Bispo Edir Macedo pegou vírus chinês, mas se tratou com cloroquina, foi curado e está em casa

O bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal e também do grupo Record, que em Porto Alegre controla TV Record, Rádio Guaíba e Correio do Povo, foi atacado pelo vírus chinês.

Mas já se curou e está em casa, tudo depois que se tratou com cloroquina, segundo sua própria informação.

12 comentários:

Anônimo disse...

É claro que ele nunca diria que foi tudo por obra de Deus.
Deixa de ser inocente Polibio...

uchoa930 disse...

Mas então o "mercador de milagres" não tem o tal poder de cura propalado pela sua ""igreja".. Charlatao safado!!

Anônimo disse...

Juro por Deus que pensei que a cura do bispo Macedo ocorrera numa sessão de descarrego. Algo assim como "em nome de Jesus eu te expulso desse corpo, maldito virus chinês!"

Anônimo disse...



Esse aí não vale. Ele tem telefone vermelho com deus... conversa cara a cara com o chefão... Ele é vice-deus aqui na terra...

Anônimo disse...

Os petistas,militantes,psolistas,pedetistas,comunistas não tomam cloroquina.Então eu sugiro que eles tomem Estricnina . É a mesma coisa. Podem tomar. Façam bom uso esquerdopatas doentes f.d.p.

Anônimo disse...

Mas tem gente que é contra o uso da cloroquina só porque o Bolsonaro a defende. A politização contra o uso do medicamento anoja qualquer um.

Anônimo disse...

Amigão do bozo .
Esse remédio é demais.
Ele, o Trump e o bozo vão vender muito.
O Terra ajudou el?

Anônimo disse...

Esse bode velho insiste nessa porcaria de cloroquina. Engraçado que essa bosta não curou 500 mil pessoas que já morreram. Acontece que se o bozo dizer que mijo é suco de uva, o editor toma e acha ótimo.

ZAPELINO B disse...

Mentira Polibius, ele tomou/comeu o feijão milagroso do seu ex discípulo Valdemiro Santiago ou então se molhou com a "água milagrosa" do também ex discípulo Silas Malafaia. Só tem "gente boa e onesta" nesta IUB do Macedo!!!
E tu ainda publicas uma notícia destas?!

Anônimo disse...

Esquerdista é contra o uso da cloroquina que cura,mas é a favor da cocaína, maconha,crack e todos os tipos de drogas que matam e destroem a natureza!!!

Anônimo disse...

Milagre, milagre, milagre.
A terra é plana, e minha P i c a é pequena.




Anônimo disse...

Milagre, milagre, milagre.
A terra é plana, e minha P i c a é pequena.




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/