Taxa básica de juros poderá despencar para 2,25% ao ano

O mercado financeiro espera redução da taxa Selic em 0,75 p.p, o que reduziria a taxa básica anual de juros para 2,25%, a menor da história.

A decisão será do Copom, que terá reunião na semana que vem.

A inflação corrente bem comportada com núcleos em desaceleração e a esperada redução das projeções de inflação do modelo do BCB nesta próxima reunião, devem sancionar a queda de juros na reunião do Copom.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso é besteira,porque os bancos não estão nem aí pra esta taxa,pois continuam cobrando o que querem,e o governo não vê,ou faz que não.

Anônimo disse...

Quem vai a supermercado sabe que tudo subiu de preço. Esses índices divulgados de inflação são vim deboche para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Do que adianta?
O Paulo Guedes não cansa de dar dinheiro aos bancos.
Não cansa de querer criar mais imposto.
Não cansa de ser incompetente!
Não melhorou um grama a economia...e ainda vai por a culpa na pandemia. Só que a economia já estava um pandemônio, bem antes.
Invés de trocar Moro e Teich, o PR devia ter trocado de posto!

Anônimo disse...

Grandes bosta está taxa!enquanto os juros dos cartões de crédito,forte cheque e outras nabas financeiras continuão elevadas. Me engana que eu gosto. História pra boi Dormir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/