Joyce une-se ao Eixo do Mal e vai para a Paulista protestar contra Bolsonaro. Também saíram atos de apoio ao presidente no RS, SP e Brasília.

Com camisa dos Gaviões da Fiel, a torcida esquerdopata e violenta do Corintians, a deputada Joyce Hasselman alinhou-se com os manifestantes anti-bolsonaro que foram para a avenida Paulista, esta tarde.

Ela empunhava uma máscara onde estava escrito "Fora Bolsonaro !"

Também saíram atos fortes de apoio ao governo em SP, Rio e Porto Alegre.

Na Capital gaúcha, duas carretas e concentração no Parcão foram pontuadas por críticas ao STF e pedido de intervenção das Forças Armadas.

23 comentários:

Tio André disse...

Essa não se elege mais nem para síndica!!!!

Anônimo disse...

Eita, até a av. Paulista tem seu dia de curral. Já tinha uma vaca sagrada lá, chegou outra?

Anônimo disse...

A esquerda é tão atrasada, mas tão retardada no tempo e no espaço, que com o vírus graçando, um frio de cachorro louco, estão todos acumuladinhos na Paulisra, vão voltar acumuladinhos nos ônibus trem e metrô, vão gritar “cheguei, foi lindo” em casa , e vão passar o bichinho para mamãe, papai, filhinhos e irmãozinhos. Vai dar uma limpa natural daqui a uns dias, e depois Bolsonaro é um genocida? Bom, UTI tem bastante, o Anhembi, se sabe, tem 1.300 leitos vagos, façam bom proveito.

Anônimo disse...

Uma suina (peppa) não devia usar uma camisa corintiana.

Anônimo disse...

Deveria ser cassada por fazer fake news!
Não engana mais!!!

Anônimo disse...

Pode me chamar de gado, mas quem come pasto é você seu esquerdista, grite lula livre 3 vezes e siga para Manicômio é o nome dado ao estabelecimento ou hospital psiquiátrico especializado em tratar de pessoas com problemas mentais.

Anônimo disse...

Também fui protestar contra o Eixo das Trevas. Bolsonaro é a treva.

Ariel disse...

"TÁ LIDO O BILHETE"! manifestantes com camisa do CLUBE ou do "ESTÁDIO DO CORINTIANS" sob suspeita de não pagamento? aí têm.....sinceramente, nunca havia visto torcida de futebol metida em manifestações política, se assim fosse, o Presidente do Flamengo seria o presidente da república!!!

Anônimo disse...

Joyce era da cozinha de Bolsonaro.
Sabe de tudo o que acontecia lá pelos filhos dele.
Tomemos cuidado.

Unknown disse...

Oi, não falavam que os seguidores de Bolsonaro estavam disseminando p vírus e agora, com os violentos apoiadores da esquerda ninguém e nem a imprensa vai falar nada? Não vai falar porque o discurso se perdeu. Seguidores de Lula estavam lá nas ruas.

Anônimo disse...

Polibio, tremenda BARRIGADA, não foi a Peppa, mas sim a GLEISI "AMANTE" HOFFMAN. Você confundiu Obra Prima do Mestre Picasso com Pica de Aço do Mestre de Obras. Corrige aí !

Anônimo disse...

Polibio, tremenda BARRIGADA, não foi a Peppa, mas sim a GLEISI "AMANTE" HOFFMAN. Você confundiu Obra Prima do Mestre Picasso com Pica de Aço do Mestre de Obras. Corrige aí !

Anônimo disse...

Forte apoio, em SP não tinha 50 pessoas. Esse bode velho não tem jeito.

Anônimo disse...

O que ela faz solta depois de tudo que se sabe dela?

Anônimo disse...


Teu chefe Palocci não vai gostar disso ...

Ele é o eixo da corrupção !

E dedo duro né

Hehehhehe

Anônimo disse...

Voces estão enganados sobre a Joyce não se reeleger. Quem vai levar um passa fora em 2022 será o Bostanaro traidor. Voto em QUALQUER UM contra esse desequilibrado. Voto até em quem abomino: o PT. Qualquer um, menos Bostanaro. E votei nesse Judas nos 2 turnos. Haja arrependimento.

Anônimo disse...

Está querendo se manter no Congresso de qualquer jeito. Mulher arrogante, prepotente, ambiciosa, sem ética nem moral.

Anônimo disse...

“Uma vergonha para o Exército”:

Brasil 14.06.20 - O Antagonista

O brigadeiro Sérgio Ferolla, ex-presidente do Superior Tribunal Militar, disse para o jornal italiano Il Fatto Quotidiano que Jair Bolsonaro “seduziu alguns generais e os transformou em seus acólitos: uma vergonha para o Exército e um desrespeito com a Marinha e a Aeronáutica”.

Ele disse também:

“Sobre alguns generais do Exército que fazem parte da equipe presidencial, já expressei minha opinião: eles provocam um dano à imagem das Forças Armadas, que não aceitam a participação deles em disputas partidárias e em atos radicais que ameaçam a democracia (…).

As manifestações promovidas pelo presidente são coordenadas por elementos de extrema direita, ligados por sua vez a extremistas americanos e a religiosos neopentecostais.”

elias disse...

Votou nada Mortadela de carteirinha.

Anônimo disse...

Joice Peppa vai aderir a Lula assim como o Fruta fez!

José Corrêa disse...

O Anônimo das 21:03 acha que engana alguém!!!

Elle é eleitor do Chuchu Merenda!!!

Anônimo disse...

Já repararam que os petistas ou ex petistas comentam nos blogs que votaram em Bolsonaro e ele é traidor e não votará nele em 2022, isso é mais um mantra da esquerda.Perguntar não ofende : Quanto ganharam os diretores das torcidas organizadas em mortandelas ou pixulecos para desfilarem nas avenidas?Torcedores não eram, só o Corinthians tem mais de 50 milhões de torcedores e na Paulista havia no máximo 50 gatos pingados de 4 torcidas de 4 grandes clubes de São Paulo.

Anônimo disse...

Joice Halffmann ou Gleise Halssemnn dá na mesma, são muitos parecidas no comportamento e na competência para fazer e falar abobrinhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/