Opinião do editor - Chegou a hora de criar fila única de UTI para doentes de vírus chinês

Ainda está em tempo de criar no RS e em Porto Alegre uma fila única de UTI para pacientes infectados por vírus chinês.

9 comentários:

Anônimo disse...

Discordo, Polibio. Pago convênio médico há mais de 40 anos para, entre outras coisas, ter uma UTI, ou seja, ela já está paga. Não tem para todo mundo? Vão cobrar de quem os roubou.

Anônimo disse...

Então tá...o próximo da fila é Lula da Silva, vai para uma vaga no SUS. Atrás estou eu, para o Moinho de Ventos. Por que será eu acho que essa fila não vai seguir a ordem original? Entendo, por pura bondade ele vai me deixar passar na frente.

Anônimo disse...

Mas como. Quais critérios? Matéria incompleta.

Anônimo disse...

putz, vai aumentar então a incidência de covid ?

Anônimo disse...

https://www.jornalrepercussao.com.br/dia-a-dia/saiba-como-esta-a-atual-situacao-dos-leitos-de-uti-no-hospital-sapiranga

Anônimo disse...

Deixa eu ver se eu entendi. Fila única para UTIs privadas e públicas? É isso? Quer dizer que o sujeito paga um plano privado para ter sua UTI privada, além disso, continua pagando impostos e portanto paga também a UTI pública, que ele não vai usar, mas outro vai, e você quer ROUBAR o direito dele à UTI que ele PAGA DUAS VEZES? É isso? Poxa, se estes são os nossos anticomunistas, estamos bem arranjados. Credo.

Anônimo disse...

Eu não estimulei Ninguém a ir pra rua. O Dr. Osmar e o editor disseram que ia acabar em 28/05. Pago meu convênio e quero meu direito a uti antes de quem estimulou as pessoas a se contaminarem.

Moema Bauer disse...

Não entendi.

Anônimo disse...

Ué não entendi nadica de nada, mas as UTIs que estão disponiveis nos Serviços Públicos só existem devido os pagadores de impostos que produzem jo país, quem não produz um prego enferrujado usufrui desse benefício, o medmo pagador de impostos que produz também paga um plano de Saúde, Segurança, Seguros, Escolas para seus filhos e ainda terá que pagar a terceira vez ficando numa fila única? Essa medida é pior que o comunismo onde ninguém produz ou produz o mínimo e tem o minimo em contrapartida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/