O gaúcho Alberto Beltrame é investigado em outro contrato da pandemia no Pará

Beltrame é o atual presidente do Conselho dos Secretários da Saúde. Ele é do MDB. Ele também está sob a mira da Lava Jato do Rio. 

O jornalista Claudio Dantas, blog O Antagonista, conta que alvo da Operação Para Bellum, o secretário de Saúde do Pará, o gaúcho Alberto Beltrame, comandou outro processo de contratação da SKN do Brasil Importação e Exportação, que é investigada na negociata dos respiradores. O Antagonista descobriu que, em 24 de março, Beltrame solicitou a compra de 1,6 mil bombas de infusão peristáltica no valor total de R$ 8,4 milhões.

Em ação da PF, esta semana, sua casa e seu gabinete foram vasculhados. Seu adjunto foi pego com R$ 700 mil em casa e foi demitido em seguida.

Beltrame tem sido eminência parda nos setores de saúde do RS e do Brasil. Ele foi ministro de Temer e depois assumiu este cargo de secretário da Saúde do Pará. CLIQUE AQUI para saber quem é este gaúcho influente na área da saúde.

A compra foi feita sem licitação, pois essas bombas são utilizadas com os ventiladores pulmonares para o enfrentamento da pandemia. E como no caso dos respiradores importados pela SKN, o governo do Pará pagou 50% do contrato antecipadamente, sem qualquer exigência de garantia.

CLIQUE AQUI para ler tudo. É denúncia pura.


10 comentários:

Anônimo disse...

por isso eu choro copiosamente de emoção quando leio noticias sobre esses nossos zelosos governantes que justificam todas as compras e tiranias confinatórios como sendo necessarias para a nossa "proteção"...

buááááá'...

esse pessoal todo deveria ganhar um Nobel de humanismo...

é muita bondade junta...

Murilo disse...

O que dizer de alguém que aceita trabalhar para notórios ladrões como os Barbalhos?
Ingenuidade ?
Afinidade ?

Justiniano disse...

Onde passa deixa um rastro de corrupção. Esse é de Santa Maria a mesma terra de Tarso e Pimenta. Devem ter bebido da mesma bica.

Anônimo disse...

Afora o rosário de "atribuições" do Beltrame relatadas, qual é a profissão dele mesmo?????
E com tantas "atribuições colaterais" como é que ele ainda teve tempo para desempenhar a sua profissão formal???

Anônimo disse...

Sacanage! O cara é onesto! Boto minha mão no fogo por ele!
Bah,alguém sabe dalgum remédio contra queimadura de mão?

Anônimo disse...

MAS BAH JÁ JULGARAM E O CONDENARAM SEM TRIBUNAL COMO TEM LEOTOR JUIZ AQUI...VALE O MESMO PARA OS DO BOZO?

Anônimo disse...

A arrogância e o mau caratismo desse homem foram ouvidos recentemente em uma entrevista por ele concedida ao Milton Cardoso da Band. Aquele papo típico de ladrão falcatrua. Que a punição seja pesadíssima. Roubar sob alegação de proteger é o fim do mundo.

Anônimo disse...

É pasmem, o BELTRAME é o presidente do CONSELHO NACIONAL DE SECRETARIOS DE SAUDE, O FAMOSO CONASS, cHEIO DE ESQUERDOPATA LADRAO. SERÁ QUE ELE DEU AULA DE COMO ROUBAR DINHEIRO PIBLICO?

Tina disse...

Afinidade!

Tina disse...

Afinidade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/