Brasil emplaca 88,5 mil mortes por vírus chinês

O Brasil registrou em 24 horas mais 40.816 casos de vírus chinês, e o número total de infectados pelo coronavírus chegou a 2.483.191 no acumulado de 5 meses.

Os dados foram atualizados às 18h30 desta terça-feira pelo ministério da Saúde. Não incluem estatísticas de São Paulo no período, porque o Estado não conseguiu enviar a tempo as informações.

Foram notificadas 921 mortes desde o dia anterior. O total subiu para 88.539

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, com todo o respeito: há uma corrida para ver quem ganha em mortos? Essa manchete é muito infeliz. O país vive uma distopia, com discussões intermináveis nas quais a mídia tenta, de toda forma, acabar com o bem estar e a paz dos brasileiros, para justificar interesses políticos escusos e de má índole. Essa machete vem ao encontro de interesses escusos. Sei que vc é um sujeito bem intencionado, e por isso acompanho seu site. Mas deveria ter mais cuidado com as manchetes. Pergunto: quantos estão curados? Fatos positivos não são notícia? Vc está se rendendo ao padrão "Gobbels"?

Anônimo disse...

Morre mais gente de problemas causados pela pausa, forçada pelos governadores esquerdistas, nos atendimentos normais que eram oferecidos pelo SUS para a população mais carente, PASMEM, do que causados pelo vírus chinês, exportado pelo PCCH.
Queremos que todos responsáveis por impedir o tratamento com HCQ, remédio do Bolsonaro, sejam processados e seus bens leiloados para indenizar as famílias das vítimas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/