifica que o armazenamento de uma força tarefa (a de Curitiba) corresponda a nove vezes tudo o que o MPF tem em seus arquivos? O que são os 50.000 documentos secretos da Força Tarefa de Curitiba que nem o MPF consegue acessar?

Anônimo disse...

Existem leis e regulamentos que devem ser respeitados. Nenhuma causa é tão justa que mereça a desobediência legal. A Lava-Jato foi um tribunal de exceção.

Anônimo disse...

38 mil dossiês para chantagem pela juristocracia. "Parem as máquinas!", como se dizia nos jornais de antanho.

Anônimo disse...

"Das duas uma: ou Aras está louco ou a Lava Jato se transformou num monstro que tem de ser enjaulado. Já está devorando instituições faz tempo. Levou o país ao buraco legal e institucional, elegeu um presidente povoador de cemitérios, mas os valentes continuam a cavar o abismo. E, pior!, com a conivência de certa imprensa". Fico com a segundo opção.

Anônimo disse...

AVISEM o Sr DALLAGNOL: Ninguém pode ter 38.000 nomes guardados para "futuras investigações". Isso me cheira a chantagem política. Se tiver provas contra alguém, apresente-as e entre com processo. GUARDAR 38.000 "SUSPEITOS" É ILEGÍTIMO, INCONSTITUCIONAL E MORALMENTE INDEFENSÁVEL.

G.M disse...

A lava jato também é eixo do mal Polibio. Só pq ela prendeu o lula e alguns corruptos não significa que ela seja o sinônimo de honestidade.Só pq alguém ataca teu inimigo não significa que seja TEU amigo. Não fique vivendo esse engano.

Anônimo disse...

Quando é que Moro e Dallagnol e toda a República do PowerPoint serão presos? Pelo jeito, em breve. Bolsonaro não quer rivais à presidência em 2022. Aras é o instrumento para isso.

Anônimo disse...

"quem não deve não teme"


autor desconhecido mas muito usado pela LJ/PR

Anônimo disse...

O editor é a favor da LJ investigar em "off" a familia bolsonaro?

Anônimo disse...

O nome do PGR é Augusto Aras! AUGUSTO!
Tá fodz esses erros de revisão!

Anônimo disse...

Antes de jogarem no lixo o mínimo de senso crítico, seria conveniente que os defensores incondicionais de heróis messiânicos fossem mais atentos: 1) combate a corrupção é obrigação institucional de todos os agentes do judiciário: não é prerrogativa excepcional (e, portanto, digna de adoração) de um ou outro grupo; 2) combate a corrupção deve se pautar com respeito ao Estado Democrático de Direito. E se não for assim? Destrói-se a democracia, o que é muito mais grave que combater a corrupção, pois sem democracia não há balizamentos para nenhum tipo de ação legal, muito menos para combater a corrupção. A corrupção apenas seria mantida nas mãos de quem fosse mais poderoso, ou seja, de quem fosse capaz de continuar corrompendo. É o que acontece com operações espetaculares e seletivas; 3) o combate a corrupção não pode justificar chantagens. Imagine seus dados sendo armazenados para eventuais ataques futuros oportunistas contra você e os seus?

Anônimo disse...

Lembrando sempre que o Lavajatistas (moristas) e bolsonaristas estiveram de mãos dadas nas eleições Presidenciais de 2018, prova disso que o Moro vazou a delação do Palocci no segundo turno e ainda durante a campanha foi convidado para ser Ministro do Bolsonaro, o que veio a se confirmar logo após a eleição.

Anônimo disse...

Quem nomeou o PGR foi o Bolsonaro, não o "eixo do mal", então deixa de ser dissimulado editor, confessa que vc gostou afinal esses Procuradores faziam investigação ilegal para fazer "lobbi" para não dizer "chantagem" contra politicos, vide a lista divulgada pela imprensa que continha nada mais nada menos o nome do Presidente da Camara e do Presidente do Senado....

Anônimo disse...

Alguém usou a Lava Jato para se eleger e não foi o "eixo do mal"....

Anônimo disse...

A lava jato se tornou um mostrengo de horrores com o estado democrático de direito. Não justifica o discurso de combater a corrupção, praticando corrupção . Quero saber, se os 38 mil investigados tiveram autorização judicial ? A lava jato se tornou um estado policial paralelo, sem respeito as leis e a constituição, com forte tendência política e com poder de chantagear supostos adversários. Se tornou um poder acima de todos os outros poderes constituídos pela constituição, poder sem fiscalização, seus membros se achando semideuses.

Anônimo disse...

O ELEITO , Para acabar com a Corrupção, diz o que disso ? Vamos lá seus Corruptos nunca vão desistir...

MULTIVERSO disse...

Mas o Aras não foi indicado por Bolsonaro?

Anônimo disse...

E os bolsonaristas que antes apoiavam a luta contra a corrupção agora são contra a Lava jato pois foi o " Mito" quem indicou Aras. Decadência moral e fanatismo destruindo o Brasil ainda mais que covid.

Anônimo disse...

Narrativas à parte, quem não deve não teme. Qual o problema da operação lava jato prestar contas do que fez ou faz ao PGR, seu chefe?

Anônimo disse...

A CULPA É DO LULA, QUE FOI QUEM INDICOU O ARAS PARA PGR!

OPA!

Anônimo disse...

É preciso que uma investigação responda às perguntas que a grande imprensa não vai fazer: o que contêm as milhões de páginas de textos, planilhas e imagens que lotam o equivalente a 350 terabytes, ou 700 computadores como este em que trabalho? O que está nos 50 mil “processos invisíveis”, citados por Aras? Quem são os 38 mil cidadãos que tiveram seus dados pessoais e a intimidade violados por Deltan Dallagnol & cia?

Anônimo disse...

Não aceitaram o pedido de "compartilhamento" de dados da Sub Procuradora Lindora do MPF, superior hierarquica dos Procuradores da LJ/PR, então o STF mandou abrir a Caixa Preta....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/