Secretária de Eduardo Leite aconselha no seu Twitter: "Fique em casa !". Mas não dá mais para ficar em casa.

O secretário da Saúde do Pará, o gaúcho Alberto Beltrame, também recomenda ficar em casa. Ele sabe por que razão isto faz bem para seu governo.

O recuo em regiões como as de Caxias, nas quais foram incluidas arbitrariamente cidades em melhor e pior situação, causa protestos e não é aceitável. CLIQUE AQUI para examinar o tamanho dos prejuízos para as atividades econômicas e humanas: o que fecha, o que não fecha e o que sofre severas restrições.

A secretária de Comunicação do governo do RS, Tânia Moreira, foi para seu Twitter com o objetivo de pedir apoio à política de distanciamento social controlado do governo Eduardo Leite.

O recuo do governo, ontem, em relação a regiões anteriormente liberadas, está produzindo protestos em todo o Estado.

No post, Tânia Moreira pediu com todas as letras:

- Fique em casa.

Ninguém mais quer ficar em casa.

12 comentários:

Anônimo disse...

O recuo só prova que a estratégia está errada desde o início, estivesse certa, não seria preciso recuar agora. Comprova que uma vez adotado o isolamento horizontal, se fica refém dele, já que não há a imunização de rebanho e qualquer relaxamento traz de volta inúmeros casos, a pandemia volta a seu curso. Então, melhor deixá-la seguir seu curso e isolar apenas aqueles que correm risco de vida. Do jeito que vai, não vai evitar mortes e já quebrou a economia, o que causará mais mortes ainda.

Anônimo disse...

Tem que "FICAR EM CASA" para ajudar a poder comprovar a "continuidade" da presença do virus chines, que é a maior vaquinha leiteira criada pelos governos corruptos desde o descobrimento do Brasil!
Tem que ficar em casa para o governante corrupto, vigarista, larápio ter argumentos para pedir e receber cada vez mais e mais dinheiro do governo federal pois o "perigo continua feio", para manejá-lo todo a vontade, sem licitações!
Tem que ficar em casa para que governantes corruptos possam continuar forjando no escurinho compras de todas as formas possiveis, desde adiantamentos de recursos milionários para aquisição de produtos de péssima qualidade e inservíveis para o uso e mesmo assim ainda não entregues em número especificado, além de já terem sido "adquiridos" por valores várias vezes o valor de mercado, situação altamente favorável para propinodutos enormes entre os representantes poder público comprador e os vendedores.
Tem que continuar em casa para dar ao seu prefeito e ao seu governador a maior chance financeira de suas vidas, pois, embora coitadinhos, eles também são filhos de Deus.




Anônimo disse...

Então porque você não sai pra rua ???

CHARLATÃO.

Anônimo disse...

Quem tem de ficar em casa, ou melhor, ir pra casa e não mais sair dela é esse governador incompetente que está mais perdido que os comunistas da oms.

Anônimo disse...

Isso. Fique no cemitério de uma vez por todas.

Gilberto disse...

A noticia do vírus chegou a todo no final de 2019. O que os governadores e prefeitos fizeram? -Nada, alguns até pularam carnaval.
O vírus chegou em março/2020 e o que fizeram? Muita tranqueira, muita fantasia e pouca solução eficaz.
É junho e logo é julho, o vírus continua aí e o que eles nos propõe? "Mais tranqueira."
Gastaram o nosso dinheiro e perderam o credito. Basta! Ou alguém ainda acredita que vira uma solução da parte dos governadores e prefeitos?

Celso B disse...

Pra ela é fácil Polibio, tem seu dinheirinho tranquilo faça chuva ou faça sol. Tanto o governador como o prefeito Marchezan estão seguindo fielmente a cartilha da RBS. Quanto ao empresário,seja ele pequeno,médio ou grande que se danem.

Anônimo disse...

Conversa mole pra boi dormir. Em São Paulo tem um Covas - não aquele, um outro, em São Paulo abundam Covas e covas - dizendo que as pessoas não entenderam a gravidade da pandemia, não se isolam, não se distanciam. Ora, me poupe, Estado, cujo prefeito da capital, maior cidade da América Latina, promove a maior aglomeração de pessoas no mundo, dentro do transporte público, não tem moral para falar da população. Troque a máscara pela mordaça, meu senhor!

José Corrêa disse...

Esse tem ficar na jaula!!!

Anônimo disse...

Sim, porque quando era pra ficar com a bunda na cadeira ficaram saracoteando no shopping, agora estão achando ruim ficar na bandeira vermelha. Qual a solução? Vão saracotear na passeata e piorar a situação. Se todo mundo tivesse feito essa porcaria de distanciamento social direito talvez não precisassemos ficar entrando e saindo das bandeiras.

Anônimo disse...

Fique em casa até morrer de inaniação, de hambre.

Mardição disse...

Horas! Eu fico em casa das 22hs até às 08hs, depois eu saio. E daí!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/