Ao vivo, Roberto Jefferson fala no Terça Livre

21 comentários:

Anônimo disse...

Vale a leitura:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21798/estaria-em-andamento-um-plano-para-afastar-bolsonaro-do-processo-de-escolha-do-substituto-de-celso-de-mello

Anônimo disse...

ALGUÉM ESTÁ DISPOSTO A PERDER TEMPO OUVINDO ESSE GANGSTER IDOLATRADO AGORA PELO EDITOR? AH...VÁ SE CATAR.

Anônimo disse...

Teu novo ídolo, símbolo da corrupção.

Anônimo disse...

A cada dia caminhamos a passos largos para traz.

Anônimo disse...

Ao contrario do LuLLADRAO e demais PETRALHAS amigos dos amigos do STF, RJ cumpriu a pena e agora esta quites com a sociedade.

Gostando as HIENAS ou nao, este homem SALVOU O BRAZIL

Anônimo disse...

LuLLADRAO amigo do editor?

Estas equivocado cumpanhero...

Anônimo disse...

Desserviço dar audiência a corruptos, tanto de esquerda quanto do CENTRÃO!!!!

Carlos silveira gadret disse...

Tá na cara.

Carlos silveira gadret disse...

Tá na cara.

Anônimo disse...

Este homem pagou as contas com a justiça e é o homem que evitou que o Zé Dirceu fosse presidente do Brasil.Seria o Putin brasileiro e hoje nós seríamos pior que a Rússia.

Anônimo disse...

11:27 refresca a memória rapaz, o R. Jefferson não cumpriu a totalidade da pena porque foi solto antes "por razões humanitárias por estar muito doente". É da pra notar, outro que "tá muito doente é o Queiroz"...

Despetralhado disse...

Ninguém acredita em regeneração?
Já vi ex de tudo, menos ex viado.

Unknown disse...

Ainda existe este cadáver, quê figura bem a cara da política brasileira

Anônimo disse...



O Roberto Jefferson errou, mas pagou pelo erro e aparentemente pelas suas palavras parece uma pessoa sensata e uma coisa que acho muito importante é a preocupação com os valores judaico cristão, aparentemente um patriota também. E o que muitas pessoas não entendem, é que o objetivo dessa revolução é exterminar os valores judaico cristão e exterminar em torno de 90% da população mundial. E tá na cara de todo mundo, só não percebe quem não quer. O problema é que muita gente só veio despertar para a gravidade da coisa agora, porque a situação está muito ruim pra todo mundo no mundo todo. E muitos, não acordaram ainda, porque pensa apenas no aqui agora, não pensa portanto, no futuro. Não pensa nas intenções dessas pessoas que ta promovendo essa revolução Comunista no mundo. Não pensa ou não investiga, não pesquisa para saber de onde está vindo, o porquê está vindo, e quem está por trás dela. E o que é mais importante qual é o objetivo dela e em que ela nos afetará? O porquê eles querem exterminar os valores judaico cristão? Essa responderemos. Porque eles adoram o satanás e odeiam Deus.
Roberto Jefferson merece a nossa confiança e pensamos que o Presidente Bolsonaro precisa se aproximar e conversar com outros Deputados e Senadores porque tem muitos que não sabem o objetivo dessa revolução. O que os Deputados e Senadores tem que fazer é sair fora do FHC porque ele é o articulador dela, ele manipula para levar para a revolução, ele que ta ligado aos que promovem a revolução que são os globalistas ou Illuminate.
Agora, o Roberto Jefferson está enganado, a culpa não foi da classe média, a culpa maior foi dos revolucionários das décadas de 60 e 70 que retornaram com as mesmas intenções e dos próprios globalistas que tem essa intenção há centenas e centenas de anos. Eles interferiram na imprensa, na indústria do entretenimento e muitas outras coisas além de derrubar governos para colocar suas marionetes no poder em cada país para promover a revolução e aqui no Brasil eles interferiram também. Por isso, o Comunismo não pode ser analisado superficialmente. Tivemos a intentona Comunista de 1935, tivemos a contra revolução de 1964 e os militares entregaram o poder e está aí a revolução em processo bastante avançado.
Temos que pensar que eles interferiram na Educação também mesmo antes dos militares entregarem o poder. Envolve vários fatores. Cadê a boa música? Acabou e muitas outras coisas boas acabaram.
Precisamos nos unir em prol dos interesses do nosso país e da nossa sociedade e não defender interesses estrangeiros. Os interesses estrangeiros não beneficia em nada nossa sociedade. E é exatamente por isso que eles tentam nos dividir.

Vamos dar um voto de confiança para o Roberto Jefferson e vamos torcer para que ele traga mais Deputados e Senadores para o nosso lado em defesa da nossa nação e também em defesa dos nossos valores judaico cristãos. O dinheiro não é tudo. Há pessoas que pensam que liberdade é ter muito dinheiro, satatus, poder, mas na nossa opinião, quem interessa apenas por isso, não passa de um escravo do próprio ego.

Anônimo disse...

JEFERSON UM CAMPEÃO!

FOI INJUSTAMENTE ACUSADO E CULPADO E CONDENADO

OS OUTROS TOODOS,LULA DIRCEU ESTÃO SOLTOS, PORQUE NOMEARAM OS FALSOS JUIZES TOFOLI LADRÃO CONFESSO E PROPINEIRO DA ODEBRECHT E TRABALHA PARA O ESCRITORIO DA MULHER CUJOS CLIENTES O TOFOLI JULGA....,GILMAR TRAMBIQUEIRO DE CARNES,

JEFERSON SEMPRE, TODO O BRASIL DEVE PARA ELE A DENUNCIA DO MENSALÃO E DE LULA CONDENADO E DIRCEU E MAFIOSOS QUE ELE DENUNCIOU.

O POVO AINDA O RECONHECERÁ, FAZ POUCO TEMPO ATACOU OS MEGAMAFIOSOS ST E Maia/congresso, aprontavam um golpe branco que pifou,mixou graças as suas denuncias nas midias.DESMASCAROU DE NOVO COM SUPERCORAJEM!

A MIDIA É CLARO NADA FALOU PORQUE FOI CONTRA OS INTERESSES DA ESQUERDA

PARA TENTAR DESMENTIR JEFERSON, OS LADRÕES CONDENARAM ELE E DEIXARAM OS OUTROS NA BOA.

JEFERSON É UM HERÓI BRASILEIRO, ENFRENTOU TUDO E TODOS E O TRABALHO DELE PERMITIU OS INDICIOS DO QUE DEPOIS USADOS NA LAVA JATO.

POUCOS OU QUASE NENHUM COMO ESTE BRAVO.

CLARO, TEM GENTE QUE GOSTA DE LADRÕES COMO LULA,DIRCEU E ASSEMELHADOS

OBRIGADO JEFERSON E PARABENS!

Anônimo disse...

13;40,CONCORDO PARABENS PELA ANALISE E QUE VENHAM MAIS BRASILEIROS DAR TESTEMUNHO.

O POLIBIO ESTA FAZENDO PROPAGANDA DOS COMUNA DO 360,É COMO VENDER PASTEL DO CONCORRENTE NA PROPRIA PASTELARIA, COISA DE MANÉ DO MARKETING, FAZER PROPAGANDA DA CONCORRENCIA LULOPETISTA! ACORDA TCHÊ!

TERMINA VALORIZANDO O PASTEL DO CONCORRENTE! êêêita tchê

EM BREVE IRÃO NA PASTELARIA QUE O SR PROMOVE!

Anônimo disse...

Roberto Jefferson deu show, a qualidade de suas análises políticas é fantástica, adoro ver suas entrevistas!!!

Anônimo disse...

Dudu Cunha, Gedelzinho, Temeroso por esses todos o editor tem uma queda.

Anônimo disse...

Nunca vi ex ladrao.

Anônimo disse...



Somos autores do comentário longo das 13:40 e vimos um comentário dizendo que o Roberto Jefferson foi condenado injustamente.
Houve um processo, foi condenado e preso. Pressupomos que quando isso acontece, a pessoa deve, não sabemos exatamente o que aconteceu. Se ele foi condenado injustamente que nos desculpe. Hoje as coisas mudaram, tentam por tudo incriminar as pessoas sem dever. É uma barbaridade. Estamos vivendo algo surreal. Como podemos apoiar essa tal Nova Ordem Mundial? Temos que nos esforçar o máximo para sair fora disso logo.

Anônimo disse...

16 de julho de 2020 12:0116

Ops1
Quem tem Lula, Dirceu, Dilma, etc se preocupar com Jefferson e Queiroz é covardia.
O homem mais honesto do País, até viagens internacionais fez com seu estafe, tudinho por nossa conta e é Jefferson o grande culpado?
Se não fosse este homem hoje seríamos uma Venezuela

Quanto ao Queiroz? Continua preso.

E as "CONTRIBUIÇÕES" exigidas do PT?

Confira o vídeo, sobre o Estatuto do Partido dos Trabalhadores ele regulamenta, institucionaliza a rachadinha...

"NO ARTIGO 184 DIZ:
Filiados e filiadas ocupantes de cargos comissionados eletivos dirigentes partidários ou parlamentares deverão fazer uma contribuição mensal ao partido correspondente ao um percentual líquido da respectiva remuneração mensal."

"No paragrafo 3 diz assim:
Filiado ou filiada parlamentar além da contribuição mensal individual
ficará responsável pela arrecadação mensal das obrigações estatutárias de seus assessores e cargos de confiança."

"No artigo 185:
Considera-se também parte da remuneração mensal diárias por sessões extras décimo terceiro salário ajuda de custo e extras de qualquer natureza."

Significa que o PT no seu Estatuto regulamenta ,ele institucionaliza a tal rachadinha.
Fonte:
https://vindodospampas

Então tira primeiro a trave do teu olho e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão... Mateus Capítulo 7 Versículo 5.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/